Pois eh... Acabaram meu carrinho...
Levei a Ranger para lavar no lava-jato, lavar por baixo principalmente.
Botaram o carro em cima do dick elevado, e começaram a lavagem.
Só que na hora de abrir a capô para lavar o motor, o lavador foi direto na alavanca que tira o freio de mão.
Não deu outra, o carro desceu no dick e se acabou na parede e em um Gol que estava no lava-jato.

Amanha eu posto fotos. Acabou boa parte da lateral esquerda (a porta do motorista virou ao contrario), a tampa da caçamba e o parachoques trazeiro.
Erro da Ford. Assim que comprei a Ranger vi a BURRICE da alavanca que tira o freio de mão ali. Até comentei com o vendedor que isso poderia causar algum acidente, pois todo mundo que não conheçe e vai abrir o capô vai direto na alavanca do freio de mão.
Amanha vou buscar o orçamento completo, mas o bruto já passou dos R$11.000,00... Tudo bem, meu carro tem seguro, mas o cara do lava-jato só que pagar metade da franquia. O cara não tem muitas condições, então aceitei, melhor metade do que nada.
O carro não deve sair antes de 1,5 mês...

Que triste, mas é a vida!
Ainda não decidi se vou ficar mesmo com ela, meu pai tá me enchendo o saco dizendo para eu ajeitar e já deixar ela na ford para vender (medo de assalto).
Mas eu ainda não sei. Se for mesmo ficar com ela, vão vir novidades! Como BF, Pneus maiores e snorkel!
Abraços.