x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Question Saída de Água na ventilação interna no capô da Ranger




    E aee Galera.. Salve! Salve!
    alguém sabem me dizer onde é a saída de água da vetilação interna (do ar condicionado), tipo... entra ar entre o parabrisa e o capo ali... furadinho... onde é a saída daquela água q acaba entrando ali? porque quando lavo ali fica meio cheio de água, parece que o dreno esta sujo... Aguardo ajuda....
    4X4 Brasil

  • #2
    eh aí Gallo

    seja bem vindo ao forum, você fez uma pergunta boa. Tenho uma ranger também e sabe que nunca reparei por onde sai a água , quem sabe não tenha reparado por não estar acumulando água naquele lugar.

    com certeza alguém vai sanar a tua dúvida.

    tamos aí companheiro

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu não me dei de conta sobre isso! Abre a porta e olha se tem alguma passagem pela lateral do pára-lamas.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Vo da uma zolhada amanhã na lateral..... pq tipo... vi que na frente, abrindo o capô, tem umas entradas na lata fechada com capas plasticas por onde passa os fios e se preciso possa mexer na maquina do limpado... vi esses dia que estava saindo água por ali, mas não tem dreno algum nem saída de agua.. desconfio qe tem alguma coisa entupida.. mas... valeu ai.. se alguém souber de mais alguma coisa.. posta ai

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Gallo,
    Não estava saindo a água do ar condicionado? O condensador faz correr água direto em dias mais quentes e úmidos.
    A tua Ranger é essa branca da foto acima? Se positivo, o que mudasses na frente dela?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Não.. do ar eu sei que sai bastante água... enxarca o piso... mas tipo, acumula água ali dentro da frente!
    Essa Branca é a modelo Americana (2005 nossa) com rodas maiores e pintado as maçanetas, parachoque na mesma cor... mas as 98 até 2004 da de coloca se quiser a frente da nova... (muda capô, faróis e parachoque) paralamas e demais peças continuam a mesma que eu saiba.. eu tenho uma xl 2002 PS... comprei mês 4 desse ano e to adorando... é o must! valeu ai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -727200561100am53521.jpg  
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Uma modificação que eu tenho vontade de fazer é alongar o chassis e colocar a caçamba 6 pés porém colocar os páralamas Splash para fora e colocar um rodado duplo na traseira, sendo os 6 pneus 31". Ficaria estilo F350HD americana.
    Com certeza ficaria muito linda, mas se colocar o custo na ponta do lápis, não compensa visto que perde valor comercial no final.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    na verdade nao tem dreno, o que tem eh na lateral do passageiro proximo ao cofre do motor , um triangulo que manda a sujeira para baixo....
    boa sorte...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade