x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17



    Exatamente, concordo com o Mulambo. A trabalheira e o custo ATUALMENTE não compensa mais... e friso novamente: não é permitido alterar a característica do veículo a fim de torná-lo apto a ter motor a diesel. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #38
    Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    PRESIDENTE FIGUEIREDO/AM
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Documentação

    Citação Postado originalmente por vinicius hauagge Ver Post
    coloquei a mecanica completa da ranger 3.0 na minha explorer... Adaptação trabalhosa e cara, mas valeu cada centavo.... Criei um topico sobre isso!
    Abraco,
    vinicius!
    bom dia!!!

    Como vcs fizeram para regularizar no detran, pois troquei o motor da minha explorer, 4x4, com redução, pelo motor maxi. 2.5 da ranger, e o detran aqui do amazonas nao quer regularizar, estão me pedindo informações de alguma outra explorer que já foi regularizada assim no brasil... Alguem que ja fez essa adaptação pode me ajudar?? Mandar informações como fazer os tramites?? As bases legais para isso??? Por favor me ajudem!!!

  • #39
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Tem varias a diesel no Brasil. Aqui mesmo no forum tem umas 2. Essa aqui (HOW6559) tava a venda aqui no DF, documentada diesel. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #40
    Usuário
    Entrada
    26/01/2019
    Local
    inubia paulista/SP
    Idade
    24
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    estou pensando em adaptar um motor diesel numa Explorer xlt 1994 v6. gostaria de saber se dá ? se terá como eu utilizar o tem de força original dela já q ele aguenta 160 cv ? como fica o painel de instrumentos . temperatura , RPM , etc....

  • #41
    Usuário Avatar de Jonga@badbull4x4
    Entrada
    29/05/2022
    Local
    salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Qual motor colocar na minha explorer 94

    Boa noite a todos,

    Sou novo no mundo 4x4 e em dezembro/2021 surgiu a oportunidade de comprar uma explorer v6 4x4 94, estou apaixonado pelo carro e nao pretendo vender nunca mais, "ja achei ate propostas boas" mas seguindo, o carro é maravilhoso, no geral a mecanica é bem simples, "sou mecânico amador" e ela nunca me deixou na mão, criei um instagram para o carro pra poder compartilhar as experiencias de off road, mas hj eu sinto muito o consumo do carro, na ultima viagem que fiz, sai de salvador para mangue seco que fica a 235 km de distancia, andou bem, rodei nas dunas, nas praias, na vila, estimo ter rodado total de 560 km na viagem e o consumo me deixou muito triste pois o carro fez 5,9 km/l e eu achei absurdo, não coloquei altas velocidade nem forcei ela tanto assim.

    então a duvida é a seguinte:

    qual motor ideal para colocar nela?
    preciso mudar a relação?

    busco economia para viajar.

    de antemão agradeço a todos e se quiserem conhecer o carro pode chegar no insta @badbull4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade