x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/07/2006
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Curvas de torque e Potência - FORD EXPLORER




    Boa Tarde People's....

    Eu tava procurando e não achei as Curvas de torque e Potência da FORD EXPLORER 4X4 V6 4L - Entre 1995 a 2000
    Alguem saberia informar-me onde eu conseguiria ??

    E ASSIM ABUSANDO UM POUQUINHO... RS

    Alguem sabe me dizer a que velocidade maxima eu posso colocar a 4x4 na Explorer nestes anos acima, ou tenho que parar o veículo colocar a 4x4 e não passar de 40KM, e já ouvi também que não pode ser usado em asfalto e também que não pode ser colocada em movimento, sempre com o pé na embrenhagem.... o que é mito e o o que é verdade e o que posso fazer???

    LI isto no site da FORD.... " Os sistemas que utilizam a eletrecidade no engate e possuem a vantagem de permitir que se engate a tração com o veículo em movimento. " LOGO presumi que posso colocar em movimento mas não sei se pode ou não veridicamente e sem tem impessilhos com velocidade ou talvez outros MITOS...


    Valeu e Grande Abraço!!!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Mais detalhes vc encontra no www.autozone.com e no www.explorerforum.com .

    Tração:
    Limited: AWD
    XLT 4x4 e pode ser engatado até 80km/h, porém ele não pode rodar em pisos com aderencia, e a reduzida - para - neutro - gira o botao - drive e tá feito!
    *****Só pode utilizar a reduzida até 20km/h

    Nos carros com control trac ele faz um gerenciamento automatico e assim que percebe a perda de aderencia já aciona o sistema 4x4 , pra saber se o carro tem control trac basta ver no painel as opções AUTO - 4X4 HIGH - 4X4 LOW.

    Não sei se reparou no outro tópico, mas o Explorer V6 atinge o torque máximo aos 2750rpm.

    Ok?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/07/2006
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    res

    Valeu... isso é muito util... obrigado por estas informações...

    Sim eu vi no outro tópico mas a Curvas de torque e Potência mostra uma curva em todos os "RPM" ai da para ter uma ideia de ação da Pickup inclusive na ação dos HP... mas eu consegui achar no google acadêmico... mas valeu muito obrigado mesmo assim...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade