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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Ajuda - Luz do öleo Piscando




    Caros colegas,
    Mais uma vez venho recorrer aos amigos.
    A F1000 da empresa (comprada à 1 mes), está com a luz do óleo piscando incessantemente. Já trocamos o óleo/filtro e a luz continua lá piscando.
    Carro: F1000 4x2 1997 MAXION 2.5 TD.
    Alguém sabe o q pode ser "?
    Vlw

  • #2
    Usuário Avatar de JairoM
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    Igor,

    Tenta ver o sensor o oleo.

    A luz de oleo só acende qdo ele "detecta" o nivel baixo. O que pode estar acontecendo é este sensor estar ruim, ou então é um curto que tá acendendo a maRdita.

  • #3
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Igor,

    Tenta ver o sensor o oleo.

    A luz de oleo só acende qdo ele "detecta" o nivel baixo. O que pode estar acontecendo é este sensor estar ruim, ou então é um curto que tá acendendo a maRdita.
    Vlw Jiro, vou mandar verificar.
    Pessoal, masis alguma dica para verificar ????

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
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    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Caros colegas,
    Mais uma vez venho recorrer aos amigos.
    A F1000 da empresa (comprada à 1 mes), está com a luz do óleo piscando incessantemente. Já trocamos o óleo/filtro e a luz continua lá piscando.
    Carro: F1000 4x2 1997 MAXION 2.5 TD.
    Alguém sabe o q pode ser "?
    Vlw
    Igor

    O sensor elétrico com problemas pode ocasionar isso, veja se o mesmo não está melado de óleo. Caso não seja isso pode ser também a bomba de óleo entupida ou com problemas, mas a melhor maneira de se verificar é colocando um manômetro para medir a pressão, no entanto não te aconselho a ficar usando o carro até que seja detectado qual é o verdadeiro motivo da luz de alerta estar piscando.
    rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #5
    Usuário
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    Coloca o manômetro antes de ficar procurando defeito elétrico! Se insistir muito e o defeito for pressão baixa, o motor vai pro espaço antes mesmo que descubras o que é! começa pelo mais importante, a pressão do óleo!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário Avatar de José Augusto
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Coloca o manômetro antes de ficar procurando defeito elétrico! Se insistir muito e o defeito for pressão baixa, o motor vai pro espaço antes mesmo que descubras o que é! começa pelo mais importante, a pressão do óleo!
    Sem dúvida a prudência manda verificar a pressão e a temperatura.

  • #7
    Se tivesse algum problema com a pressão do óleo, esse motor já tinha ido pro saco. É só trocar o interruptor de pressão do óleo que tudo volta ao normal.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

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