x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    F - 150 no Brasil ?




    Ouvi falar q a Ford vai fazer ou trazer a F-150 para o Brasil !!! Alguem sabe d alguma coisa ???

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    entao.. eu sou simplesmente LOUCO por essa caminhonete uaheuaheuah acima dela, so a F250 king ranch pra mim!

    e nao to sabendo de nada nao! =\ ACHO que no brasil ela nao tem muito mercado nao, brasileiro eh tudo burro !uhaeuhae

    legal eh dar pau nos playboy de "pickupinha" auheuahe

  • #3
    Citação Postado originalmente por Miranda
    entao.. eu sou simplesmente LOUCO por essa caminhonete uaheuaheuah acima dela, so a F250 king ranch pra mim!

    e nao to sabendo de nada nao! =\ ACHO que no brasil ela nao tem muito mercado nao, brasileiro eh tudo burro !uhaeuhae

    legal eh dar pau nos playboy de "pickupinha" auheuahe
    qto ao brasileiro burro ateh entendo. eh capaz do Lula ganhar de novo ....rs
    Mercado acho q tem, o problema sao as montadoras q n estao nem ai. e oferece qq coisa. sabe q o brasileiro n tem opcao mesmo.

  • #4
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    digo mercado pelo seguinte.. uma caminhonete dessas deve custar de 150 a 200 mil reais!
    Nesse preço, qual é o "filhinho de papai" que tem pra comprar? e nao conheço nem um pai de familia que queira uma F150 V8 a gasolina no brasil hj! =\

  • #5
    Acho q tem mercado sim. Ela nao eh tao grande como uma F-250 e tao pequena como uma Ranger. Ainda mais no Brasil q tem varios 4 cilindros Diesel q poderiam colocar nesse carro.
    Ela deveria ficar na faixa de preco entre uma Ranger e uma F-250.
    Apesar q jah acho a Ranger muito cara pelo q eh ....
    Seria otima para grandes centros urbanos...
    Mas ....

  • #6
    O preço depende de muitas outras coisas.
    A Ford certamente sabe que ela praticamente só deve roubar mercado de suas proprias camionetes, assim não justifica.

  • #7
    A Ford certamente sabe que ela praticamente só deve roubar mercado de suas proprias camionetes, assim não justifica
    Não concordo, eu acho que irá bater de frente com a Hilux. em preço e espaço.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #8
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Espaço? o espaço interno da ranger assim como o entre eixos eh o maior da categoria.. talvez a disposição dos bancos nao deixe isso tão visivel.. mas é! e eu acho que a Ranger já bate de frente com a hilux, e exceto pra quem quer a pickup so pra cidade mesmo, eu acho a Ranger a melhor opção!

  • #9
    Se nao fosse a pessima inclinaçao do banco traseiro, estaria quase igual ao antigo vectra q meu pai tinha...

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #10
    Pessoal, A F150 não tem nada a ver com a Ranger ou Hilux. É uma picape full size que compartilhou a suspensão coma F250 até 2005. Ela no Brasil disputaria quase o mesmo mercado da F250 e RAM. Pra vocês terem uma idéia a largura da F250 é de 79”, F150 78” enquanto a Ranger e Hilux não passam de 70”. Podem esquecer, a Ford que mau consegue manter a F250 no mercado brasileiro jamais trará a F150. Basta a Austrália perder o interesse que a Ford brasileira manda a F250 pro espaço.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    ehhh...pelo jeito vai fica so no sonho mesmo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #12
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino
    Se nao fosse a pessima inclinaçao do banco traseiro, estaria quase igual ao antigo vectra q meu pai tinha...
    Os argentinos tem uma "reforma" para a inclinação do assento traseiro, vejam http://www.clubranger4x4.com.ar/dato...entoRanger.htm. Alguém conhece, viu ou experimentou essa solução dos hermanos?

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O que significa CJ
      Por Maikon no fórum Jeep Willys
      Respostas: 49
      Última resposta: 30/06/2009, 23:57
    2. 1° Aniversário do Fórum 4x4 Brasil
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 44
      Última resposta: 18/03/2008, 12:16
    3. Ford Volta a Fabricar CJ
      Por hederi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/08/2004, 21:33
    4. Respostas: 7
      Última resposta: 26/05/2004, 15:14
    5. Regra de Conduta do fórum 4x4 Brasil.
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2003, 01:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade