x
Convex Datacenter
Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 357
  • #97



    https://youtube.com/shorts/SjTgnWlIC...xfS-_4zM1lEcYq

    Eu testando, no último fim de semana, a nova bruta V6
    4X4 Brasil
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #98
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    https://youtube.com/shorts/SjTgnWlIC...xfS-_4zM1lEcYq

    Eu testando, no último fim de semana, a nova bruta V6




    Olha, essa cor é magnífica, pessoalmente é mais bonita ainda. E essa pocinha aí não fez nem cocegas para a bruta. Leão, depois nos atualize mais sobre ela, fale sobre ela em comparação aos seus concorrentes que você teve anteriormente, principalmente o último que tá mais recente e pode falar melhor. Quais pontos é superior/inferior, o que gostou, o que não gostou. Tire um tempinho aí para nos atualizar.
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #99
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Pedido feito, Ranger XLT prata para o dia a dia no campo, quem carrega geladeira que compre outra rsrsrsrs



    Boa Rossetto, mais um pro clube, bem vindo de volta kkkkk. Fez o teste driver então? Gostou, qual o ano da sua Hilux? Tenho certeza que vai se apaixonar por ela, a XLT na minha opinião tá tão bonita quanto uma Limited. Até mesmo as versões mais simples como XLS já é bem arrumadinha
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #100
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    705
    Agradecimentos: 40
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Boa Rossetto, mais um pro clube, bem vindo de volta kkkkk. Fez o teste driver então? Gostou, qual o ano da sua Hilux? Tenho certeza que vai se apaixonar por ela, a XLT na minha opinião tá tão bonita quanto uma Limited. Até mesmo as versões mais simples como XLS já é bem arrumadinha
    Ser bem sincero não fiz, esqueci que a cidade que tinha compromisso era feriado, pedi pra um tio meu fazer em Campo Grande, ele tem camionete faz mais de 20 anos já, falou que é muito boa, no final a vendedora foi bem atenciosa, acabei fechando com ela, ou seja, quando chegar eu visito meu querido tio e ainda pego o carro novo.
    A minha Hilux é SRV 22/22, boa camionete dentro do que esperava, não é a melhor e nem pior em nada, achei sem sal sinceramente, como não consigo ficar com carro que não tenho "tesão" optei por trocar, agora botar a Hilux a venda, veremos se a conversa de revenda é tão boa quanto a propaganda, o mercado não está ajudando, todo mundo segurando o pé.
    S10 não cogitei.
    Outra Hilux tb não pq seria a mesma coisa.
    Frontier até fui ver, é boa sim, preço bom, equipamentos bons, mas aquele interior de Versa misturado com Altima é uma vergonha, foi o que afastou a Nissan das vendas ao meu ver, nasceu com interior velho, fora que já sei o casamento na venda, é rezar pra pegar fogo sozinha pro seguro pagar a Fipe senão pode jogar lá embaixo pra vender e rezar pra aparecer comprador, quem sabe no sul que tem mais seja melhor de revenda, é o outro ponto, uma coisa é ser ruim de venda, a Nissan é PÉSSIMA, fora que teve reclamação de um rapaz no tópico deles que um simples sistema de lona marítima trincou a caçamba, coisa que já ocorria no modelo antes e eu tive o mesmo problema, arrumaram 3 vezes e continuou trincando, eu que uso para trabalho pesado acho inaceitável. (Aguarde os comentários do time de marketing da Nissan no tópico deles).

    Eu gostei bastante de Limited sem o pack, pq não peguei? Não acho que os 30 mil reais são bem pagos nos seguintes itens a mais: chave de sensor, lanterna LED, protetor caçamba, 2" a mais de central, dois modos de condução a mais, achei que apelaram na subida de preço.

    O que EU gostaria e achava que daria mais certo nas versões da Ford:
    XLT, adiciona a chave com sensor de presença, somente isso a mais.
    Limited sem pack, mesmo painel de instrumentos que a com pack.
    Limited com pack, igual existe.

    Optei pela XLT pq já vem MUITO completa, a roda é 17" o que para mim é ótimo visto que 50% do meu uso é estrada de terra PÉSSIMA, cotei o seguro e foi bem legal a cotação, na hora que faturar e segurar até passo aqui o valor, também não achei as manutenções caras na CCS.


    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    https://youtube.com/shorts/SjTgnWlIC...xfS-_4zM1lEcYq

    Eu testando, no último fim de semana, a nova bruta V6

    Top demais, fez nem cócegas kkkkk

    Vai nos atualizando das impressões da camionete.

  • #101
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    705
    Agradecimentos: 40
    Nas CCS que pesquisei não estavam aceitando pedido da XL/XLS, nem da V6, acredito que quando liberar vai reforçar as vendas e o mercado, como disse da Nissan, camionete que não vende não tem mercado de usados, minha antiga Ranger 2.2 vendi em uma semana no particular sem perder muito da Fipe.

  • #102
    Caros colegas Fulvio e Rossetto
    Estou gostando muito da V6. Algumas observações:
    Na pista excelente conforto, posição de condução, nem é necessário falar da força do motor, na retomada então, é fora de série.
    O assistente de condução é simplesmente maravilhoso.
    Um aspecto negativo até agora obseervado é o consumo. Como meu pé é pesado eu andei na faixa dos 130/140 com picos no 160 e a média ficou por volta dos 7.8. Após parar para abastecimento fiz média na casa dos 10.3 andando a 100kh
    Na cidade (a minha não serve de referência, pois tem 120 mil habitantes, portanto pequena com lombas e paradas em quase todas esquinas), estou fazendo em torno de 6.5, mas estou só com 1.200 km rodados então espero que melhore muito.
    Quanto ao comparativo com outras picks da categoria, tenho a dizer que tive todas com a exceção da Amarok.
    Sou apaixonado pela Frontier (tive 3, a última ano 23 novo modelo, que vendi com 3 só mil rodados), em termos de conforto a Nissan é superior. Diga-se que nunca tive qualquer problema mecânico com nenhuma delas.
    Agora nenhuma delas (Hilux, Triton, S10, etc.) faz frente a nova V6 na minha modesta opinião, falo em todos sentidos, tecnologia embarcada, acessórios, suspensão, conforto, capacidade Off Road (para o meu uso o mais importante) motor e sua sua potência, etc. Exceto a Amarok que nunca tive, logo não posso opinar. Sempre deixei claro que não entendo mecânica, não sou estudioso do assunto, somente sou apaixonado por carros, especialmente 4x4.
    Mais adiante posto outras impressões. O vídeo não reflete tudo o que experimentamos pois o câmera men era meu netinho que não tem muita prática.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #103
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Pedido feito, Ranger XLT prata para o dia a dia no campo, quem carrega geladeira que compre outra rsrsrsrs
    Parabéns pela compra. Uma ótima máquina. Nova Ranger está vendendo muito bem.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #104
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Ser bem sincero não fiz, esqueci que a cidade que tinha compromisso era feriado, pedi pra um tio meu fazer em Campo Grande, ele tem camionete faz mais de 20 anos já, falou que é muito boa, no final a vendedora foi bem atenciosa, acabei fechando com ela, ou seja, quando chegar eu visito meu querido tio e ainda pego o carro novo.
    A minha Hilux é SRV 22/22, boa camionete dentro do que esperava, não é a melhor e nem pior em nada, achei sem sal sinceramente, como não consigo ficar com carro que não tenho "tesão" optei por trocar, agora botar a Hilux a venda, veremos se a conversa de revenda é tão boa quanto a propaganda, o mercado não está ajudando, todo mundo segurando o pé.
    S10 não cogitei.
    Outra Hilux tb não pq seria a mesma coisa.
    Frontier até fui ver, é boa sim, preço bom, equipamentos bons, mas aquele interior de Versa misturado com Altima é uma vergonha, foi o que afastou a Nissan das vendas ao meu ver, nasceu com interior velho, fora que já sei o casamento na venda, é rezar pra pegar fogo sozinha pro seguro pagar a Fipe senão pode jogar lá embaixo pra vender e rezar pra aparecer comprador, quem sabe no sul que tem mais seja melhor de revenda, é o outro ponto, uma coisa é ser ruim de venda, a Nissan é PÉSSIMA, fora que teve reclamação de um rapaz no tópico deles que um simples sistema de lona marítima trincou a caçamba, coisa que já ocorria no modelo antes e eu tive o mesmo problema, arrumaram 3 vezes e continuou trincando, eu que uso para trabalho pesado acho inaceitável. (Aguarde os comentários do time de marketing da Nissan no tópico deles).

    Eu gostei bastante de Limited sem o pack, pq não peguei? Não acho que os 30 mil reais são bem pagos nos seguintes itens a mais: chave de sensor, lanterna LED, protetor caçamba, 2" a mais de central, dois modos de condução a mais, achei que apelaram na subida de preço.

    O que EU gostaria e achava que daria mais certo nas versões da Ford:
    XLT, adiciona a chave com sensor de presença, somente isso a mais.
    Limited sem pack, mesmo painel de instrumentos que a com pack.
    Limited com pack, igual existe.

    Optei pela XLT pq já vem MUITO completa, a roda é 17" o que para mim é ótimo visto que 50% do meu uso é estrada de terra PÉSSIMA, cotei o seguro e foi bem legal a cotação, na hora que faturar e segurar até passo aqui o valor, também não achei as manutenções caras na CCS.





    Top demais, fez nem cócegas kkkkk

    Vai nos atualizando das impressões da camionete.




    Interessante. Concordo com tudo que disse, até as novas Nissan se você olhar o design é muito lindo por fora, deixa as concorrentes parecendo velhas(algumas são mesmo) mas por dentro é bem defasado mesmo. Mesmo o acabamento sendo bom(pode ser bom mas nunca será Ford no acabamento. Que é a maior referência para todos, até mesmo pela imprensa. As duas Ranger que tivemos não fizeram 1 chiado de nada) é similar ao da Amarok, que quando lançou a V6 quase fechamos a compra de uma, mas o interior de Polo desanimava num carro na época que custava 185 mil. Parti pra outra Ranger, no caso a 2018. Que foi só alegria, vendemos com +100 mil KM sem dar nada de BO e vendi por 1000 abaixo da fipe (essa vai doer em alguns mais que a revolta das vendas do modelo ser quase sempre a última, não sei pq são tão fissurado nisso, meu Deus, que coisa idiota kkkkk) e ainda tinha 1 ano de garantia pro novo comprador kkkkkk.
    Assim que estiver com ela em Mãos nos atualize aí. Previsão de entrega está muito enrolada?
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #105
    Jajá vamos ver os emplacamentos de novembro, rsrsrs
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #106
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    (Aguarde os comentários do time de marketing da Nissan no tópico deles).
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #107
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    705
    Agradecimentos: 40
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Interessante. Concordo com tudo que disse, até as novas Nissan se você olhar o design é muito lindo por fora, deixa as concorrentes parecendo velhas(algumas são mesmo) mas por dentro é bem defasado mesmo. Mesmo o acabamento sendo bom(pode ser bom mas nunca será Ford no acabamento. Que é a maior referência para todos, até mesmo pela imprensa. As duas Ranger que tivemos não fizeram 1 chiado de nada) é similar ao da Amarok, que quando lançou a V6 quase fechamos a compra de uma, mas o interior de Polo desanimava num carro na época que custava 185 mil. Parti pra outra Ranger, no caso a 2018. Que foi só alegria, vendemos com +100 mil KM sem dar nada de BO e vendi por 1000 abaixo da fipe (essa vai doer em alguns mais que a revolta das vendas do modelo ser quase sempre a última, não sei pq são tão fissurado nisso, meu Deus, que coisa idiota kkkkk) e ainda tinha 1 ano de garantia pro novo comprador kkkkkk.
    Assim que estiver com ela em Mãos nos atualize aí. Previsão de entrega está muito enrolada?
    A conversa é que pode faturar essa semana e estar quem sabe até 10 disponível, veremos, pessoal em geral pede 30 dias.
    Pelo que entendi a Ford está só fazenda venda direta, pro consumidor final, mandam até um carta que tem que ficar X dias com o carro sem colocar para revenda, muito certo que para vender para quem realmente queira usar e não para atravessadores que iriam pedir várias unidades e colocar o valor lá em cima por estar a pronta entrega, realmente vi poucas Nova Ranger em sites de classificados, lembram da época que todos os carros subiram 50% de preço no espaço de um ano? Acho que mais ou menos essa a estratégia, não deixar o terceiro comprar e ganhar grana em cima, a Porsche também estava tentando fazer isso para parar um pouco o ágio. Tenho visto muitas rodando aqui pro norte do MT, vendendo bem mesmo.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Aqui na minha região, GO e TO, muitas Ranger. Essa questão de carro novo com interior defasado é complicada, da uma brochada na hora da compra. Ja tive essa situação na hora de trocar uma japonesa que já tive.
    Agora essa Ranger V6 é uma delícia de viajar. Fiz uma viagem em uma de um colega de trabalho, que maravilha de carro. Pra quem curte um pouco de tecnologia da um show.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade