x
Convex Datacenter
Página 56 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 680
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Nova RANGER com problemas em AMORTECEDOR .....

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Muito perigoso acontecer uma QUEBRA de amortecedor deste tipo mostrada no Video, em Alta Velocidade.

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Pegou 3 casos e acha que é a linha toda? kkkkkkkkkkk

Então se a Toyota der pau é culpa da linha toda, se a 3 Nissan der pau é linha toda, se 5 S10 apresentarem problema são todas as vendidas.

Isso sem nem saber qq o cara fez com o carro.

Mais um vídeo clickbait.

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Pegou 3 casos e acha que é a linha toda? kkkkkkkkkk

Então se a Toyota der pau é culpa da linha toda, se a 3 Nissan der pau é linha toda, se 5 S10 apresentarem problema são todas as vendidas.

Isso sem nem saber qq o cara fez com o carro.

Mais um vídeo clickbait.

Sem contar que tem carinha de reportagem comprada né ? Impressionante que foi só a Ranger se destacar que aparecem coisas só sobre ela. Até uns chupa (...editado...) aí toda hora posta suas análises técnica e isentas né ? Lá no WhatsApp também você pergunta pro cara qual ano a dele e qual problema deu o cara some. Agora uma ou outra unidade dar problema acontece num universo de quase 4 mil. Se fosse uma outra aí e quebrasse 300 era quase o que vende no mês kkkkkk.
    4X4 Brasil Razão: Regra de Postagem 2/2.1 e 2/2.2

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 157
    Sim, pq até a matemática explica isso. Veículos que vendem trocentas vezes mais, na proporção, vão ter mais problemas no contexto geral do que uma que vende meia dúzia por mês.....
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Sem contar que tem carinha de reportagem comprada né ? Impressionante que foi só a Ranger se destacar que aparecem coisas só sobre ela. Até uns chupa (...editado...) aí toda hora posta suas análises técnica e isentas né ? Lá no WhatsApp também você pergunta pro cara qual ano a dele e qual problema deu o cara some. Agora uma ou outra unidade dar problema acontece num universo de quase 4 mil. Se fosse uma outra aí e quebrasse 300 era quase o que vende no mês kkkkkk.
    4X4 Brasil Razão: Adequar citação - Regra de postagem 2/2.1 e 2/2.2
    ​HILUX SRX 2022 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Sim, pq até a matemática explica isso. Veículos que vendem trocentas vezes mais, na proporção, vão ter mais problemas no contexto geral do que uma que vende meia dúzia por mês.....
    Boa tarde turma de volta aqui à página da melhor picape média do Brasil 🇧🇷. Após um retiro espiritual forçado de volta a esta comunidade tão democrática.
    Um abraço grande e rumo ao primeiro lugar em vendas porque qualidade da de lavada na concorrência.

Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Agradecimentos: 39
    Boa tarde turma de volta aqui à página da melhor picape média do Brasil 🇧🇷. Após um retiro espiritual forçado de volta a esta comunidade tão democrática.
    Um abraço grande e rumo ao primeiro lugar em vendas porque qualidade da de lavada na concorrência.
    Tu és revendedor Ford?

Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 33
    Ford Ranger Super Duty Dualy

4X4 Brasil

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    Tu és revendedor Ford?

Sds.

Não você é?

Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Agradecimentos: 39
    Não você é?
    Não amigo. Eu só pergunto pois tu falaste com tanta propriedade, que se trata da melhor média do mercado, que me perguntei se és apenas mais um fã de marca, ou se está falando com conhecimento de causa. Uma vez que estou com um parente que quer comprar uma média 0 km, e me perguntou qual seria a melhor. Na ingenuidade dele, ele acha que eu sei isso, só porque eu monto e desmonto a minha velha Ranger até de olho vendados já!
    Por isso da pergunta. A procura de alguém com real conhecimento de causa pra escolher entre Ranger, Triton, Hilux ou Amarok.
    Sabendo do uso que ele vai dar, do tanto de espaço que tem pra guardar, e por onde ele anda, eu disse pra largar mão de qualquer uma dessas e se amigar com uma F-250 velha com Cummins, mas o bicho é daqueles que gosta de sentir cheirinho de carro novo (compostos orgânicos voláteis), e dessas presepadas eletroeletrônicas..... aí já viu!

Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    Não amigo. Eu só pergunto pois tu falaste com tanta propriedade, que se trata da melhor média do mercado, que me perguntei se és apenas mais um fã de marca, ou se está falando com conhecimento de causa. Uma vez que estou com um parente que quer comprar uma média 0 km, e me perguntou qual seria a melhor. Na ingenuidade dele, ele acha que eu sei isso, só porque eu monto e desmonto a minha velha Ranger até de olho vendados já!
    Por isso da pergunta. A procura de alguém com real conhecimento de causa pra escolher entre Ranger, Triton, Hilux ou Amarok.
    Sabendo do uso que ele vai dar, do tanto de espaço que tem pra guardar, e por onde ele anda, eu disse pra largar mão de qualquer uma dessas e se amigar com uma F-250 velha com Cummins, mas o bicho é daqueles que gosta de sentir cheirinho de carro novo (compostos orgânicos voláteis), e dessas presepadas eletroeletrônicas..... aí já viu!

Sds.
    Então se ele quer e pode carro novo peça pra fazer test drive e ficar com a que mais gostar.

Ranger 100% renovada, muito confortável, segura, silenciosa e anda pra caralho, pode rodar com biodiesel até 20% no S10, minha com quase 40 mil km de roça e sem problemas para relatar.

Triton tô fora de motor de alumínio e estupro nas revisões, dizem ter ficado bem confortável, interior de 1998.

Hilux já tive, não gostei, dura, não anda, não faz curva, seguro caro, quebrou igual qualquer uma, não apta pro S10 atual.

Amarok, baita camionete, deve ser a mais barata aí, anda bem, faz muita curva, segurança na tração integral, ruim de venda e interior de Gol.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 8
    Nova geracao da Ranger faz sucesso e Ford eleva producao na America do Sul em 15% - Motor Show

“A Nova Ranger teve uma excepcional receptividade por parte dos clientes, com crescimento consistente de vendas. No seu primeiro ano completo no mercado, ela dobrou a participação na América do Sul e registrou recorde histórico de vendas em outubro no Brasil, com mais de 3.800 unidades, consolidando-se entre as duas picapes mais vendidas do segmento”, diz Martín Galdeano, presidente da Ford América do Sul, à imprensa.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62