x
Convex Datacenter
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 345
  • #49
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    697
    Agradecimentos: 38



    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Ficou muito superior a anterior! O que mais confunde no começo é abrir as portas a nova maçaneta ficou muito diferente, outra coisa o botão do freio de estacionamento usa apenas quando para, para andar não precisa apertar faz automaticamente quando pisa no acelerador. Os acabamentos ficou muito Top principalmente a tela gigante.
    Eu ainda não gastei o primeiro tanque de combustível mas acredito que não chegue nos 500km estou pisando muito pra testar bem. kkkkkkkkkk
    Vou fazer uma viagem de 2.000 semana que vem ida e volta aí vai dar pra testar melhor.
    Só sei que anda muito! quando pisa do zero pra frente não tem aquela perda de velocidade.
    Até agora só alegria!
    Bom demais, com um V6 quero ver não animar kkkkk depois dessa viagem mais longa nos relate a estabilidade e conforto, eu tive uma 2.2 2018, achava uma maravilha, depois disseram que melhorou e essa está em outro patamar.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    Vamos ver como essa nova Ranger vai se comportar no dia a dia. Um colega comprou uma, mas está reclamando muito do consumo e achou ela menos estável que a anterior, de restante está gostando apesar do pós-venda estar muito instável, com muitas queixas de proprietários de Ford. Eu só acho ela feia, mas aí é gosto pessoal, eu já achava essa identidade que também saiu na Maverick muito infeliz. Em minha opinião, a Ford deve mudar logo pelo menos essa frente.
    Vamos torcer que ela tenha sucesso por aqui, porque se não pegar não tem mais o que a Ford testar aqui. Os lançamentos dela depois do encarramento da produção aqui não chegaram nem perto do que se esperava.
    Ranger ainda tem algum apelo aqui, mas não está sozinha, a concorrência briga forte e outras marcas devem estar chegando para brigar nesse segmento.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Gosto é um negócio complicado. Eu tinha achado ela bonita antes de ver pessoalmente. Depois que vi, achei linda! Tive a oportunidade dirigir também… uma delícia de guiar. Na minha opinião elevou o patamar da categoria.

  • #52
    Acabei de fazer o pedido de uma limited com pacote. Será minha primeira ford ranger e espero não ter errado depois de passar por 3 hilux e 3 frontier. Por sinal vendi minha frontier 23 com só 3mil km exatamente para comprar a ranger V6.
    Agora a única coisa que me incomoda é exatamente o que a maioria está falando: A minha virá com roda 20, neste caso éxiste poucas opções de pneus mud. Gostaria muito de poder trocar as rodas, porém acredito que a fabrica não faz esta troca.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #53
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Acabei de fazer o pedido de uma limited com pacote. Será minha primeira ford ranger e espero não ter errado depois de passar por 3 hilux e 3 frontier. Por sinal vendi minha frontier 23 com só 3mil km exatamente para comprar a ranger V6.
    Agora a única coisa que me incomoda é exatamente o que a maioria está falando: A minha virá com roda 20, neste caso éxiste poucas opções de pneus mud. Gostaria muito de poder trocar as rodas, porém acredito que a fabrica não faz esta troca.


    Parabén pela máquina Leao, acho que foi você que comentou recentemente no Fórum da Frontier né, falando sobre essa troca, qual a previsão de entrega da bruta? A Questão da roda eu vi muita gente comentando isso porém é um "problema" que não é mt difícil de resolver, pois na própria concessionária é capaz de você conseguir trocar a sua roda por uma da limited sem pacote, caso não consiga muita gente vai querer a roda 20 pra por na xlt ou outros modelos como a xls, acho que não seria difícil vender. Vai nos informando mais sobre, att
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #54
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    697
    Agradecimentos: 38
    Também acredito que na própria CCS dê pra chorar e pedir pra trocar as rodas pelas 17" ou 18", parabéns pela escolha.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    O aro 20 é um questionamento constante no caso da Pajero Full. Eu pensei que fosse um problema, mas hoje não acho. Acostumei. Sem falar que fica muito bonito.
    Coloquei os Yokohama Geolander G015, 50/50 asfalto-terra. São excelentes pneus para o uso misto, ótima quilometragem, baixo ruído.
    Não acho que vc deve trocar logo de cara, vc vai se acostumando.

  • #56
    Olá Fluviolimited e demais colegas
    De fato Fulvio fui eu que comentei lá no fórum da frontier minha troca.
    A previsão de faturamento me repassada pela fábrica é até 30 de outubro, isso por que escolhi a cor laranja jalapão (que não era minha preferência) porém era a que chega ainda em outubro
    Pois é vamos esperar para ver as rodas. Mas encontrei pneu 265/60/20 da X Bri o que me agradou bastante já que eu preciso para barro mesmo..
    O ruim de tudo é esta espera (kkk)
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #57
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    697
    Agradecimentos: 38
    Lançados novos modelos de Ranger:

    Nova Ford Ranger ganha versoes XL e XLS a partir de R$ 234.990 | Noticias Automotivas

    Vai brigar forte pelo segundo lugar acredito eu.

  • #58
    rosseto
    os valores são altamente competitivos principalmente considerando o volume de inovações. (pelo que vem sendo dito é uma nova camionete). Até chegarem as novas versões da S10 e cia. certamente tem tudo para disparar suas vendas.
    A única trava, me parece, é o fato de a Ford ter ido embora do Brasil, com fechamento de concessionárias. Neste sentido sempre tenho dito entre outras coisas que nem todas chinesas vão fabricar no Brasil e mesmo aquelas que já estão aqui levarão algum tempo para ter concessionárias em centenas de cidades.
    Eu mesmo tive uma Kia Mohave comprada zero e na época no RS tinha somente 3 concessionárias. Continua produzindo otimos carros mas com poucas concessionárias. Não diferente com outras marcas, mesmo as premium como a Volvo. A Ford ainda tem uma vanteagem, está colada no Brasil. É o que acredito, por isso comprei a v6. Corro riscos, faz parte, porém as montadoras, todas elas, só ficarão enquanto for conveniente. Ou vocês acreditam que se a GM começar a ter fortes prejuízos não pensaria em sair?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #59
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    697
    Agradecimentos: 38
    A S10 "nova" será somente um facelift com algumas alterações, chassi o mesmo, arquitetura a mesma, um up na programação do motor quem sabe um câmbio novo, talvez o mesmo de 10 marchas que é parceria FordxGm, pessoal que entende não tem gostado muito das notícias, o resto deve vir com geração nova com o passar dos anos, menos a Frontier que veio com geração totalmente nova mas a Nissan também peca e muito em seus produtos e rede de concessionárias com péssimo atendimento, eu sei, já tivemos 3 Nissan em casa, hoje mesmo a Nissan disse que Versa e Altima serão produtos descontinuados em 2025, nem a Titan que concorria com a 150, 1500 e etc tem muita chance de continuar na linha se a Nissan continuar desse jeito.

    Quanto a Ford somente acelerou o plano global de não fazer mais carros e sim camionetes e SUVs que é o que o povão gosta, só que aqui não tem mais produto básico como eram Ka e Ecosport que inaugurou mundialmente a categoria de "SUVs" básicos, a Ford dormiu no ponto e deixou o grupo Stellantis decolar, dito isso a Ford sempre foi de terem estratégias erradas, tanto aqui quanto lá fora, é só olhar a historia da eletrificação, semana passada mesmo admitiram que não vão concluir o que queriam.

    Com relação a concessionária vai continuar quase igual, fecham algumas em lugares menores que não tem pq ter pra vender um carro por dia, e a Ford mesmo em grandes centros paga oficinas especializadas para fazer a manutenção nas camionetes, o que para o consumidor comum dá na mesma, terceirizaram a manutenção, no final é até melhor pq se o modelo der certo você poderá escolher a oficina que mais te agrada e não fizer preso no inconveniente de depender de um conglomerado de rede de concessionárias porcas, o que dependendo da região pode acontecer com qualquer marca.

    Eu mesmo já vou me programar pra troca da minha Hilux em uma Ranger, quem sabe quando sair o modelo 2025, agora é reforçar o cofrinho kkkkk mas sim, a geração da Ranger é 100% nova e desde as versões mais básicas vem recheadas de confortos, tecnologia e segurança, a Ford sempre foi assim com a Ranger no Brasil, nunca trouxe coisa meia boca, a XLS 2.0 calculo eu que vai representar pelo menos 50% de todas as versões vendidas, e ponto pra Ford que fez a XLS V6 pra quem não quer levar todo aquele pacote de equipamentos e sim "somente o motor", já vem completassa de fábrica.

  • #60
    Alguém do grupo comprou nova V6 e está aguardando a chegada? ou já chegou?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade