x
Convex Datacenter
Página 4 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 346
  • #37
    Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    BF é bom off road mas uma bosta pro asfalto, tem que avaliar bem.
    Como eu vou rodar mais no asfalto acho que realmente não vai compensar, quero fazer umas viagens mais longas para a Argentina já que nosso Real está mais valorizado lá.
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

  • #38
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Bom dia, ótima escolha, é o que pretendo fazer daqui um ano também, Limited sem o kit de opcionais, os opcionais em si me agradam muito mas as rodas de 20" não aguentam meu trabalho rsrsrs

    Se possível vá postando as impressões pra gente e se puder esclarecer melhor a serviço de revisões do modelo novo, no site o que tem é de chorar hehehe

    Ótimo vídeo dos caras mais "chatos" do youtube:



    Boa tarde Rosseto, não seria do seu interesse vender as aro 20 quando comprasse e por as 18? Acho que conseguiria um bom valor nessas aro 20, o pacote possui alguns itens bem legais que talvez na hora de vender possa fazer diferença, mas vai de gosto mesmo.
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #39
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Boa tarde Rosseto, não seria do seu interesse vender as aro 20 quando comprasse e por as 18? Acho que conseguiria um bom valor nessas aro 20, o pacote possui alguns itens bem legais que talvez na hora de vender possa fazer diferença, mas vai de gosto mesmo.
    É algo a se analisar sim, até mesmo pela própria concessionária, jogar as 20 em quem só quer o visual e pegar as 18" e dar pra mim na troca kkkk

  • #40
    Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Chegou minha Ranger na Concessionária!
    Devo pegar até quinta.

    -primeira-foto-da-ranger.jpg
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

  • #41

    Cool

    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Chegou minha Ranger na Concessionária!
    Devo pegar até quinta.

    -primeira-foto-da-ranger.jpg



    Coisa boa hein Kenko, não esquece de postar os primeiros relatos aqui pra nós, fale tudo e um pouco mais. Abç
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #42
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #43
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Chegou minha Ranger na Concessionária!
    Devo pegar até quinta.

    -primeira-foto-da-ranger.jpg
    Parabéns amigo, vá postando os relatos pra gente conforme o tempo passar.

  • #44
    Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    -foto-ranger-2024.jpg

    Fui até o Litoral no fim de semana o carro é outro nada haver com a antiga Ranger, silenciosa e anda muito. Mas está bebendo mais que eu kkkkkkkkk. Acho que é porque estou na fase de testes e estou pisando bem. até agora só andei uns 300km muito cedo para falar, mas vou testando. (A Concessionária me deu de Brinde Capota Marítima e a Primeira Revisão). A minha foi a primeira entregue aqui da Concessionária.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-ranger-2024.jpg  
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

  • #45
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    -foto-ranger-2024.jpg

    Fui até o Litoral no fim de semana o carro é outro nada haver com a antiga Ranger, silenciosa e anda muito. Mas está bebendo mais que eu kkkkkkkkk. Acho que é porque estou na fase de testes e estou pisando bem. até agora só andei uns 300km muito cedo para falar, mas vou testando. (A Concessionária me deu de Brinde Capota Marítima e a Primeira Revisão). A minha foi a primeira entregue aqui da Concessionária.
    Parabéns pela compra. Aproveita bem essa aquisição.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #46

    Cool

    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    -foto-ranger-2024.jpg

    Fui até o Litoral no fim de semana o carro é outro nada haver com a antiga Ranger, silenciosa e anda muito. Mas está bebendo mais que eu kkkkkkkkk. Acho que é porque estou na fase de testes e estou pisando bem. até agora só andei uns 300km muito cedo para falar, mas vou testando. (A Concessionária me deu de Brinde Capota Marítima e a Primeira Revisão). A minha foi a primeira entregue aqui da Concessionária.



    Acredito que seja a primeira aqui do fórum também, pelo menos de membros que estão ativos no fórum ainda kkkkkk, show show essa Limited, quando for conhecendo ainda mais sobre o carro vai nos informando.
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #47
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Top demais, esses dias vi um vídeo de uma Amarok fuçada e a Ranger original colada atrás, lógico que não foi partindo do 0 mas deve estar andando muito mesmo.
    Qual a percepção do interior, ficou top mesmo?

  • #48
    Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Top demais, esses dias vi um vídeo de uma Amarok fuçada e a Ranger original colada atrás, lógico que não foi partindo do 0 mas deve estar andando muito mesmo.
    Qual a percepção do interior, ficou top mesmo?
    Ficou muito superior a anterior! O que mais confunde no começo é abrir as portas a nova maçaneta ficou muito diferente, outra coisa o botão do freio de estacionamento usa apenas quando para, para andar não precisa apertar faz automaticamente quando pisa no acelerador. Os acabamentos ficou muito Top principalmente a tela gigante.
    Eu ainda não gastei o primeiro tanque de combustível mas acredito que não chegue nos 500km estou pisando muito pra testar bem. kkkkkkkkkk
    Vou fazer uma viagem de 2.000 semana que vem ida e volta aí vai dar pra testar melhor.
    Só sei que anda muito! quando pisa do zero pra frente não tem aquela perda de velocidade.
    Até agora só alegria!
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade