x
Convex Datacenter
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 346
  • #25
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1



    Confesso que ainda fico meio receoso, mas como vc disse tomara que essas atualizações e melhorias tenham contribuído para oferecer um produto confiável.

    Em relação ao Biodisel, teremos que ter um custo maior e utilizar bons aditivos, ( os agrícolas “creio” ser os melhores ), para tentar amenizar os efeitos negativos do óleo vegetal, validade menor ….fungos…. etc, etc …..

    segue um vídeo interessante deste motor V6 Lion


  • #26
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Caramba, haja Correia dentada … rsrsrs

  • #27
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Enxugando custos …

  • #28
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Acho que essa nova Ranger vai vender bem, está muito top. Só vamos ver como esse motor V6 vai se comportar em terras brasilissss......
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #29
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38

  • #30
    Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Fiz o Pedido no primeiro dia de vendas, pedi a Limited sem o Kit, falei com o vendedor ele disse que chega até o fim do mês. Quinta passada passei na Loja fazer o teste drive eles estavam com uma preta Limited com o kit. achei ela bem linda. gostei muito anda bem e é muito silenciosa. Agora é aguardar chegar.
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

  • #31
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Fiz o Pedido no primeiro dia de vendas, pedi a Limited sem o Kit, falei com o vendedor ele disse que chega até o fim do mês. Quinta passada passei na Loja fazer o teste drive eles estavam com uma preta Limited com o kit. achei ela bem linda. gostei muito anda bem e é muito silenciosa. Agora é aguardar chegar.


    Parabéns pela máquina, não deixe de postar aqui as primeiras impressões, muito triste ver esse fórum tão parado, eu lembro quando entrava aqui em 2013 e era todo dia uma página de mensagem ou até mais, na época tinha 13 anos, já estou com 23, pai de família e a paixão pela RANGER continua, acho que poderia ter algum grupo no whatsapp para sabermos e conversarmos mais sobre a bruta, nós tivemos duas em casa, vendemos a 2018 para investir, daqui uns 2 anos estamos pretendendo pegar essa nova, vamos esperar um pouco para vermos o que vai acontecer com esse lançamento. Por que optou pela Limited sem o kit? Não acha necessário as "perfumarias"?

    Att,
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #32
    Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Parabéns pela máquina, não deixe de postar aqui as primeiras impressões, muito triste ver esse fórum tão parado, eu lembro quando entrava aqui em 2013 e era todo dia uma página de mensagem ou até mais, na época tinha 13 anos, já estou com 23, pai de família e a paixão pela RANGER continua, acho que poderia ter algum grupo no whatsapp para sabermos e conversarmos mais sobre a bruta, nós tivemos duas em casa, vendemos a 2018 para investir, daqui uns 2 anos estamos pretendendo pegar essa nova, vamos esperar um pouco para vermos o que vai acontecer com esse lançamento. Por que optou pela Limited sem o kit? Não acha necessário as "perfumarias"?

    Att,
    Eu estava em viagem foi muito rápido falar com o vendedor não tive muito tempo pra pensar acabei optando pela Limited sem o Kit. não queria as rodas 20' de resto achei interessante principalmente depois que vi um vídeo de trilha com a câmera na frente ajuda muito. mas fico uns 6 meses com essa e depois vendo e peço a outra! kkkkk
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

  • #33
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Eu estava em viagem foi muito rápido falar com o vendedor não tive muito tempo pra pensar acabei optando pela Limited sem o Kit. não queria as rodas 20' de resto achei interessante principalmente depois que vi um vídeo de trilha com a câmera na frente ajuda muito. mas fico uns 6 meses com essa e depois vendo e peço a outra! kkkkk

    Show, show. Eu optaria pela Limited com o kit(também não me agrada muito as aro 20 mas o restante dos equipamentos eu acho muito interessante) Talvez caso seja do seu interesse surja uma Limited com kit de algum cliente que desista e você queira ficar, mas qualquer versão dessa nova Ranger está um espetáculo, a XLT já um baita carro.
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #34
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Bom dia, ótima escolha, é o que pretendo fazer daqui um ano também, Limited sem o kit de opcionais, os opcionais em si me agradam muito mas as rodas de 20" não aguentam meu trabalho rsrsrs

    Se possível vá postando as impressões pra gente e se puder esclarecer melhor a serviço de revisões do modelo novo, no site o que tem é de chorar hehehe

    Ótimo vídeo dos caras mais "chatos" do youtube:


  • #35
    Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Bom dia, ótima escolha, é o que pretendo fazer daqui um ano também, Limited sem o kit de opcionais, os opcionais em si me agradam muito mas as rodas de 20" não aguentam meu trabalho rsrsrs

    Se possível vá postando as impressões pra gente e se puder esclarecer melhor a serviço de revisões do modelo novo, no site o que tem é de chorar hehehe

    Ótimo vídeo dos caras mais "chatos" do youtube:

    Foi esse vídeo que eu vi depois que fiz o pedido o que mais me agradou foi a câmera na frente ajuda muito pra fazer trilhas, apesar que faço poucas trilhas e sempre leves, mas seria uma boa e o que me fez não optar pelo Kit as rodas 20'. Estou até pensando em colocar uns pneus da BFGoodrich All Terrain 265/65R18 letra Branca a minha que pedi é Branca. Só estou na duvida em colocar porque acho que vai fazer muito barulho interno!
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

  • #36
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Foi esse vídeo que eu vi depois que fiz o pedido o que mais me agradou foi a câmera na frente ajuda muito pra fazer trilhas, apesar que faço poucas trilhas e sempre leves, mas seria uma boa e o que me fez não optar pelo Kit as rodas 20'. Estou até pensando em colocar uns pneus da BFGoodrich All Terrain 265/65R18 letra Branca a minha que pedi é Branca. Só estou na duvida em colocar porque acho que vai fazer muito barulho interno!
    BF é bom off road mas uma bosta pro asfalto, tem que avaliar bem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade