x
Convex Datacenter
Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 357
  • #313



    Eu coloquei o roadcruza MUD 275/65/20 com espaçador. Só raspaspava em marcha-ré.
    Pegava na barbatana na frente (aquela lâmina abaixo do parachoque que espalha a água). Cortei as pontas e parou de raspar
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #314
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    704
    Agradecimentos: 40
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Eu coloquei o roadcruza MUD 275/65/20 com espaçador. Só raspaspava em marcha-ré.
    Pegava na barbatana na frente (aquela lâmina abaixo do parachoque que espalha a água). Cortei as pontas e parou de raspar
    Explicado teu consumo leao, pneu pesa demais na média.

  • #315
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Explicado teu consumo leao, pneu pesa demais na média.

    Verdade Rosseto, pneu muda muito o carro, na Ranger 2013 tirei os Scorpion ATR e coloquei os BF na mesma medida. Cara, foi um arrependimento sem fim, a única vantagem é que o carro ficou mais bonito, mas de resto... O consumo piorou, o carro estava mais amarrado um pouco, e na chuva o pneu não tinha a mesma aderência/frenagem. Eu só colocaria BF ou qualquer outro pneu semelhante caso tivesse necessidade de ficar rodando em chão. Mas como o uso é 90% asfalto eu prefiro um Bridgestone como vinha na 2018, um Michellin. BF hoje em dia é só status, tem tantos pneus melhores na mesma faixa de preço ou até mais barato. Falo com propriedade pois ja tive na época de ouro do BF e o rendimento dos atuais cairam muito, tem gente que não roda 40-50 mil com BF, já com Atturo, Mickey thompson rodam bem mais.
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #316
    Usuário Avatar de rmuniz
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    São Salvador da Bahia de Todos os Santos/OUTRO PAÍS
    Idade
    38
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal! Estou pensando em pegar uma XLS v6, o que acham?

    Apesar de não fazer sentido em relação a XLT pela tabela (280k x 290K), na prática consegue-se até 4,5% de desconto na XLS + 24x "sem juros".

    Além disso, quanto menos cromado pra mim, melhor. Meu receio maior seria mais a revenda. Parece qu o pessoal só quer na XLT e Limited+.
    Muniz
    Ex:
    Nissan Frontier SE 2.5 TurboDiesel 2011 - Suzuki Jimny 4sport 2016 - Fiat Toro Freedom 4x4 TurboDiesel 2022

  • #317
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    704
    Agradecimentos: 40
    Citação Postado originalmente por rmuniz Ver Post
    E ai pessoal! Estou pensando em pegar uma XLS v6, o que acham?

    Apesar de não fazer sentido em relação a XLT pela tabela (280k x 290K), na prática consegue-se até 4,5% de desconto na XLS + 24x "sem juros".

    Além disso, quanto menos cromado pra mim, melhor. Meu receio maior seria mais a revenda. Parece qu o pessoal só quer na XLT e Limited+.
    Ainda acho que os 20 k de diferença valem a pena de uma para outra, digo pra XLT.

  • #318
    Citação Postado originalmente por rmuniz Ver Post
    E ai pessoal! Estou pensando em pegar uma XLS v6, o que acham?

    Apesar de não fazer sentido em relação a XLT pela tabela (280k x 290K), na prática consegue-se até 4,5% de desconto na XLS + 24x "sem juros".

    Além disso, quanto menos cromado pra mim, melhor. Meu receio maior seria mais a revenda. Parece qu o pessoal só quer na XLT e Limited+.




    Já foi conhecer as 2 versões pessoalmente? Se sim, vai do seu gosto. Se não, recomendo ir ver pessoalmente as duas, vai que chegando lá tu firma sua ideia de ir na XLS ou então gosta mais da XLT e ache q valha a pena pagar a diferença, sei que em ambas você terá o melhor, (o V6zão) kkkkkkkk
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #319
    Rosseto, realmente tens razão. Com os pneus o consumo aumenta bastante.
    Rmuniz, eu faria opção pela XLT, pois acredito que terás boas vantagens, inclusive, como bem falaste, na revenda.
    Se tiveres como arcar com a diferença de valores será tua melhor escolha
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #320
    Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    TM/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Verdade Rosseto, pneu muda muito o carro, na Ranger 2013 tirei os Scorpion ATR e coloquei os BF na mesma medida. Cara, foi um arrependimento sem fim, a única vantagem é que o carro ficou mais bonito, mas de resto... O consumo piorou, o carro estava mais amarrado um pouco, e na chuva o pneu não tinha a mesma aderência/frenagem. Eu só colocaria BF ou qualquer outro pneu semelhante caso tivesse necessidade de ficar rodando em chão. Mas como o uso é 90% asfalto eu prefiro um Bridgestone como vinha na 2018, um Michellin. BF hoje em dia é só status, tem tantos pneus melhores na mesma faixa de preço ou até mais barato. Falo com propriedade pois ja tive na época de ouro do BF e o rendimento dos atuais cairam muito, tem gente que não roda 40-50 mil com BF, já com Atturo, Mickey thompson rodam bem mais.
    Estava direcionado em colocar YOKOHAMA GO15 275/55 R20, até ler sobre o Atturo. Gostei do Trail Blade XT de uso misto e mesma medida. Vale partir para este pneu mesmo com uso predominante de 80% asfalto?

  • #321
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

  • #322
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    704
    Agradecimentos: 40
    Citação Postado originalmente por Daniel_al Ver Post
    Rapaz, que animal, tu que fez?

  • #323
    Citação Postado originalmente por TOP SUGAR Ver Post
    Estava direcionado em colocar YOKOHAMA GO15 275/55 R20, até ler sobre o Atturo. Gostei do Trail Blade XT de uso misto e mesma medida. Vale partir para este pneu mesmo com uso predominante de 80% asfalto?



    Boa tarde, então... na minha humilde opinião, não. Vai de Yokohama mesmo, eu não colocaria pelos mesmos motivos do BF, mt barulho, consumo aumenta, o carro vai andar levemente menos(3.0 V6 né, essas 2. alguma coisa que sofre mais quando muda o pneu) e o conforto também irá piorar um pouco.
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #324
    Citação Postado originalmente por Daniel_al Ver Post

    Caraca, show de bola hein. Nos conte mais sobre. Como uma caminhonete tecnológica é possível fazer alterações legais, meio que já possuem algumas funções ocultas prontas para serem ativadas.

    Essa multimidia que ja é show deve possuir algumas informações que dê pra ativar por coding, mas só de não ficar voltando configurações já é ótimo, tá melhor que a tal alemã rigorosíssima.
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade