x
Convex Datacenter
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 345
  • #277








    Vídeo do que uma Ranger Raptor é capaz, incrível o controle que esse carro possui mesmo com os sistemas desligados. Não tem nada sequer similar no mercado, é outro mundo essa caminhonete

  • #278
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    697
    Agradecimentos: 38
    Um sonho comprar a Raptor, deve ser uma delícia utilizar no dia a dia e "patrolar" na terra, essa suspensão é um espetáculo.

  • #279
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Um sonho comprar a Raptor, deve ser uma delícia utilizar no dia a dia e "patrolar" na terra, essa suspensão é um espetáculo.

    Exatamente, Rosseto. O CONJUNTO da suspensão é demais, tem gente achando que é só por causa do multilink
    claro que ele ajuda, mas a Fox deve ser uma piada né, amortecedores que podem custar aí próximo dos 50 mil devem equipa-la por enfeite. Será que a pessoa não pensa ou só finge de tolo? tenta pegar outra só com multilink e vê se o desempenho é igual, a pessoa tem que ter pelo menos noção que o conjuto da obra que faz a diferença, muito bom que pelo menos estão reconhecendo a melhor.
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #280
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    697
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Exatamente, Rosseto. O CONJUNTO da suspensão é demais, tem gente achando que é só por causa do multilink
    claro que ele ajuda, mas a Fox deve ser uma piada né, amortecedores que podem custar aí próximo dos 50 mil devem equipa-la por enfeite. Será que a pessoa não pensa ou só finge de tolo? tenta pegar outra só com multilink e vê se o desempenho é igual, a pessoa tem que ter pelo menos noção que o conjuto da obra que faz a diferença, muito bom que pelo menos estão reconhecendo a melhor.
    Fox é referência mundial para suspensão de camionetes, os caras são espetaculares, pudera também fazem suspensão de camionete desde que a roda é redonda kkkk
    Tem vários vídeos do Jason Cammisa, famoso e baita repórter automotivo americano em que ele afirma que a melhor suspensão que já andou na vida é das 150 Raptor, obviamente no conjunto da obra outros carros vão ganhar mas ele diz que quando entra em uma 150 Raptor ele simplesmente flutua sobre a estrada sem sentir nada.

    Dá uma olhada no site da Fox Brasil, um simples conjunto deles dianteiro e traseiro sai 20 mil reais, sem ajuste de altura, sabe quanto sairia um conjunto igual da Ranger com controle de carga variável e toda tecnologia? Com certeza mais de 100 mil reais. Coloca aí junto o V6 biturbo de 400 cv mais que testado e aprovado no mercado americano.

    EU FALO E ASSUMO, A RANGER RAPTOR É "BARATA" PELO QUE OFERECE. Não tem concorrentes no país, eu não compro pq prefiro adiantar as contas da minha propriedade mas a verdade é que toda vez que vejo uma a vontade de fazer "cagada" é grande kkkkkk

    Sobre o restante, deixa falarem, se fosse tão boa não ficavam mordidos cada 10 minutos naquele tópico (...EDITADO...), deixo aqui um velho ditado: Aquele que acha que sabe tudo não passa de um ignorante.

    Segue o jogo.

    Teve Show Safra recentemente na minha cidade, diz o pessoal que venderam 200 Rangers em 4 dias, pessoal gostou realmente do modelo novo, pudera, chega no show room tem uma F 150 linda cor porta inox de geladeira kkkk Ranger normal e Raptor pra olhar, quero ver que não sai com vontade.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.1

  • #281
    Exatamente, eu posto o link do vídeo da Ranger Raptor sem tocar em nenhum momento em outra marca ou modelo, os demais do forum comentam o quanto é espetacular a Raptor sem falar nada também de outros modelos, e no fórum desse modelo vão comentar que ficamos impressionado com a multilink e blá blá blá, não vivem sem mencionar a Ranger lá, vivem tentando provar que a escolha deles é a melhor, mas é aquilo né, quem fala a todo momento a mesma coisa é parecido com quem conta a mesma mentira dez vezes tentando parecer verdade. Agora estão falando que alguém é contra motor biturbo, eu só não confio em motor biturbo em litragem pequena como era na Amarok 2.0, Motor da Raptor é 3.0. Assim como gosto de BMW 3.0 Biturbo, RS4 e afins. Não gosto muito da CLA45AMG que usa um 2.0 mas possui +400cv e já anda no limite.

  • #282
    New Ford Ranger…💪 #Flooding #Ford #FordRanger #4x4 #DEEPwater #Fordcrossing #FLOOD #Flooded #wow #crazy #Splash #BENGREGERS #Bedford... | Instagram




    Uma pequena imersão das 200 que possuem disponíveis em vídeos. Nem sentiu mesmo não sendo feita para passar nessa velocidade(nenhuma picape sem snokerl era passar nessa velocidade toda por segurança)

  • #283
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos! Atualmente sou proprietário de uma Hilux SRX 2021 e tá chegando a hora de fazer a troca do carro. Hoje com 75k km foram mais prós do que contras a respeito do meu carro. Anda até bem, com 20k km fiz remap nela e tá bem disposta em relação ao que era original, mas com a chegada da Ranger essa relação ficou um pouco abalada e eu fiquei balançado. Estava inclinado a trocar por outra Hilux ou então por uma SW4, mas bendita hora que fui fazer o teste drive na Ranger e ai lascou tudo! kkkkkk.

    *Estou com algumas dúvidas e queria encarecidamente que os amigos daqui pudessem me ajudar. Sou de Recife e atualmente só temos uma Ford aqui na cidade, achei meio estranho só ter uma, mas lembrei daquela fase da Ford de fechamento de fabrica e consequentemente de muitas concessionárias. Falei com o vendedor, fiz o teste drive e fiquei interessado no modelo limited +. Ele me falou que o prazo de espera atualmente é de 30 a 40 dias, que é ok, teria que fazer um deposito de reserva de R$10.000,00 para fazer pedido, quando o carro fosse faturado pagaria o saldo, mas que não existe nenhum tipo de desconto e que o valor do carro é preço do site R$ 349.990,00 + a cor escolhida. Me explicou também que para o modelo Plus, a Limited normal e XLT a concessionária serve apenas como um ''atravessador'' entre o cliente e a Ford, porque mesmo comprando como Pessoa Física, o carro é faturado por venda direta. Portanto não cai 1 real. O que ele poderia fazer era me dar de ''brinde'' metade do emplacamento e IPVA e película.
    Realmente nas outras regiões esse é o procedimento de venda desse carro? Tiveram em negociação alguma condição melhor nesse modelo ou ganharam algo a mais para equipar o carro?
    Como tinha ido sem pretenção de comprar, mas apenas conhecer, fiquei meio cismado...

    *Outra dúvida é em relação a diferença da Plus para limited normal, se realmente compensa a diferença de 30k reais a mais pelos sensores, painel de instrumentos mais completo e roda maiores? Vocês que são proprietários, utilizam esses sistemas no dia-dia? Tem necessidade real?

    *Como minha Hilux tem aquele remap no motor e melhorou consideravelmente, com o potencial que esse V6 tem, fiquei na vontade, mas ao mesmo tempo um pouco frustado quando lí em um uma postagem de um grupo do Facebook da Ranger a respeito de quando sair Remap, que com essa nova geração, que é fazendo o Remap e automaticamente perdendo a garantia, porque o carro é interligado com a fabrica e qualquer alteração nos paramentos tanto de motor e outras coisas a fabrica já recebe aviso e informa ao cliente. Procede esse tipo de informação?

    Enfim, por ora são esses questionamentos e independente estou realmente querendo a Ranger por conta de todo o conjunto de motor e muita tecnologia embarcada (coisa que a Hilux parou no tempo) e principalmente o conforto e silencio ao rodar com o carro. Abraço a todos e obrigado desde já pelas respostas.
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #284
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Boa tarde amigos! Atualmente sou proprietário de uma Hilux SRX 2021 e tá chegando a hora de fazer a troca do carro. Hoje com 75k km foram mais prós do que contras a respeito do meu carro. Anda até bem, com 20k km fiz remap nela e tá bem disposta em relação ao que era original, mas com a chegada da Ranger essa relação ficou um pouco abalada e eu fiquei balançado. Estava inclinado a trocar por outra Hilux ou então por uma SW4, mas bendita hora que fui fazer o teste drive na Ranger e ai lascou tudo! kkkkkk.

    *Estou com algumas dúvidas e queria encarecidamente que os amigos daqui pudessem me ajudar. Sou de Recife e atualmente só temos uma Ford aqui na cidade, achei meio estranho só ter uma, mas lembrei daquela fase da Ford de fechamento de fabrica e consequentemente de muitas concessionárias. Falei com o vendedor, fiz o teste drive e fiquei interessado no modelo limited +. Ele me falou que o prazo de espera atualmente é de 30 a 40 dias, que é ok, teria que fazer um deposito de reserva de R$10.000,00 para fazer pedido, quando o carro fosse faturado pagaria o saldo, mas que não existe nenhum tipo de desconto e que o valor do carro é preço do site R$ 349.990,00 + a cor escolhida. Me explicou também que para o modelo Plus, a Limited normal e XLT a concessionária serve apenas como um ''atravessador'' entre o cliente e a Ford, porque mesmo comprando como Pessoa Física, o carro é faturado por venda direta. Portanto não cai 1 real. O que ele poderia fazer era me dar de ''brinde'' metade do emplacamento e IPVA e película.
    Realmente nas outras regiões esse é o procedimento de venda desse carro? Tiveram em negociação alguma condição melhor nesse modelo ou ganharam algo a mais para equipar o carro?
    Como tinha ido sem pretenção de comprar, mas apenas conhecer, fiquei meio cismado...

    *Outra dúvida é em relação a diferença da Plus para limited normal, se realmente compensa a diferença de 30k reais a mais pelos sensores, painel de instrumentos mais completo e roda maiores? Vocês que são proprietários, utilizam esses sistemas no dia-dia? Tem necessidade real?

    *Como minha Hilux tem aquele remap no motor e melhorou consideravelmente, com o potencial que esse V6 tem, fiquei na vontade, mas ao mesmo tempo um pouco frustado quando lí em um uma postagem de um grupo do Facebook da Ranger a respeito de quando sair Remap, que com essa nova geração, que é fazendo o Remap e automaticamente perdendo a garantia, porque o carro é interligado com a fabrica e qualquer alteração nos paramentos tanto de motor e outras coisas a fabrica já recebe aviso e informa ao cliente. Procede esse tipo de informação?

    Enfim, por ora são esses questionamentos e independente estou realmente querendo a Ranger por conta de todo o conjunto de motor e muita tecnologia embarcada (coisa que a Hilux parou no tempo) e principalmente o conforto e silencio ao rodar com o carro. Abraço a todos e obrigado desde já pelas respostas.
    Carlos, aqui em Maceió tb só tem uma revenda, tenho 3 amigos q compraram a xlt: logo após o lançamento um foi comprar em Aracaju, aqui não tinha para pronta entrega, cerca de 292 mil com pintura laranja metálica ou perolizada (não sei ao certo), revenda deu protetor de caçamba e capota marítima; o segundo comprou carro idêntico aqui em condições semelhantes; o terceiro e mais recente (há poucos dias), adquiriu idêntica aqui com preço semelhante, mas além da capota e protetor, teve tb engate e emplacamento total de cortesia. A XLS V6 branca aqui está em promoção por 258.400, porém condicionada a entrar um usado no negócio! Sobre rodas maiores, p mim só vantagem estética, funcionalmente carro mais duro e pneus mais caros/vulneráveis!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #285
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    697
    Agradecimentos: 38
    Boa tarde, a negociação é essa mesma, a CCS atravessa o negócio para lojistas não ficarem comprando a camionete com preço de tabela e cobrando mais do cliente que quer na hora apesar de ter CCS com camionetes a pronta entrega dependendo do modelo e região.

    O que dá pra brigar mesmo são nos acessórios, coloquei tudo por fora que é a mesma coisa e mais barato mas se conseguir desconto nos itens originais, emplacamento, insufilm quem sabe vala a pena fechar com eles.

    Sim, pelo jeito qq mudança de REMAP vai acusar erro direto pra Ford e se constatarem alteração perde a garantia, normal, sinceramente, tb tinha uma Hilux 22 com Remap, Ranger anda muito mais, não senti nenhuma necessidade de algo fora do que ela já anda e por isso mesmo escolhi uma V6, ser forte de fábrica.

    Peguei uma XLT pois justamente não achei que os 30 k valiam o que vem a mais, do que iria usar seria a chave de presença e medidor de pressão de pneus, como até ontem nunca tive carro com isso com execeção da Hilux não senti falta, aí vai do bolso, se quer pegue a Limited normal mesmo, os outros assistentes eu particularmente deixo desligados e o de obstáculo e pedestre sempre fica ligado direto então tá ótimo pra mim.

    Qq dúvida só pedir.

  • #286
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Boa tarde amigos! Atualmente sou proprietário de uma Hilux SRX 2021 e tá chegando a hora de fazer a troca do carro. Hoje com 75k km foram mais prós do que contras a respeito do meu carro. Anda até bem, com 20k km fiz remap nela e tá bem disposta em relação ao que era original, mas com a chegada da Ranger essa relação ficou um pouco abalada e eu fiquei balançado. Estava inclinado a trocar por outra Hilux ou então por uma SW4, mas bendita hora que fui fazer o teste drive na Ranger e ai lascou tudo! kkkkkk.

    *Estou com algumas dúvidas e queria encarecidamente que os amigos daqui pudessem me ajudar. Sou de Recife e atualmente só temos uma Ford aqui na cidade, achei meio estranho só ter uma, mas lembrei daquela fase da Ford de fechamento de fabrica e consequentemente de muitas concessionárias. Falei com o vendedor, fiz o teste drive e fiquei interessado no modelo limited +. Ele me falou que o prazo de espera atualmente é de 30 a 40 dias, que é ok, teria que fazer um deposito de reserva de R$10.000,00 para fazer pedido, quando o carro fosse faturado pagaria o saldo, mas que não existe nenhum tipo de desconto e que o valor do carro é preço do site R$ 349.990,00 + a cor escolhida. Me explicou também que para o modelo Plus, a Limited normal e XLT a concessionária serve apenas como um ''atravessador'' entre o cliente e a Ford, porque mesmo comprando como Pessoa Física, o carro é faturado por venda direta. Portanto não cai 1 real. O que ele poderia fazer era me dar de ''brinde'' metade do emplacamento e IPVA e película.
    Realmente nas outras regiões esse é o procedimento de venda desse carro? Tiveram em negociação alguma condição melhor nesse modelo ou ganharam algo a mais para equipar o carro?
    Como tinha ido sem pretenção de comprar, mas apenas conhecer, fiquei meio cismado...

    *Outra dúvida é em relação a diferença da Plus para limited normal, se realmente compensa a diferença de 30k reais a mais pelos sensores, painel de instrumentos mais completo e roda maiores? Vocês que são proprietários, utilizam esses sistemas no dia-dia? Tem necessidade real?

    *Como minha Hilux tem aquele remap no motor e melhorou consideravelmente, com o potencial que esse V6 tem, fiquei na vontade, mas ao mesmo tempo um pouco frustado quando lí em um uma postagem de um grupo do Facebook da Ranger a respeito de quando sair Remap, que com essa nova geração, que é fazendo o Remap e automaticamente perdendo a garantia, porque o carro é interligado com a fabrica e qualquer alteração nos paramentos tanto de motor e outras coisas a fabrica já recebe aviso e informa ao cliente. Procede esse tipo de informação?

    Enfim, por ora são esses questionamentos e independente estou realmente querendo a Ranger por conta de todo o conjunto de motor e muita tecnologia embarcada (coisa que a Hilux parou no tempo) e principalmente o conforto e silencio ao rodar com o carro. Abraço a todos e obrigado desde já pelas respostas.
    Boa tarde caro, Carlos. Cara, pelo que sei é isso mesmo, Ranger uma das poucas que ainda não está dando desconto. Tive duas da geração anterior e é um espetáculo de carro, só não estou com uma dessa pois estou investindo em outras coisas no momento e também gosto de esperar no mínimo 1 ano após lançarem para revisarem qualquer problema que vier a ter ou recall, pois independente da marca ou modelo podem acontecer alguns problemas. Estou com uma Hilux 18, inclusive pude perceber que é um modelo que você já teve, mas peguei por oportunidade de negócio, peguei num valor muito bom e me livrei de dois carros que estava vendendo por um valor bem bom também, mas ano que vem ou no máximo no outro estarei com outra Limited (agora PLUS).

    Na minha cidade também só tem uma concessionária mas sempre foi assim e na vizinha tem outra também, nunca tive problema com a concessionária, sempre fizeram um bom serviço e atendimento bom.

    Sobre os 30k a mais da Limited Plus, acredito que compensa sim, o que não compensa é ter essa Limited que é uma XLT praticamente. Entre XLT e Limited sem kit eu vou na XLT que é basicamente o mesmo carro, mas vai de pessoa pra pessoa né, mas acredito que valha a pena sim a Limited Plus
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.16
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #287
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Boa tarde amigos! Atualmente sou proprietário de uma Hilux SRX 2021 e tá chegando a hora de fazer a troca do carro. Hoje com 75k km foram mais prós do que contras a respeito do meu carro. Anda até bem, com 20k km fiz remap nela e tá bem disposta em relação ao que era original, mas com a chegada da Ranger essa relação ficou um pouco abalada e eu fiquei balançado. Estava inclinado a trocar por outra Hilux ou então por uma SW4, mas bendita hora que fui fazer o teste drive na Ranger e ai lascou tudo! kkkkkk.

    *Estou com algumas dúvidas e queria encarecidamente que os amigos daqui pudessem me ajudar. Sou de Recife e atualmente só temos uma Ford aqui na cidade, achei meio estranho só ter uma, mas lembrei daquela fase da Ford de fechamento de fabrica e consequentemente de muitas concessionárias. Falei com o vendedor, fiz o teste drive e fiquei interessado no modelo limited +. Ele me falou que o prazo de espera atualmente é de 30 a 40 dias, que é ok, teria que fazer um deposito de reserva de R$10.000,00 para fazer pedido, quando o carro fosse faturado pagaria o saldo, mas que não existe nenhum tipo de desconto e que o valor do carro é preço do site R$ 349.990,00 + a cor escolhida. Me explicou também que para o modelo Plus, a Limited normal e XLT a concessionária serve apenas como um ''atravessador'' entre o cliente e a Ford, porque mesmo comprando como Pessoa Física, o carro é faturado por venda direta. Portanto não cai 1 real. O que ele poderia fazer era me dar de ''brinde'' metade do emplacamento e IPVA e película.
    Realmente nas outras regiões esse é o procedimento de venda desse carro? Tiveram em negociação alguma condição melhor nesse modelo ou ganharam algo a mais para equipar o carro?
    Como tinha ido sem pretenção de comprar, mas apenas conhecer, fiquei meio cismado...

    *Outra dúvida é em relação a diferença da Plus para limited normal, se realmente compensa a diferença de 30k reais a mais pelos sensores, painel de instrumentos mais completo e roda maiores? Vocês que são proprietários, utilizam esses sistemas no dia-dia? Tem necessidade real?

    *Como minha Hilux tem aquele remap no motor e melhorou consideravelmente, com o potencial que esse V6 tem, fiquei na vontade, mas ao mesmo tempo um pouco frustado quando lí em um uma postagem de um grupo do Facebook da Ranger a respeito de quando sair Remap, que com essa nova geração, que é fazendo o Remap e automaticamente perdendo a garantia, porque o carro é interligado com a fabrica e qualquer alteração nos paramentos tanto de motor e outras coisas a fabrica já recebe aviso e informa ao cliente. Procede esse tipo de informação?

    Enfim, por ora são esses questionamentos e independente estou realmente querendo a Ranger por conta de todo o conjunto de motor e muita tecnologia embarcada (coisa que a Hilux parou no tempo) e principalmente o conforto e silencio ao rodar com o carro. Abraço a todos e obrigado desde já pelas respostas.
    Boa noite. Tenho uma limited plus e não me arrependo, antes tinha uma Amarok v6 com remap. A única coisa que achava melhor na Amarok era o banco, apesar do banco da Ranger não ser ruim, porém os da Amarok eram excelentes (mesmos bancos do passat). Ambos os modelos em condições normais, têm potência de sobra, mas… sabe que nunca estamos satisfeitos.
    Com relação ao rempap, qualquer um que for “pego” vai perder a garantia, porém não é uma certeza absoluta que a fábrica consiga enxergar, só saberemos quando estiver disponível no mercado, pois as bmw também são interligadas com a fábrica e 80% das 320 tem JB4 e a fábrica não consegue “enxergar”.
    Se decidir pegar a Ranger e puder pegar com o pacote adicional eu indicaria pagar a diferença.

  • #288
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Sem dúvidas Nova Ranger é uma ótima opção.

    Mas vou aguardar a Nova S-10 2025, segundo informações será lançada na Primeira quinzena do mês de Abril.

    Embora seja um Facelift acho que vai vir bonita segundo algumas “Projeções “ na internet.


    Creio que a Chevrolet deverá bater forte em bons preços, caso o lançamento seja mesmo somente um Facelift.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade