x
Convex Datacenter
Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 357
  • #253



    Todas as vezes que tentei ligar através do celular custa para abrir e acionar. Desisti pois normalmente chego antes no carro.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #254
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Todas as vezes que tentei ligar através do celular custa para abrir e acionar. Desisti pois normalmente chego antes no carro.
    Esse negócio de ligar por celular sempre achei uma função que nunca funcionou direito, desde a 2022 quando começou a ter isso, o sistema da S10 e também da Toro/compass que inclusive já tivemos esses 2 últimos funciona muito melhor, que é pela chave

  • #255
    Ranjao nova tá dando o que falar hein, tem até um tópico dela em um fórum de outra marca, se fala mais dela lá do que aqui e também do principal tema do determinado fórum, a dor de cotovelo é grande kkkkkkkkk

  • #256
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Todas as vezes que tentei ligar através do celular custa para abrir e acionar. Desisti pois normalmente chego antes no carro.
    Pode comprar essa chave que não vai se arrepender.

  • #257
    Daniel, tens o link?
    Fulvio, pois é, sei bem o grupo a que te referes. Frequentei muito enquanto tive 3 camionentes daquela marca até o ano passado.
    O que me chama atenção é quando falam e criticam a Ranger, eu aposto que 99% daqueles que criticam nunca andaram e nem mesmo fizeram teste drive da nova ranger.
    Tomam por base informes fake, ou de ouvir dizer e ai falam como se fossem doutores sobre o assunto e muito rodaram na nova ranger.
    Em um dos comentários que lá fiz, deixei muito bem registrado que eu só comentava sobre carros e camionetes que eu já tive, e neste caso S10, Triton, Ranger, Hilux, etc.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #258
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Daniel, tens o link?
    Fulvio, pois é, sei bem o grupo a que te referes. Frequentei muito enquanto tive 3 camionentes daquela marca até o ano passado.
    O que me chama atenção é quando falam e criticam a Ranger, eu aposto que 99% daqueles que criticam nunca andaram e nem mesmo fizeram teste drive da nova ranger.
    Tomam por base informes fake, ou de ouvir dizer e ai falam como se fossem doutores sobre o assunto e muito rodaram na nova ranger.
    Em um dos comentários que lá fiz, deixei muito bem registrado que eu só comentava sobre carros e camionetes que eu já tive, e neste caso S10, Triton, Ranger, Hilux, etc.
    Certíssimo Leão, vejo suas publicações as vezes nos grupos do Facebook e lá 99% dos PROPRIETÁRIOS só falam bem da nave.

    Acho engraçado alguns querendo dizer que o motor é problemático sendo que nos próprios Land o motor só tem a fama que tem pelo difícil acesso para trocar a correia, que têm que descabinar. O motor não tem defeito crônico. Estudei um pouco sobre esse motor e vi que numa especializada em Land Rover em São Paulo, passaram 5 mil Land Rover com esse motor e apenas 7 deram problemas.

  • #259
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Daniel, tens o link?
    Fulvio, pois é, sei bem o grupo a que te referes. Frequentei muito enquanto tive 3 camionentes daquela marca até o ano passado.
    O que me chama atenção é quando falam e criticam a Ranger, eu aposto que 99% daqueles que criticam nunca andaram e nem mesmo fizeram teste drive da nova ranger.
    Tomam por base informes fake, ou de ouvir dizer e ai falam como se fossem doutores sobre o assunto e muito rodaram na nova ranger.
    Em um dos comentários que lá fiz, deixei muito bem registrado que eu só comentava sobre carros e camionetes que eu já tive, e neste caso S10, Triton, Ranger, Hilux, etc.
    Comprei aqui:
    Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$159,91 | BaoJiangDd-Chave de carro remoto inteligente para Ford Ranger Raptor, T9, próxima geração, V6 Mustang EDGE, 315MHz, ID49, versão EUA
    [url]https://a.aliexpress.com/_mr8hw3y[/url

    O único problema é que veio sem o emblema da Ford, mas já comprei também. A lâmina da chave eu não mandei fazer, apenas peguei a da original e coloquei nela,

  • #260
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    705
    Agradecimentos: 40
    Eu já achei um baita de um quebra galho o sistema de ligar o carro pelo celular, aqui sempre funcionou, carro as vezes em Cuiabá fica no sol, saindo do compromisso ligo ele e quando chego não está parecendo que vou adentrar dentro de um forno industrial kkkkkk

  • #261
    Oi Daniel
    entrei no site e vi que tem duas ou três versões
    USA 315 version
    315 MHZ ID 49
    e as fotografias mostram modelos com 3 ou 4 teclas
    afora cortar a lâmina no serralheiro
    tudo me provocou dúvidas
    Qual modelo compraste?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #262
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal.


    Alguém saberia informar se aquelas luzes na parte interna da Ranger Limited, na porta, console, na cor azul , tem a opção de mudar a cor pela central multimídia ???


    obrigado .

  • #263
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Olá pessoal.


    Alguém saberia informar se aquelas luzes na parte interna da Ranger Limited, na porta, console, na cor azul , tem a opção de mudar a cor pela central multimídia ???


    obrigado .
    Não tem como alterar pela central.

  • #264
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Oi Daniel
    entrei no site e vi que tem duas ou três versões
    USA 315 version
    315 MHZ ID 49
    e as fotografias mostram modelos com 3 ou 4 teclas
    afora cortar a lâmina no serralheiro
    tudo me provocou dúvidas
    Qual modelo compraste?
    USA 315 version ou 315 MHZ ID 49, é a mesma coisa.

    Comprei a versão com 4 botões (4B).
    -chave.jpg


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade