x
Convex Datacenter
Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 318

oi André
    tens o passo a passo para este aaad e acessar o youtube? Talvez possa também a TV, né?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

Tem alguns vídeos no YouTube digitando carstream android auto.

Resumindo, vc deve baixar primeiramente o .apk do AAAD (aplicativo), só que ele não está na playstore. Digite no google para procurar e fazer o download.

Após instalado, selecione o carstream para instalar.

Após instalado no celular, vai habilitar o youtube na multimídia automaticamente. É bem tranquilo.

valeu André
    muito obrigado
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

Ontem, sábado saí de Florianópólis até Porto Alegre pela BR 101, mantendo a média de 100 kh e fiz média de consumo 11,3 Kl. Considerando motor V6 e com ar todo tempo achei muito boa média.
    Seguindo viagem (total de 850km) saí de Porto alegre para Bagé pelas BRs 290 e 153, sempre acima de 120 kh, variando 130, 140 e pequenos trechos de 170, fiz média de 8.6kl. Poderia ser melhor, mas é V6, né.
    Também poderia ser melhor as retomadas. Esta observação eu já tinha feito anteriormente, agora só confirmando.

Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Ontem, sábado saí de Florianópólis até Porto Alegre pela BR 101, mantendo a média de 100 kh e fiz média de consumo 11,3 Kl. Considerando motor V6 e com ar todo tempo achei muito boa média.
    Seguindo viagem (total de 850km) saí de Porto alegre para Bagé pelas BRs 290 e 153, sempre acima de 120 kh, variando 130, 140 e pequenos trechos de 170, fiz média de 8.6kl. Poderia ser melhor, mas é V6, né.
    Também poderia ser melhor as retomadas. Esta observação eu já tinha feito anteriormente, agora só confirmando.
    Realmente não podemos falar que o consumo é espetacular. Apesar de ser de Alagoas conheço bem o trecho (minha rota para o Uruguai 🦆🦆🦆 ) e não tem serras consideráveis.
    Cavalo que anda, bebe. Vamos aguardar um piggybag.
    Ontem conversei com um rapaz que faz muita alteração em fords via Forscan, estou aguardando o meu chegar para ver o que pode ser feito.

Vídeo legal da Ranger Limited e de sobremesa um pequeno trecho da Ranger Raptor nas dunas, muito elogiado o conforto e o trabalho de Suspensão da Ranger limited.

Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Citação Postado originalmente por andre_morato Ver Post
    Fiz algumas modificações na minha limited via Forscan, como ativar o modo sport, ativar o launch control, alterar a configuração das luzes... não tive muito tempo de fuçar, mas acredito que de para ativar mais funções como park assist e cruise control inteligente, que regula a velocidade conforme leitura das placas..
    Estava olhando a questão do park assist e acho que não é possível ativar, observei que as versões que têm a função, também tem sensor de proximidade lateral.

Então pra ativar vai ser necessário instalar o parachoque com sensor de proximidade

Galera, a Ranger aqui no mês de fevereiro ficou em terceiro no número de emplacamentos, ou seja, atrás da S10(pois as demais não fazem nem cócegas em números pra ela) mas uma coisa que me chamou atenção é como na Argentina o mercado oscila em numeros de emplacamentos, tem meses que a Hilux vende mais, tem meses que a Amarok vende mais e no mês de fevereiro quem vendeu mais foi a Ranger. Na Austrália também a lider é ela. Mas no Brasil é praticamente impossível alguma destronar a Hilux(embora mesmo possuindo uma não acho que ela deveria ser a mais vendida nem aqui nem na china, rs) mas sei das suas qualidades e até que to gostando kkkkk. Enfim, pra n fugir do tópico. Interessante essa movimentação do mercado Argentino que lá não possui um favoritismo como aqui.
    4X4 Brasil
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

Agora vou relatar duas experiências que tive com o modelo a nossa ex Ranger 2018. Certa vez estávamos em viagem e um caminhão tinha saído recentemente de uma jazida de calcário e entrado no asfalto, estávamos há uns 140 e após uma curva tinha uma nuvem de poeira misturada com cálcario, antes mesmo de começar a reduzir a Ranger alertou com seu sistema e começou a frear sozinha, tomei o controle do sistema e continuei reduzindo. Quando atravessamos a nuvem o caminhão estava bem próximo, ou seja, ele alertou e começou a reduzir antes mesmo que eu pudesse fazer isso, um sistema muito bom e que pode sim salvar ou minimizar um estrago, tem concorrente que não possui tamanha tecnologia e por isso dizem que não serve e mais atrapalha que ajuda(piada né, e se você quiser tem a opção lá de desligar, melhor do que pessoas que querem ou gostaria de ter e não tem o sistema ativo no veículo)

Outro caso em que o sistema com certeza fez total diferença foi numa viagem a noite, de 550KM, onde estava vindo um veículo no sentido contrário com farol alto e a minha frente tinha uma moto SEM FAROL E SEM LUZ NENHUMA NA TRASEIRA. Não dava para ver nada, novamente o sistema ativou sozinho alertando sonoramente e reduzindo a velocidade. Quando aconteceu pisei mais fundo no freio e somente quando o carro passou no sentido contrário consegui ver a moto com 2 pessoas e sem luz alguma.

A ford foi pioneira no Brasil com esse sistema que começou utilizar desde 2016 e digo e afirmo que funciona muito bem e não compararia um veículo de mais de 200 mil que não possui.
    att,
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 34
    O sistema é muito bom mesmo, ainda não tive necessidade de utilizar ativamente mas já vi que ele detecta rapidamente em qualquer situação.

O resto é choro da concorrência.

Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    -img_7734.jpg

Comprei no AliExpress para testar a função de partida remota pela chave, em algumas situações acho mais prático que abrir o aplicativo e esperar responder, e não é que funcionou perfeitamente!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62