x
Convex Datacenter
Página 15 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 357
  • #169



    Primeiramente Feliz ano novo caros colegas kkkkkk, registros de emplacamentos do mês de dezembro, Hilux como sempre igual água, S10 com uma alta surpreendente e o Ranjão caiu de posição porém continuou mantendo seus números, diferente do que algumas pessoas estão tentando mostrar( pessoal parece que não pensa ou só enxerga o que quer kkk ), desde o seu lançamento ela só emplacou menos do que no mês de outubro, tirando isso emplacou mais do que em todos os outros meses. O fator lançamento ainda tá mantendo os números kkkkkk. Abraço galera
    Hilux 4.344
    S10 3.133
    Ranger 2.451
    L200 1.821
    Frontier 1.024
    Amarok 699
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #170
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    705
    Agradecimentos: 40
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Dia 26 fiz uma viagem de 850km. Na primeira parte, ou metade, velocidade liberada (sem radar) não poupei a máquina e fiz média em torno de 8.5
    A segunda metade pela BR 101, trânsito fluído usando piloto adaptativo alcancei em torno de 10,5kl, o que me deixou muito satisfeito.
    Estabilidade, conforto, potência, tecnologia, tudo excelente.
    Mas eu gostaria de contar com mais explosão nas retomadas.
    Fazer um remap estagio 1 é meu projeto assim que disponível pelas especializadas
    Ótima média ein, ainda mais tu que meteu pneuzão pelo que me lembre, será que vai ter remap para essas camionetes novas com Arla?

  • #171
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    705
    Agradecimentos: 40
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Primeiramente Feliz ano novo caros colegas kkkkkk, registros de emplacamentos do mês de dezembro, Hilux como sempre igual água, S10 com uma alta surpreendente e o Ranjão caiu de posição porém continuou mantendo seus números, diferente do que algumas pessoas estão tentando mostrar( pessoal parece que não pensa ou só enxerga o que quer kkk ), desde o seu lançamento ela só emplacou menos do que no mês de outubro, tirando isso emplacou mais do que em todos os outros meses. O fator lançamento ainda tá mantendo os números kkkkkk. Abraço galera
    Hilux 4.344
    S10 3.133
    Ranger 2.451
    L200 1.821
    Frontier 1.024
    Amarok 699
    É isso aí, imagina que maravilha tu pagar 320 mil e seis meses depois a marca passar o preço para 280 mil? Uma beleza perder 100 conto em um ano de desvalorização kkkkkkkkkk
    Detalhe, lá tem camionete de todo modelo da linha a pronta entrega, a Ford nem consegue entregar direito os pedidos, mais pra frente deve normalizar.

  • #172
    sobre as vendas, ou emplacamento como alguns preferem, é de se comentar que na Argentina algumas montadoras sofreram paralização de alguns dias por falta de componentes. Isto no mês de novembro se não estou enganado, o que prejudicou Toyota e Ford.
    Rossetto, este assunto do remap eu não estou compreendendo a razão de tanta demora. Contatei Straiky e SFChip, e outras mais que não lembro. Todas falam que estão em processo de desenvolvimento. Com certeza o Arla não é motivo de atraso.
    Não entendo porque eles não buscam apoio na Austrália, onde remaps são largamente utilizados e principalmente por que tem a mesma Rager V6
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #173
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    705
    Agradecimentos: 40
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    sobre as vendas, ou emplacamento como alguns preferem, é de se comentar que na Argentina algumas montadoras sofreram paralização de alguns dias por falta de componentes. Isto no mês de novembro se não estou enganado, o que prejudicou Toyota e Ford.
    Rossetto, este assunto do remap eu não estou compreendendo a razão de tanta demora. Contatei Straiky e SFChip, e outras mais que não lembro. Todas falam que estão em processo de desenvolvimento. Com certeza o Arla não é motivo de atraso.
    Não entendo porque eles não buscam apoio na Austrália, onde remaps são largamente utilizados e principalmente por que tem a mesma Rager V6
    Pq eles compram protocolos já prontos, se não me engano da Strike é da Alemanha, da SF não sei, mexer realmente em mapas são poucas pessoas e empresas que fazem, a maioria pega uma mapa de outra empresa pois é mais confiável e no final da menos gasto.

    Provavelmente existe um bloqueio de software que dificulta modificar o mapa, por isso a demora.

  • #174
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,136
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Pq eles compram protocolos já prontos, se não me engano da Strike é da Alemanha, da SF não sei, mexer realmente em mapas são poucas pessoas e empresas que fazem, a maioria pega uma mapa de outra empresa pois é mais confiável e no final da menos gasto.

    Provavelmente existe um bloqueio de software que dificulta modificar o mapa, por isso a demora.
    Tenho um amigo rangeiro, Carlinhos Bagaceira, que vendeu a anterior 2020 2.2 chipada , e há uns dois meses comprou uma xlt v6 laranja, linda! Ao tentar chipar, foi aconselhado pelo pessoal da concessionária q não o fizesse, pois conforme eles, essa nova ranger vem com uma espécie de telemetria com a montadora, que detecta automáticamente qq mudança ds espécie, o que acarretaria perda de garantia! Ele desistiu, até pq está achando bom o desempenho original.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #175
    Sim, é verdade que agora nas novas Ranger é automaticamente detectada qualquer alteração, já acusa direto inclusive no teu celular.
    Mas eu estou disposto a remapear e perder a garantia se for o caso.
    Eu não fiquei contente com a retomada e muito menos com a arrancada. Esperava bem mais do que ela oferece.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #176
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Sim, é verdade que agora nas novas Ranger é automaticamente detectada qualquer alteração, já acusa direto inclusive no teu celular.
    Mas eu estou disposto a remapear e perder a garantia se for o caso.
    Eu não fiquei contente com a retomada e muito menos com a arrancada. Esperava bem mais do que ela oferece.

    Seu último veículo era remapeado Leão? Eu fiquei com duas 3.2 que já n acho q anda bem e fiquei com ela original. Acho que a V6 vai me atender super bem mesmo original.
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #177
    Usuário
    Entrada
    19/01/2018
    Local
    Pitanga/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera, passando deixar meu feedback da primeira viagem com a viatura, fui para o litoral, trânsito pesado, varios km anda e pára, fez a média de 9,80km/l, achei ótima para um carro desse porte. A suspensão do carro é espetacular, filtra muito bem as irregularidades, o desempenho tb é muito top, a qualidade do som é fora da curva, da antiga já era bom e dessa ficou ainda melhor, o piloto adaptativo até pára o veículo e se já em seguida começar a andar novamente ela retoma sozinha (se demorar um pouco parado, ela só avança se acelerar novamente).
    Detalhes:
    - o vendedor da ford me falou para não adicionar nenhum aditivo no tanque sob pena de perder a garantia, disse que o motor está homologado para funcionar com até 20% de biodiesel (tem um pessoal falando que acima de 12% começa a dar problema), se colocar aditivo a central da ford ja fica sabendo pelos sensores do carro, contou inclusive que uma sra abasteceu a camionete em um posto e quando estava se dirigindo para pagar recebeu uma ligação da ford falando que o combustível estava adulterado e se ela continuasse com o combustível no tanque perderia a garantia;
    - a ford argentina disponibiliza somente 2.500 unidades ao mês para o Brasil, o que não permite a ranger ser a mais vendida, na minha opinião.
    Segue a foto do computador de bordo...
    -foto-concumo-ranger.jpg

  • #178
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Seu último veículo era remapeado Leão? Eu fiquei com duas 3.2 que já n acho q anda bem e fiquei com ela original. Acho que a V6 vai me atender super bem mesmo original.


    Falando em não andar bem, olha só como o mundo gira, estava olhando umas Frontier 2019-20 e Ranger 2019-20, estava interessado nesses 2 modelos, aí me veio uma oportunidade de pegar um modelo que não me agrada nos seguintes quesitos(Desempenho, conforto, tecnologia) a mais famosinha kkkkk. Nunca imaginei ter um modelo desse, porém não poderia deixar a oportunidade passar, pegamos uma hilux SRX 2018. Eu sei das qualidades da Hilux, não é tudo que não me agrada nela, mas nunca cogitei ter esse modelo em casa. Agora estou pensando se pego ela e troco numa mais nova pois peguei ela bem abaixo do valor de mercado(como disse, uma oportunidade de ouro) ou volto pro Ranjão 2022 que não teria que dar muita volta e estaria num carro quase do ano. Frontier eu desencanei pois mesmo que saia 50000 notícias falando que é o modelo que menos desvaloriza, quando você abre a webmotors ou olx o buraco é mais em baixo. Exemplo, olhei uma 2018 que custava zero 166 mil, hoje se acha por 130-140 +-. A picape que comprei era vendida por 193 em 2018, hoje a tabela é 196 e quando abre a olx encontra a mais barata por 183 mil e as mais novas de KM/USO por +200. Então é isso, tô com 3 opções no momento, ficar com a bendita por 2 anos e trocar num Ranjão Zero, pegar uma outra mais nova de ano/KM e ficar uns 2 anos também ou trocar numa Ranger 2022 pra ficar uns 2-3 anos e dps pegar uma zero.
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #179
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,498
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #180
    Rossetto
    Respondendo tua pergunta eu tenho um Commander remapeado e se comporta excepicionalmente bem.
    Antes tive Frontier 21 remapeada com bons resultados.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade