O vídeo é fake? Não, então é verdade, a causa(defeito?) aí já não sei. Sei que se estivesse em uma velocidade mais baixa ou com o teto fechado provavelmente não teria acontecido...
Mas não diga que não é verdade se tem provas que aconteceram.
Inclusive tem alguns veículos que fecham o teto automaticamente acima de 120kmh.
Se quiserem eu mando pra quem insistir em dizer que não é verdade.
Existem inúmeros casos de Recalls sobre isso, sobre falha no painel fixo e que pode se soltar totalmente em velocidades mais altas. Em nenhum momento falei que vai acontecer com o veículo que vocês possuem(até pq os casos dos vídeos que ocorreu tal fato nenhuma picape aqui vai chegar nem próximo a essa velocidade, pelo menos original eu sei que não), apenas falei que não é recomendado usar em velocidades mais altas pra quem não gosta ar condicionado, pois o ruído vai acontecer e ainda corre o risco de "estourar" como inúmeros casos que foram chamados para recall pois isso poderia acontecer... (é uma informação pois aparentemente nem todo mundo sabe disso)
Quem sou eu pra dizer o que a pessoa faz com o dinheiro, ou com o carro e até mesmo com a vida, vai de cada um fazer o que quiser com o carro, assim todo mundo sai feliz. kkkkkk.