x
Convex Datacenter
Página 78 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 286869707172737475767778
Resultados 925 a 934 de 934
    Usuário
    Entrada
    23/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 9

É uma Ranger abduzida?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rangerabduzida.jpg  
    []s
    Ivan Pereira
    https://sites.google.com/view/ivandearaujonovo/home/ - Pajero 3 portas, diesel, 2008

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por ivancgbsb Ver Post
    É uma Ranger abduzida?

Boa!!!
    Iluminada por natureza
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Legal
    Obrigado por compartilhar.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    E saiu mais um hoje, este do motor, já esperado. Demorou mas chegou também.

Recall grave atinge Ford Ranger 2024 e 2025 com motor 3.0L V6 por risco de desligamento do motor - Carro.Blog.Br

Access Denied

Componente envolvido: polia esquerda do eixo de comando de válvulas do motor.
    Razões técnicas: nos veículos envolvidos, poderá ocorrer a quebra da polia esquerda do eixo de comando de válvulas do motor devido a uma falha no processo de produção.
    Riscos: na hipótese da quebra da polia esquerda do eixo de comando de válvulas do motor poderá ocorrer o desligamento inesperado do motor, sem prévio aviso ao condutor, aumentando o risco de acidente com possíveis danos físicos e, em casos extremos, riscos fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros.
    4X4 Brasil
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 15
    Muitos recalls em tão pouco tempo. E anteciparam isso aqui, não sei como mas acertaram tudo isso.
    Mas de modo geral a Ford vem perdendo muita qualidade não só aqui mas no mundo todo, pipocam problemas de todo tipo nos carros dela. Depois que se rendeu aos chineses e começou a comprar partes deles a qualidade que já não era nenhum exemplo caiu mais, e acho que isso vai se estender a todos os fabricantes europeus, japoneses, americanos, etc.
    Aqui tem ainda o problema do péssimo pós-vendas.
    E hoje ainda a S10 continua na frente da Ranger. Só ontem a S10 vendeu 189 unidades contra 96 da Ranger. Para quem chegou prometendo desbancar a Hilux, parece que precisa rever o que vem acontecendo.

Na faixa em que ela atua de picapes mais populares, ela até que não é tão ruim, tem aspectos interessantes. Na minha opinião, para fazer o sucesso que ela queria, teria que melhorar a confiabilidade, ter motores mais interessantes, pois hoje tem um fraco e um gastão, e principalmente rever os preços. Ela é cara demais para o que oferece, principalmente com tanto plástico e peças chinesas. Apesar que preços de picapes no Brasil ainda estão num patamar fora da realidade.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por tipagliosa Ver Post
    O consumo de arla na minha 3.2 é um tanque a cada + ou - 7000 km, o único ruim é que depende aonde abastece o pessoal deixa escorrer arla e aí cria ferrugem na boca do tanque.
    Eu também não sabia desse negócio de provocar ferrugem. Chato isso.
    Se bem que a minha com dois anos não tem ferrugem nenhum, e eles derramam mesmo na hora de abastecer, porque é complicado mesmo, nem é culpa do frentista. Precisava mudar esse sistema.
    Esse produto ataca a pintura?
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Eu também não sabia desse negócio de provocar ferrugem. Chato isso.
    Se bem que a minha com dois anos não tem ferrugem nenhum, e eles derramam mesmo na hora de abastecer, porque é complicado mesmo, nem é culpa do frentista. Precisava mudar esse sistema.
    Esse produto ataca a pintura?
    Não, o ARLA não ataca a pintura a ponto de atravessá-la e provocar corrosão na chapa de aço. Isso pode ser uma falha de pintura, e concentrado ele pode causar algum dano. Eu acionaria a garantia, porque o fabricante deve oferecer a proteção adequada para o caso do contato do ARLA com a lataria do carro, o que é muito fácil de ocorrer até pelo procedimento de abastecimento. Isso é o básico.

Realmente a quantidade de problemas e recalls começa a me parecer um tanto exagerada, mas isso até que é esperado, lembrando que a marca é recordista de recalls lá fora.
    Ford foi a marca que mais fez recalls nos EUA pelo terceiro ano seguido

Lembrando que o argumento de que a quantidade de recalls é grande porque vende muito não procede, porque um chamado não depende de quantidade de veículos, é um evento isolado que aponta uma falha construtiva, de projeto ou de componente. Você pode ter 10 recalls e atingir 1 milhão de veículos numa frota de 5 milhões vendidos, e ter apenas um recall e atingir 2 milhões de veículos de uma mesma frota. A quantidade de carros não justifica o número de recalls.
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ivancgbsb Ver Post
    É uma Ranger abduzida?
    kkkk... muito bom.
    Esse é o bom humor que tanto precisamos aqui.
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Muitos recalls em tão pouco tempo. E anteciparam isso aqui, não sei como mas acertaram tudo isso.
    Por falar nisso, ponto para o nosso querido amigo Edu mais uma vez. Apesar de imprensa, fabricante, proprietários e em resumo, todo mundo, não ter acreditado nele, parece que ele acertou em cheio mais uma "previsão". Depois de alguns "fatos curiosos" em torno do para-brisa que trinca, parece que agora já se fala em torção estrutural do modelo como causa.
    A última reportagem do Edu, mostrando que veículos produzidos bem depois que o tal "lote defeituoso" foi descoberto apresentaram o mesmo problema, já acendeu a luz amarela para alguma coisa no mínimo "estranha'.
    É como o Edu citou, ou o fabricante, de forma bastante irresponsável, continuou usando as peças defeituosas deixando o consumidor com o aborrecimento de fazer um recall depois, ou o problema não era da peça. Dito e feito.

E também mais um ponto para ele por ter antecipado mais esse recall do problema do motor (já esperado por aqui), que não é nada simples, hein? Pelo que eu li, muita gente vai ter bastante dor de cabeça com isso. É um defeito bastante grave.

É, meu amigo Samuel, o que te falo sobre ter paciência? A verdade sempre aparece.
    Esse tópico ganhou bastante qualidade de informação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11882
      Última resposta: Ontem, 12:16
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1