x
Convex Datacenter
Página 78 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 2868697071727374757677787980818283 ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 991
    Usuário
    Entrada
    23/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 9

É uma Ranger abduzida?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rangerabduzida.jpg  
    []s
    Ivan Pereira
    https://sites.google.com/view/ivandearaujonovo/home/ - Pajero 3 portas, diesel, 2008

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por ivancgbsb Ver Post
    É uma Ranger abduzida?

Boa!!!
    Iluminada por natureza
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Legal
    Obrigado por compartilhar.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    E saiu mais um hoje, este do motor, já esperado. Demorou mas chegou também.

Recall grave atinge Ford Ranger 2024 e 2025 com motor 3.0L V6 por risco de desligamento do motor - Carro.Blog.Br

Access Denied

Componente envolvido: polia esquerda do eixo de comando de válvulas do motor.
    Razões técnicas: nos veículos envolvidos, poderá ocorrer a quebra da polia esquerda do eixo de comando de válvulas do motor devido a uma falha no processo de produção.
    Riscos: na hipótese da quebra da polia esquerda do eixo de comando de válvulas do motor poderá ocorrer o desligamento inesperado do motor, sem prévio aviso ao condutor, aumentando o risco de acidente com possíveis danos físicos e, em casos extremos, riscos fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros.
    4X4 Brasil
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 15
    Muitos recalls em tão pouco tempo. E anteciparam isso aqui, não sei como mas acertaram tudo isso.
    Mas de modo geral a Ford vem perdendo muita qualidade não só aqui mas no mundo todo, pipocam problemas de todo tipo nos carros dela. Depois que se rendeu aos chineses e começou a comprar partes deles a qualidade que já não era nenhum exemplo caiu mais, e acho que isso vai se estender a todos os fabricantes europeus, japoneses, americanos, etc.
    Aqui tem ainda o problema do péssimo pós-vendas.
    E hoje ainda a S10 continua na frente da Ranger. Só ontem a S10 vendeu 189 unidades contra 96 da Ranger. Para quem chegou prometendo desbancar a Hilux, parece que precisa rever o que vem acontecendo.

Na faixa em que ela atua de picapes mais populares, ela até que não é tão ruim, tem aspectos interessantes. Na minha opinião, para fazer o sucesso que ela queria, teria que melhorar a confiabilidade, ter motores mais interessantes, pois hoje tem um fraco e um gastão, e principalmente rever os preços. Ela é cara demais para o que oferece, principalmente com tanto plástico e peças chinesas. Apesar que preços de picapes no Brasil ainda estão num patamar fora da realidade.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por tipagliosa Ver Post
    O consumo de arla na minha 3.2 é um tanque a cada + ou - 7000 km, o único ruim é que depende aonde abastece o pessoal deixa escorrer arla e aí cria ferrugem na boca do tanque.
    Eu também não sabia desse negócio de provocar ferrugem. Chato isso.
    Se bem que a minha com dois anos não tem ferrugem nenhum, e eles derramam mesmo na hora de abastecer, porque é complicado mesmo, nem é culpa do frentista. Precisava mudar esse sistema.
    Esse produto ataca a pintura?
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Eu também não sabia desse negócio de provocar ferrugem. Chato isso.
    Se bem que a minha com dois anos não tem ferrugem nenhum, e eles derramam mesmo na hora de abastecer, porque é complicado mesmo, nem é culpa do frentista. Precisava mudar esse sistema.
    Esse produto ataca a pintura?
    Não, o ARLA não ataca a pintura a ponto de atravessá-la e provocar corrosão na chapa de aço. Isso pode ser uma falha de pintura, e concentrado ele pode causar algum dano. Eu acionaria a garantia, porque o fabricante deve oferecer a proteção adequada para o caso do contato do ARLA com a lataria do carro, o que é muito fácil de ocorrer até pelo procedimento de abastecimento. Isso é o básico.

Realmente a quantidade de problemas e recalls começa a me parecer um tanto exagerada, mas isso até que é esperado, lembrando que a marca é recordista de recalls lá fora.
    Ford foi a marca que mais fez recalls nos EUA pelo terceiro ano seguido

Lembrando que o argumento de que a quantidade de recalls é grande porque vende muito não procede, porque um chamado não depende de quantidade de veículos, é um evento isolado que aponta uma falha construtiva, de projeto ou de componente. Você pode ter 10 recalls e atingir 1 milhão de veículos numa frota de 5 milhões vendidos, e ter apenas um recall e atingir 2 milhões de veículos de uma mesma frota. A quantidade de carros não justifica o número de recalls.
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ivancgbsb Ver Post
    É uma Ranger abduzida?
    kkkk... muito bom.
    Esse é o bom humor que tanto precisamos aqui.
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Muitos recalls em tão pouco tempo. E anteciparam isso aqui, não sei como mas acertaram tudo isso.
    Por falar nisso, ponto para o nosso querido amigo Edu mais uma vez. Apesar de imprensa, fabricante, proprietários e em resumo, todo mundo, não ter acreditado nele, parece que ele acertou em cheio mais uma "previsão". Depois de alguns "fatos curiosos" em torno do para-brisa que trinca, parece que agora já se fala em torção estrutural do modelo como causa.
    A última reportagem do Edu, mostrando que veículos produzidos bem depois que o tal "lote defeituoso" foi descoberto apresentaram o mesmo problema, já acendeu a luz amarela para alguma coisa no mínimo "estranha'.
    É como o Edu citou, ou o fabricante, de forma bastante irresponsável, continuou usando as peças defeituosas deixando o consumidor com o aborrecimento de fazer um recall depois, ou o problema não era da peça. Dito e feito.

E também mais um ponto para ele por ter antecipado mais esse recall do problema do motor (já esperado por aqui), que não é nada simples, hein? Pelo que eu li, muita gente vai ter bastante dor de cabeça com isso. É um defeito bastante grave.

É, meu amigo Samuel, o que te falo sobre ter paciência? A verdade sempre aparece.
    Esse tópico ganhou bastante qualidade de informação.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Por falar nisso, ponto para o nosso querido amigo Edu mais uma vez. Apesar de imprensa, fabricante, proprietários e em resumo, todo mundo, não ter acreditado nele, parece que ele acertou em cheio mais uma "previsão". Depois de alguns "fatos curiosos" em torno do para-brisa que trinca, parece que agora já se fala em torção estrutural do modelo como causa.
    A última reportagem do Edu, mostrando que veículos produzidos bem depois que o tal "lote defeituoso" foi descoberto apresentaram o mesmo problema, já acendeu a luz amarela para alguma coisa no mínimo "estranha'.
    É como o Edu citou, ou o fabricante, de forma bastante irresponsável, continuou usando as peças defeituosas deixando o consumidor com o aborrecimento de fazer um recall depois, ou o problema não era da peça. Dito e feito.

E também mais um ponto para ele por ter antecipado mais esse recall do problema do motor (já esperado por aqui), que não é nada simples, hein? Pelo que eu li, muita gente vai ter bastante dor de cabeça com isso. É um defeito bastante grave.

É, meu amigo Samuel, o que te falo sobre ter paciência? A verdade sempre aparece.
    Esse tópico ganhou bastante qualidade de informação.
    Uma pena o Edu não ter tempo para participar, ele sempre soma muito às discussões, trabalhou muito em montadoras de carros, ainda tem elas como clientes, conhece bem do assunto e tem bons contatos.
    Eu lembro que muitas coisas que ele disse aqui só sofreram críticas, ironias, sarcasmos, desprezo, foi taxado de mentiroso, etc. Mas tudo se provou depois. Essa questão da torção ele foi o primeiro a comentar, ninguém até agora tinha falado nada disso, e ele há um ano já sugeria o problema. Quantos colegas não disseram coisas, mas foram chamados de mentirosos, mas nunca eles contaram alguma coisa aqui que não fosse verdade, ou que viesse a virar realidade depois, para a vergonha de muita gente.
    Teve gente que chamou amigo nosso de mentiroso por sequer saber onde estava a informação "oficial". No final tudo foi se provando, e se preparem que muito mais vem por aí.
    Essa bomba do parabrisa é algo que vai render muito, e notem que a imprensa deixou passar detalhes dessa situação que o Edu mostrou recentemente no site dele.
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    N
    Realmente a quantidade de problemas e recalls começa a me parecer um tanto exagerada, mas isso até que é esperado, lembrando que a marca é recordista de recalls lá fora.
    Ford foi a marca que mais fez recalls nos EUA pelo terceiro ano seguido
    E vem piorando. Aqui também segue o mesmo caminho.
    Minhas picapes:
    Atual:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11992
      Última resposta: Ontem, 09:04
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1