x
Convex Datacenter
Página 73 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677 ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 914
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Pessoal costuma dizer que Ranger, S10 e Hilux não são adequadas para prática de off-road, as mais indicadas são a L200 e a Frontier, por isso apesar de serem as três primeiras as mais vendidas, as duas últimas são maioria nessa prática. Mas essa proteção é bem vinda, porque evita danos com pedras e até calçadas elevadas, como já vi acontecer.
    A L200/Triton era líder nesse segmento, a Frontier chegou depois com o modelo novo e conquistou os adeptos.
    Já vi pessoal fazendo trilhas com a Ranger, a Hilux, S10 e até Amarok, mas dizem que elas não se saem tão bem nesse território.
    A Raptor deve se sair melhor com suspensão multilink e mais adaptada para o fora de estrada.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Parece que a Ranger vem se mantendo bem no mercado, acabou reconquistando parte do público que a Ford havia perdido.
    Só precisa acertar os problemas que o modelo vem sofrendo e a questão da falta de peças. Tem muitas unidades paradas em concessionárias, um mês e até dois meses aguardando peças. Tem que montar um estoque local de peças mais completo.
    Frontier Atual: PRO-4X 2024 / Anteriores: LE 2017 e Attack 2020 e muito satisfeito com o modelo.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Eu ouvi esse comentário de um gerente de uma revenda aqui em Sorocaba, a Andreta, que acha que o motor menor da Ranger deveria ter vindo com dois turbos para melhorar o desempenho, e também não entenderam o V6 biturbo que bebe mais e anda menos que a Amarok com um turbo. Na opinião dele as escolhas de motores poderiam ter seguido uma outra linha, mas disse que está vendendo bem assim, mas sempre tem reclamações dos dois usuários, um que preferia ver mais potência e torque, e outro que acha que bebe muito pelo que mostra. Ele acha que vão mudar a motorização em breve.
    Frontier Atual: PRO-4X 2024 / Anteriores: LE 2017 e Attack 2020 e muito satisfeito com o modelo.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Eu vi muitas reportagens que vão ampliar bem as versões, com modelos de séries que antes eram especiais.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Gabriel, obrigado por contribuir

Eu também acho que as escolhas de motores foram mais direcionados à economia de projeto, usando algo já pronto, talvez por conta disso não tenha sido possível trazer uma configuração mais atualizada, mas me contaram que devem vir algumas novidades por aí
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Gabriel, obrigado por contribuir

Eu também acho que as escolhas de motores foram mais direcionados à economia de projeto, usando algo já pronto, talvez por conta disso não tenha sido possível trazer uma configuração mais atualizada, mas me contaram que devem vir algumas novidades por aí
    Precisa. Ficaram muito estranhas estas escolhas.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    E com os tópicos agora com discussões orientadas aos modelos, não mais sendo usado exclusivamente para provocar os outros,
    as discussões ganharam um nível melhor e ficaram mais interessantes e amigáveis.
    É uma nova era, dá até gosto de participar agora. Se bem que estou com pouco tempo ultimamente.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Parece que a Ranger vem se mantendo bem no mercado, acabou reconquistando parte do público que a Ford havia perdido.
    Só precisa acertar os problemas que o modelo vem sofrendo e a questão da falta de peças. Tem muitas unidades paradas em concessionárias, um mês e até dois meses aguardando peças. Tem que montar um estoque local de peças mais completo.
    Tem que ter cobrança, senão ninguém se mexe.
    Vamos ver como vão ficar as coisas daqui pra frente. O mundo está uma bagunça, e a produção na Argentina tem encarecido muito.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    O que eu tenho percebido é que alguns fabricantes deram só um tapa de visual nos modelos novos, como a Amarok e a S10, e como deve ser a Frontier também. Modelo todo novo tem dado muitos problemas, até porque nem usa tudo novo na verdade. Eu acho que isso favorece a confiabilidade do modelo que preserva a mecânica, pois o mercado já conhece.
    Eu acho que a Ranger tem muito para amadurecer ainda, mas deveria começar abandonando as peças de baixo custo, de qualidade e origens duvidosas. Eu sinto que o objetivo aqui é reduzir custos, colocando a qualidade em segundo plano.
    O motor V6, apesar de oferecer um desempenho bem próximo de uma s10 e ainda ter um rendimento inferior ao da Amarok, ele cumpre o seu papel, oferece boa potência. Mas o motor menor realmente merecia uma revisão de conceito, e não precisa muito, um sistema biturbo como tem a Frontier e a Triton agora seria bem vindo. Acho que dá para tirar um desempenho de gente grande desse motor, e sem inventar muito.
    Frontier Attack 2014 -> SE 2018 -> Attack 2022

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    O problema continua sendo custo. Nada evolui porque o custo pesa, aí para ter tecnologia mesmo só pagando uma fortuna.
    Um motor novo, uma suspensão mais evoluída, um controle de estabilidade melhor, tudo isso custa dinheiro, e o consumidor não quer pagar por isso, pelo menos não no terceiro mundo. Aí socam "prásticos" e componentes chineses, e ainda cobram uma fortuna por isso.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Acho que ninguém quer investir muito enquanto não houver uma definição melhor das concorrentes chinesas, eu acho que elas é que vão redefinir o mercado. Motores grandes a combustão estão meio que fora desse panorama. Eu acho que a Ranger apresentará um motor novo muito em breve, ou pelo menos um intermediário, nem tão fraco, nem tão forte e gastão. Pode ser até um melhoria do motor menor com um biturbo, como fez a L200.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP

É isso aí, meu irmão.
    Minhas picapes:
    Atual:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11849
      Última resposta: 13/05/2025, 15:32
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1