x
Convex Datacenter
Página 64 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 145455565758596061626364656667686970717273 ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 869
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37

Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Talvez por conta do peso, será?
    Não são V6, motor 2.0 de 170 cavalos, aí soma os acessórios, a cabine que colocaram atrás, os reforços que eu também não sei o que são, tem que carregar meliantes atrás, policiais dentro, armas, a blindagem aumenta muito o peso, e deve ser cara pra caramba também.
    Bem pensado
    Blindagem aumenta bem o peso, mas a polícia deveria usar.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Certamente é um item homologado, que atende às normas.
    O que eu sei que são proibidos são os modelos onde os tubos são fixados em chapas expostas que pode causar danos sérios em atropelamento, mas sendo em conjuntos tubulares parece que o risco é muito baixo.
    Sim, no mínimo espera-se que seja homologado.
    Não é esse caso, mas dizem que modelos com radar devem evitar usar qualquer proteção na frente para não interferir no sistema. Há quem diga que até os sensores dos airbags podem sofrer influências de acessórios.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Alerta aos amigos que possuem Ranger listadas abaixo, mais um recall:

18 de Março de 2025

Access Denied

Datas de produção: De 18 de julho de 2024 até 6 de dezembro de 2024 / De 20 de janeiro de 2025 até 14 de fevereiro de 2025

"nos veículos envolvidos, devido a uma falha produtiva do para-brisa, pode existir uma pequena trinca na lâmina interna do para-brisa do lado do passageiro, próxima à região do retrovisor interno... essa pequena trinca poderá se propagar "
    Ontem à noite o Edumar me mandou um ZAP sobre isso. Não tem jeito, ele tem uma forma de ver as coisas que realmente impressiona, e agora não foi diferente. Ele percebeu um detalhe nesse anúncio que ninguém viu, ninguém comentou e até a imprensa deixou passar batido.
    Ele elaborou um artigo sobre isso, foi publicado hoje de manhã, e é bem curioso mesmo. Vai dar o que falar como tudo que ele escreve.
    Recall curioso para a nova Ranger – Clube da Nissan Frontier

Vale a pena ler.

Amigos que tem Ranger, fiquem bem atentos. Pelo o que eu li em alguns grupos, o pessoal tem levado a picape para inspeção, muitas ainda não apresentavam o problema, e a concessionária informa que aquela unidade está OK. Com isso eles emitem um relatório informando que a unidade foi avaliada e nenhum problema constava.
    Acontece que o problema acontece mais cedo ou mais tarde, e aí quando o dono volta à concessionária, eles dizem que o carro já foi avaliado e não tinha o problema, e que agora pode ter sido um mau uso ou uma pedra que acertou o parabrisa, e negam a garantia.
    Não sei qual a solução para evitar isso, talvez o Edu tenha alguma sugestão, já que ele é advogado.
    Mas, ele já disse que se não houver marca de impacto de fora para dentro, para insistir na garantia.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Cara, que doideira
    O Edumar é maluco, não tem outra explicação. Não tem nada que escapa da atenção dele, sempre ligado em tudo. Por isso que tanta gente não gosta dele Nem eu tinha reparado isso.

Olha, Bigsd, nem toda pedra no vidro deixa marcas. Eu já tive vidro trincado por pedra atirada de caminhão que não deixou nenhuma marca. O vidro simplesmente abriu de cima em baixo. Mas é uma dica. Se tiver marca de impacto, não tem nem o que argumentar, vai ter que pagar mesmo, aí não é mais garantia, a concessionária está certa.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15
    Vocês se lembram que o Edumar cantou essa bola antes do primeiro chamado, depois disse que o problema não era o anunciado e que a solução não ia resolver, pois é... foi xingado injustamente

Hoje eu vi na estrada uma Ranger nova, V6, com uns pneus que, caraca mano, eram enormes. Não pareciam pneus, pareciam boias estufadas. Não era uma Raptor, e nem uma top de linha porque o estribo nem era original, devia ser uma mais básica, mas estava bem equipada.
    Certeza que os pneus não eram originais, e saim dos paralamas. Até onde eu sabia, pneus não podia ser mais largos que os paralamas, mudou isso?
    E ela estava muito alta, era algum preparo para alguma finalidade, não poderia ser de uso normal. Alguém já viu isso?

Um colega do trabalho me disse que saiu uma Ranger a gasolina aqui. Acho que ele está doido. Vi no site da Ford e não achei nada de Ranger a gasolina. Acho que só nos Estados Unidos, ou estou enganado?

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Silvano1980 Ver Post
    Alguém sabe quais as modificações que fizeram?
    Não diz muita coisa. Só tem algumas fotos e com pouco detalhamento.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post

Isso é algo muito bacana, o bom humor, coisa que estava em falta neste fórum.
    Tem que dar um up nesse clima de velório. Rir é viver.
    Hoje o mundo parece que vive revoltado.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    como poucos realmente gostam de ler o manual do carro com a devida atenção, fica aí a dica para os amigos
    Dica de ouro
    O pior é a concessionária não saber disso.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP

Impressão minha ou as rodas são enormes, saindo um pouco do paralama?
    Será que estou com mania de roda grande agora

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 127
    Meus caros.

Gostaríamos de lembrar que todas seções e tópicos do Fórum 4x4 Brasil estão abertos à participação de "todos" os usuários.

Não existe por parte da Administração ou Moderação, distinção ou separação de usuários por "grupos".

O que existe é a separação de seções e tópicos por "assunto".

"Ao participar do Fórum 4x4Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as Regras de Conduta aqui contidas.
    É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis para cada caso, mesmo em situações não previstas nestas regras."

5 - Comportamento:
    5.7 - Utilizar-se do botão Notificar Post para qualquer fim que não seja o de comunicar os Administradores e Moderadores sobre algum problema ou ação a ser tomada nos devidos tópicos/mensagens. Assuntos pessoais ou de natureza diferente a que esse recurso se propõe devem ser tratados diretamente por MP ou E-mail.

Regras de Postagens e Conduta - 4x4 Brasil
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Impressão minha ou as rodas são enormes, saindo um pouco do paralama?
    Será que estou com mania de roda grande agora
    As rodas não ultrapassam as larguras dos para-lamas, é só impressão.
    A referência é a parte superior, esta que não pode ser ultrapassada, já na linha inferior não há problema.
    Veja a Hilux, as versões mais caras tiveram as rodas alargadas para tentar controlar o risco de capotamento, mas tiveram que colocar aqueles acabamentos plásticos em torno dos para-lamas para que ela atendesse a legislação.
    Pior que eu já vi esses "testadores de carros" do youtube dizerem que foi uma solução "estética" interessante para deixar a picape mais "encorpada" . Nada disso, é readequação às normas, somente isso, um remendo de fato.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Dica de ouro
    O pior é a concessionária não saber disso.
    Olha, são tantas frescuras que colocam nos carros hoje que nem as concessionárias conhecem tudo.
    Eu lembro quando colocaram o segundo estágio no acelerador da Frontier, o Eduardo comentou na concessionária que parecia que o pedal da dela prendia e depois soltava com um pouco mais de força, e o consultor da concessionária disse que iria verificar esse "problema". No final foi o Eduardo que descobriu o novo recurso e explicou para o pessoal da concessionária antes que eles fuçassem na caminhonete
    Tá certo que aqui no caso da Ranger estava informado no manual e trata-se de um problema mais incômodo, mas o pessoal de concessionária não sabe tudo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11796
      Última resposta: Hoje, 16:13
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1