x
Convex Datacenter
Página 61 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 738
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 83

Fico feliz em saber que tudo se resolveu
    Uma ótima notícia.
    Agora cobre a concessionária com rigor, porque a Ford tem mania de negar tudo em garantia e culpar sempre o dono.
    Acompanhe o site do Edu porque ele tem antecipado todos estes problemas que surgiram, estão surgindo e vão surgir.
    E se precisar, estamos aqui pra te dar uma força.

Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Fico feliz em saber que tudo se resolveu
    Uma ótima notícia.
    Agora cobre a concessionária com rigor, porque a Ford tem mania de negar tudo em garantia e culpar sempre o dono.
    Acompanhe o site do Edu porque ele tem antecipado todos estes problemas que surgiram, estão surgindo e vão surgir.
    E se precisar, estamos aqui pra te dar uma força.
    Antes de comprar, verifiquei praticamente todas as queixas no site do reclame aqui e não vi boa parte dessas alegadas falhas que tanto comentas. Chega a ser infantil a prática deliberada e acobertada pela administração desse forum na tentativa de denegrir a imagem da pickup. Se teve problemas com outros usuários proprietários de Ranger, que q se resolvam com os administradores. Não vou entrar nem em mérito de qual pickup é melhor ou pior, muito menos falar mal de Frontier, que por sinal tem suas qualidades.

Gostaria de ver esse site e essas fontes verossímeis que vc tanto comenta. Até porque, se são assim tão comuns e verdadeiras, servirá para quem tiver problemas.
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.

Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    WM1 - O canal de noticias automotivas da Webmotors

Ranger liderando as vendas no varejo...
    Zero novidades pra quem conhece o carro e sua usabilidade.
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Antes de comprar, verifiquei praticamente todas as queixas no site do reclame aqui e não vi boa parte dessas alegadas falhas que tanto comentas.....

Gostaria de ver esse site e essas fontes verossímeis que vc tanto comenta. Até porque, se são assim tão comuns e verdadeiras, servirá para quem tiver problemas.
    Eu ajudo nisso:
    Ranger x Frontier… Qual ainda vale mais a pena? – Clube da Nissan Frontier
    Nova Ford Ranger 2024 e boa? Vale a pena? Tem defeitos? Eu testei. – Clube da Nissan Frontier

Tem uma lista aqui com as fontes, fora os comentários. lembrando que usuários do reclameaqui não são fakes, precisam se registrar, fornecer identidade e documentos.
    Uma parte disso já virou recall. Procure no site da Ford. Na Austrália já tem recall do motor V6. Aqui já tem relatos de motor estourado, mas a fábrica está cag... e andando para o Brasil, isso faz tempo.
    O resto foi fotografado e provado.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Mas para ajudar, Reclameaqui:

Just a moment...
    Just a moment...
    Just a moment...
    Just a moment...
    Just a moment...
    https://www.reclameaqui.com.br/ford/...9Tqe2amDdC5S9/
    https://www.reclameaqui.com.br/ford/...MwOTukz3pZLuL/
    https://www.reclameaqui.com.br/ford/...1cO0FNf_kLRAE/
    https://www.reclameaqui.com.br/ford_...I32PSC9oNx9mD/
    https://www.reclameaqui.com.br/ford/..._BY9fKY22k1K7/

Só para citar alguns, pois a lista é gigantesca.
    Então ninguém aqui mente, lembrando que com pouco tempo de loja o modelo já coleciona vários recalls dos problemas citados pelo Clube da Frontier muito tempo antes de acontecer. Será que a fábrica está mentindo também ou somos só nós? Talvez a própria fábrica queira denegrir a imagem do carro.

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8

Angry

Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Uma parte disso já virou recall. Procure no site da Ford. Na Austrália já tem recall do motor V6. Aqui já tem relatos de motor estourado, mas a fábrica está cag... e andando para o Brasil, isso faz tempo.
    O resto foi fotografado e provado.
    O senhor tem alguma prova disso? Alguma fonte confiável? Abaixo ponho o link da entidade que regula todos os recalls na Australia, e pasme: nenhum recall a respeito do motor V6 da Ranger de 2021 até 2024.

Espero que avalie antes de postar alguma informação, entendo que pode ter ocorrido falta de compreensão ou entendimento, porém isso não lhe exime de ter problemas sérios com uma divulgação de fake news!

https://www.vehiclerecalls.gov.au/re...3%5D=make%3A39
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

PU2WRC

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por josegalego Ver Post
    O senhor tem alguma prova disso? Alguma fonte confiável? Abaixo ponho o link da entidade que regula todos os recalls na Australia, e pasme: nenhum recall a respeito do motor V6 da Ranger de 2021 até 2024.

Espero que avalie antes de postar alguma informação, entendo que pode ter ocorrido falta de compreensão ou entendimento, porém isso não lhe exime de ter problemas sérios com uma divulgação de fake news!

https://www.vehiclerecalls.gov.au/re...3%5D=make%3A39

E por falar em Reclame Aqui, todas as marcas e veiculos tem reclamações no Reclame Aqui, inclusive a Frontier, isso que vende meia dúzia por mês, imagina se vende-se quase 4.000 mil e 5.000 unidades por mês, igual a Ranger e Hilux. Duas reclamações graves nas últimas 24 horas, fora o restante. Só pesquisar por lá.... e a maioria não respondidas ......

Just a moment...
    Just a moment...
    Just a moment...
    Just a moment...
    https://www.reclameaqui.com.br/nissa...foH2x3vwZZUMb/

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP

Vai me processar

Entenda melhor o que você lê:
    "Uma parte disso já virou recall. Procure no site da Ford." Isso é uma coisa.

Isso é outra coisa:
    "
    Na Austrália já tem recall do motor V6. "
    Não mandei você procurar no site da Ford.
    Lá a Ford faz como aqui, informa as concessionárias mas evita a todo custo a exposição pública. Nega sempre tudo e a todo momento. Como negava aqui que fecharia as suas fábricas no Brasil, até para o governador.
    Aliás, ela responde vários processos lá fora por agir costumeiramente assim. Isso se chama "recall branco". Não sabe o que é isso? Vou te mostrar, e com uma "fonte confiável"
    , o site do Ministério da Justiça do Brasil:
    https://www.gov.br/mj/pt-br/assuntos...fornecedor.pdf

"Há circunstâncias ainda, em que, conhecendo o risco, o fornecedor não realiza o recall de acordo
    com os preceitos legais, mas procede ao reparo do produto ou serviço defeituoso de forma velada, sem
    comunicar às autoridades, à coletividade de consumidores e, por vezes, sem o conhecimento do
    próprio consumidor adquirente do produto envolvido. A doutrina convencionou chamar tal
    procedimento de “recall branco”, prática prevista, inclusive, como infração penal, no artigo 64 do
    Código de Defesa do Consumidor."

O Edu comentou sobre isso uma vez e deram risadas dele dizendo que era invenção dele. Ele nunca inventou nada aqui e em lugar nenhum. Aliás, ele sempre informa antes de todo mundo e na contramão dos outros, e acerta.

O que mais eu disse?
    Ah... que na Austrália isso ocorre com o motor V6.
    Então deixe eu reafirmar a minha "fake news": "Na Austrália as concessionárias Ford estão sendo comunicadas pelas fábricas sobre problemas com motores V6 Ecoboost gas, um motor que já foi bastante problemático no passado e usaram por lá. Se bem que o motor diesel que ela usa aqui também tem um histórico curioso, mas isso não vem ao caso agora.
    O que é importante saber é que o fato está sendo acobertado por lá, por isso não se encontra essas informações fáceis. A fábrica sabe, mas não divulga além dos muros de suas concessionárias. Mas já se fala em mais de 500 motores aguardando reparos, inclusive isso é assunto de fóruns. Mas, se você souber procurar, encontra alguma coisa sobre isso sim:

Australian Ford Ranger Raptor Pickups May Need New Engines
    (As picapes australianas Ford Ranger Raptor podem precisar de novos motores)
    Just a moment...

Este é só o respeitado site Ford Authority, como o próprio nome diz...

New Ford Ranger Raptor issue could require an engine replacement
    (O problema do novo Ford Ranger Raptor pode exigir a substituição do motor)
    New Ford Ranger Raptor issue could require an engine replacement | The Canberra Times | Canberra, ACT

New Ford Ranger Raptor issue could require an engine replacement | CarExpert
    Esse é o site da, tão somente, Car Expert...

"Ford Australia dealers have been informed some examples of the Ranger Raptor ute may need a new engine, due to a problem with the valve springs."
    "Os revendedores Ford Austrália foram informados (pela FORD) de que alguns (todos) exemplos do carro Ranger Raptor podem precisar de um novo motor, devido a um problema com as molas das válvulas."

"In a bulletin obtained by CarExpert, the company warns technicians of Ranger Raptors running rough or experiencing a rough idle – and offers a step-by-step guide to diagnosing and rectifying the problem, including replacing the engine in some cases."

"Em boletim obtido pela CarExpert, a empresa (FORD) alerta os técnicos (das suas Concessionárias) sobre Ranger Raptors funcionando mal ou em marcha lenta - e oferece um guia passo a passo para diagnosticar e corrigir o problema, incluindo a substituição do motor em alguns casos.

O Edumar tem muito mais informações bem "cabeludas" sobre problemas que estão ocorrendo, mas acho que eu não posso comentar aqui. Porém, aos poucos "alguns poucos" recalls já estão aparecendo, "alguns poucos" porque a quantidade de problemas é muito maior.

Entenda uma coisa, a gente não inventa coisas. Não somos nós que fazemos isso.

Uma ótima noite colega

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    E por falar em Reclame Aqui, todas as marcas e veiculos tem reclamações no Reclame Aqui
    Just a moment...
    Just a moment...
    Just a moment...
    Just a moment...
    Just a moment...
    Você realmente leu isso direito? Tem certeza? É alguma brincadeira que eu não entendi?

Realmente qualquer carro pode ter problemas, mas não capotar, não matar, não rachar para-brisas, não falhar assistentes de segurança, sistema de frenagem autônoma não funcionar.... etc... aí não dá, né?

Mas, fiquem em paz, respeitando o que o pessoal da Frontier (que sabe das coisas e não inventa maluquices) decidiu. Não vamos mais participar de qualquer outro tópico que não seja da Frontier. Só exerci aqui o meu direito de resposta já que fui acusado de ter mentido. E também quase fui enganado achando que aqui era o site da Frontier de tão frequentemente comentada ela é aqui...

Vão ficar livres de mim. Podem até inventar outras coisas que não vou nem sequer contestar. Só uma dica: tentem se concentrar na Ford Ranger porque tem faltado assunto e maior participação sobre o carro deste tópico

Adeus !!! Fui !!!

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8

Red face

E por falar em Reclame Aqui, todas as marcas e veiculos tem reclamações no Reclame Aqui, inclusive a Frontier, isso que vende meia dúzia por mês, imagina se vende-se quase 4.000 mil e 5.000 unidades por mês, igual a Ranger e Hilux. Duas reclamações graves nas últimas 24 horas, fora o restante. Só pesquisar por lá.... e a maioria não respondidas ......
    E a verdade é que não existe recall na Australia do motor V6 da Ranger, porém sempre haverá quem prefira inventar, ou porque ouviram falar, ou por achar engraçado, não sei se por raiva ou outro motivo. Vem aqui tentar responder, e acaba não mostrando onde está o link com a informação do recall. Pelo menos desta vez não saiu xingando ninguém.

É só entrar no link e verificar, pode ter problemas, como você disse acima todas têm, mas recall do motor V6 na Austrália, não tem, pelo menos até dia 23/01/2024.
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

PU2WRC

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    E a verdade é que não existe recall na Australia do motor V6 da Ranger, porém sempre haverá quem prefira inventar, ou porque ouviram falar, ou por achar engraçado, não sei se por raiva ou outro motivo. Vem aqui tentar responder, e acaba não mostrando onde está o link com a informação do recall. Pelo menos desta vez não saiu xingando ninguém.

É só entrar no link e verificar, pode ter problemas, como você disse acima todas têm, mas recall do motor V6 na Austrália, não tem, pelo menos até dia 23/01/2024.
    Verdade. Deviam se preocupar com a falência da Nissan ou ser incorporada pela Honda, virando uma segunda linha.... E a super tecnológica também teve seus recall, e no sistema de freios, que é perigoso e pode matar quem estiver dentro do veículo...
    Nissan faz recall da Frontier no Brasil para mais de 40 mil unidades - Motor Show

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6
    Verdade. Deviam se preocupar com a falência da Nissan ou ser incorporada pela Honda, virando uma segunda linha.... E a super tecnológica também teve seus recall, e no sistema de freios, que é perigoso e pode matar quem estiver dentro do veículo...
    Nissan faz recall da Frontier no Brasil para mais de 40 mil unidades - Motor Show
    Faz tempo que este Fórum protege a turminha inconformada da quase falida. É uma pena afastou gente séria que quer contribuir e fica expulsando quem responde na mesma moeda. Agora a montadora está desesperada novamente dando desconto de 60 mil para ver se vende menos mal e desova o dinossauro para trazer a nova que vira com suspensão de picape de verdade. Defeito toda marca tem , carro é uma ferramenta e pode estragar ou não conforme uso e na mão de gente de Ego fragilizado se torna o melhor objeto do planeta. Cada um compra o que pode e que lhe faz feliz . Eu estou com minha Ranger há 6.500 km e toda vez que ando me traz muita felicidade e tenho amigos que já estouraram a Frontier e não querem nem de graça . Eu acho a Frontier muito bonita e teria uma se fosse minha preferência agora dizer que é a melhor picape atualmente é achar que a terra é plana e o centro é meu umbigo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11469
      Última resposta: Hoje, 15:49
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1