x
Convex Datacenter
Página 57 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 747484950515253545556575859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 738
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Isso é verdade. Feriadão passado fui até o litoral norte do RS pela Rota do Sol e o que se vê de Ranger modelo novo é alto. Até V6 erguida, com pneuzão e escape direto vi, o ronco ficou top demais da conta hehehe.
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Nova geracao da Ranger faz sucesso e Ford eleva producao na America do Sul em 15% - Motor Show

“A Nova Ranger teve uma excepcional receptividade por parte dos clientes, com crescimento consistente de vendas. No seu primeiro ano completo no mercado, ela dobrou a participação na América do Sul e registrou recorde histórico de vendas em outubro no Brasil, com mais de 3.800 unidades, consolidando-se entre as duas picapes mais vendidas do segmento”, diz Martín Galdeano, presidente da Ford América do Sul, à imprensa.

Apenas um relato:

A minha Ranger 2023/2024 XLS 2.0 4x4 apresentou barulho no motor com 600 km. Um tec tec que vem da parte de baixo, por uns 8 segundos, sempre que ligava pela manhã. Só apresentava novamente quando o motor esfriava muito.

Fiz vídeo, levei na concessionária e disseram que era normal.

Agora, aos 20.000 km, apresenta a qualquer hora, sempre ao ligar. Esteja quente ou frio.

Não é tucho. É um tec tec compassado, ouve-se alto, porém mais lento que o ruído típico de tucho descarregado.

Não bastasse isso, tem outro estalo compassado também, e permanente, que se ouve por baixo do carro após uns quilômetros rodados. Tec tec tec tec tec tec... Não é de dilatação de material, típico quando motores estão quentes. É igual ficar batendo uma chave de boca na barra estabilizadora, por exemplo.

Levei na CCS e o gerente de oficina diz "não tô ouvindo nada". E diz isso com um leve sorriso no rosto como se quisesse dizer "não queima meu produto não, vai usando aí".

Essa é minha quarta ranger, desde 2013. Vou ficar usando essa bagaça até surgir alguma coisa interessante no mercado para trocá-la, e não vou me aborrecer com essas CCS vaselina. Agora, dizer que confio no produto, não confio mesmo. Saudades da minha 2018...

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 125
    Access Denied
    RECALL: Ford Ranger modelo 2024

-recall-ranger.jpg
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6
    Bom meu povo só alegria com minha XLT não tenho vontade de parar de andar. Parece que teremos uma reuniãozinha aí e todos fomos convidados eu irei já que pode ser que ela não aconteça mais por extinção da marca. Acho até que vou comprar uma pois já parece uma peça de museu e se não achar quem a banque irá virar mesmo uma kkkkkkkkk.
    Abraço à todos e bora trabalhar e curtir as brutas.

Usuário
    Entrada
    04/12/2024
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo

Conseguiu Resolver ? Estou com uma com o mesma questão

Citação Postado originalmente por cassiano Ver Post
    Boa tarde!

Algum outro proprietário de Ranger 24 já viu a mensagem no painel "Pré condições do modo de direção não preenchidas"quando tenta mudar o modo de condução?

Na minha aparece uns minutos depois de tentar escolher um modo diferente do normal - e o modo não é alterado. Só consigo selecionar o modo depois de desligar e religar o carro...

é uma XLS V6.

Usuário
    Entrada
    04/12/2024
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Fala amigo! Conseguiu identificar o que estava acontecendo estou com uma Xls V6 .assm

Conseguiu ver o que estava acontecendo ??

Citação Postado originalmente por cassiano Ver Post
    Exato... a XLS não tem camera ou sensores dianteiros... Vou ter que levar na concessionária mesmo...

Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Morubixaba Ver Post
    Apenas um relato:

A minha Ranger 2023/2024 XLS 2.0 4x4 apresentou barulho no motor com 600 km. Um tec tec que vem da parte de baixo, por uns 8 segundos, sempre que ligava pela manhã. Só apresentava novamente quando o motor esfriava muito.

Fiz vídeo, levei na concessionária e disseram que era normal.

Agora, aos 20.000 km, apresenta a qualquer hora, sempre ao ligar. Esteja quente ou frio.

Não é tucho. É um tec tec compassado, ouve-se alto, porém mais lento que o ruído típico de tucho descarregado.

Não bastasse isso, tem outro estalo compassado também, e permanente, que se ouve por baixo do carro após uns quilômetros rodados. Tec tec tec tec tec tec... Não é de dilatação de material, típico quando motores estão quentes. É igual ficar batendo uma chave de boca na barra estabilizadora, por exemplo.

Levei na CCS e o gerente de oficina diz "não tô ouvindo nada". E diz isso com um leve sorriso no rosto como se quisesse dizer "não queima meu produto não, vai usando aí".

Essa é minha quarta ranger, desde 2013. Vou ficar usando essa bagaça até surgir alguma coisa interessante no mercado para trocá-la, e não vou me aborrecer com essas CCS vaselina. Agora, dizer que confio no produto, não confio mesmo. Saudades da minha 2018...

O barulho de tec tec do motor é normal mesmo, a minha tem faz tempo, está c 13mil km. O barulho por baixo vindo de trás, eu ia deixar pra mostrar na revisão, mas levei num amigo e ele colocou uns separadores entre as folhas dos feixes de mola de outro material mais mole. Os originais são de plástico duro. Só precisou trocar os da ultima folha de baixo e resolveu, tá 100% silenciosa.
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    A Ford precisa ver o que está acontecendo com a Ranger, pois a quantidade de recalls e problemas recorrentes não me parecem nem um pouco normal. Aqui também tem muitos relatos de motores V6 estourando, e tem até recall disso lá fora, acho que esse pode ser um dos próximos. A Ford já é líder de recalls há muito tempo, mas essa nova Ranger parece estar pior que a antiga.
    Eu penso que os proprietários deveriam se unir a pedir explicações para a Ford.
    Uma picape com uma imagem tão boa no mercado, que vende bem, tão tecnológica apresentando tantos problemas assim é desanimador.
    Espero que consigam resolver isso e que não vire um drama como o powershift.
    Vamos torcer pelo sucesso da Ford.

TikTok - Make Your Day

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    A Ford precisa ver o que está acontecendo com a Ranger, pois a quantidade de recalls e problemas recorrentes não me parecem nem um pouco normal.
    Verdade, meu amigo, a Ranger com pouquinho mais de um ano de lançamento já tem o mesmo número de recalls que a nova Frontier que já tem quase 9 anos, e ainda teve um da Frontier que foi só um chamado que nem se confirmou no Brasil, ou seja, a Ranger já está na frente em recalls.
    E ainda tem os "recalls brancos", que não são poucos, além desses problemas de motores e outros mais que o pessoal anda reportando. É muito estranho isso.
    Vou repetir uma frase que disseram da Frontier (adaptada ao modelo em questão) uma vez quando relataram dois problemas dela que nem eram verdadeiros, e por coincidência bem parecida com a sua, aliás: "A Ford tem que ver o que está acontecendo, isso não me parece normal".
    Essa coisa de estourar motor é perigosa, tem que tomar cuidado. Você viu que o dono quase se acidentou. Se lá fora já tem recall desse motor, porque aqui não tem ainda? Estranho.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Morubixaba Ver Post
    Apenas um relato:

A minha Ranger 2023/2024 XLS 2.0 4x4 apresentou barulho no motor com 600 km.
    Barulho no motor com 600 km realmente não é nem um pouco normal. Aliás, uma das desculpas de usarem a infeliz correia banhada à óleo nesse motor era justamente para reduzir o ruído do motor, então isso não faz qualquer sentido.
    Mas, se você ouve, e o mecânico não ouve, está me parecendo que estão te enrolando. Troque de concessionária.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Outra coisa interessante é que se você tirar o sinto com o carro em movimento e abrir a porta a alavanca vai pro P e o carro puxa o freio de mão, dando a entender que por algum motivo você tem que deixar o veículo com pressa....
    Depois de andarem desativando o assistente de colisão por conta de um problema, segundo dizem, de sensibilidade, e depois de descobrirem alguns casos em que o controle de estabilidade e tração estavam desativados (alguns dizem que desativa sozinho), descobri que um amigo meu comprou uma Ranger e o recurso relatado acima também não funciona, ele tentou soltar o Cinto várias vezes mas o sistema falhou.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Nova RANGER com problemas em AMORTECEDOR .....

Que chato isso, mas ele chegou um pouco atrasado, o Edumar já tinha relatado isso meses antes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11472
      Última resposta: Hoje, 16:57
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1