x
Convex Datacenter
Página 54 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 444454647484950515253545556575859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 738
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Outra coisa, será que o individuo não sabe que as Ram 1500 não precisam de categoria C? que não tem restrições como a 3500 pois não é considerado um caminhão?

Acho que tá faltando é verba e tá pondo desculpas no veículo hahahah
    Onde tá isto ? Grupo RAM?

Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Onde tá isto ? Grupo RAM?
    Vidal, noutro dia perguntaste sobre nível do líquido do arrefecimento. O meu está normal. Só tinha verificado uma vez. De toda maneira sempre ando de olho nas temperaturas, tanto do óleo como da água - pra quem teve Amarok, era uma tarefa obrigatória.

Uma das faltas dessa nova Ranger é não mostrar o consumo instantâneo em número e também não mostrar temperatura do
    óleo, água e transmissão tb em números. Tive um Focus 2011 que mostrava até o consumo instantâneo parado, em L/h.

Aqui completei 7mil km em 2 meses. Tenho utilizado somente Diesel S10 aditivado Grid ou Evolux, usando tanque até reserva. O bom do S10 Grid é que não faz quase espuma, então qnd a bomba dispara já tá no nível certo.
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Vidal, noutro dia perguntaste sobre nível do líquido do arrefecimento. O meu está normal. Só tinha verificado uma vez. De toda maneira sempre ando de olho nas temperaturas, tanto do óleo como da água - pra quem teve Amarok, era uma tarefa obrigatória.

Uma das faltas dessa nova Ranger é não mostrar o consumo instantâneo em número e também não mostrar temperatura do
    óleo, água e transmissão tb em números. Tive um Focus 2011 que mostrava até o consumo instantâneo parado, em L/h.

Aqui completei 7mil km em 2 meses. Tenho utilizado somente Diesel S10 aditivado Grid ou Evolux, usando tanque até reserva. O bom do S10 Grid é que não faz quase espuma, então qnd a bomba dispara já tá no nível certo.
    Irmão meu também não tá caindo tô controlando aqui minha Amarok V6 ficava nos 90C o tempo todo e nunca baixou óleo tive muita sorte. Isto que Falou da Ranger concordo 1000% muita coisa digital é perfumaria e o bom e velho ponteiro com marcação de valores funciona muito bem. Painéis digitais não são tão funcionais na sua maioria.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 125
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN

Já atualizei a minha ontem. De fato não fala detalhes de melhorias. Ainda não percebi nada diferente.
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.

Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    TM/MG
    Agradecimentos: 0

Trava estepe

Olá pessoal. Após poucos meses usufruindo da nova pick-up, neste final de semana tive o estepe de minha RANGER Limited plus 24/24 furtado, apesar de ter instalado ainda na concessionaria, a trava de estepe e o protetor de cabos oferecidos como acessórios (site FORD). Sempre instalei este tipo de dispositivo em todas 5 Rangers que tive anteriormente, sem nunca ter passado pela desagradável experiência, além obviamente, do prejuízo para reposição (em torno de 7,5K do conjunto aro 20). Infelizmente, furto de estepe tem aumentado muito, chegando até mesmo ao absurdo ser comum à qualquer pick-up ou SUV. Feita a reposição, pergunto aos amigos, o que estão usando de melhor eficácia ou simplesmente como dificultador ao furto? A boa e velha corrente/cabo são sempre lembrados, mas infelizmente não há nada infalível, sabemos disso. Mas algo precisa ser instalado, ao menos no intuito de dificultar um pouco a ação dos bandidos. Pra mim ficou evidente que os dispositivos instalados, não ofereceram a mínima resistência. Baixaram o estepe com a ferramenta apropriada e levaram o estepe, sem sequer cortar o cabo! Desde já, agradeço antecipadamente a ajuda dos amigos. Obrigado.

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por TOP SUGAR Ver Post

Olá pessoal. Após poucos meses usufruindo da nova pick-up, neste final de semana tive o estepe de minha RANGER Limited plus 24/24 furtado, apesar de ter instalado ainda na concessionaria, a trava de estepe e o protetor de cabos oferecidos como acessórios (site FORD). Sempre instalei este tipo de dispositivo em todas 5 Rangers que tive anteriormente, sem nunca ter passado pela desagradável experiência, além obviamente, do prejuízo para reposição (em torno de 7,5K do conjunto aro 20). Infelizmente, furto de estepe tem aumentado muito, chegando até mesmo ao absurdo ser comum à qualquer pick-up ou SUV. Feita a reposição, pergunto aos amigos, o que estão usando de melhor eficácia ou simplesmente como dificultador ao furto? A boa e velha corrente/cabo são sempre lembrados, mas infelizmente não há nada infalível, sabemos disso. Mas algo precisa ser instalado, ao menos no intuito de dificultar um pouco a ação dos bandidos. Pra mim ficou evidente que os dispositivos instalados, não ofereceram a mínima resistência. Baixaram o estepe com a ferramenta apropriada e levaram o estepe, sem sequer cortar o cabo! Desde já, agradeço antecipadamente a ajuda dos amigos. Obrigado.

Já tive 4 ou 5 estepes furtados desde Triton, Santa Fe , Sorento, Amarok, etc. Também não achei nada infalível. Acho que vou colocar tudo , corrente, cabo, anti furto pra ver se o arrombado desiste dos meus carros. Se achar algo novo me avise. Acredite já me roubaram dentro do meu próprio prédio .

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Sempre utilizei aqueles cabos antifurto, parece um desses cabos de energia elétrica com um dedão de grossura com uma tranca carneiro, logicamente nunca roubaram pois em 90% do tempo o carro está estacionado na garagem ou comigo na fazenda, mas de todas as alternativas achei a mais segura.

Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 9

Eu uso o kit da Mcgard, foi muito bem recomendado aqui no forum. Nunca tive problemas mas acredito que nunca ninguém tentou roubar o step, minha caminhonete raramente fica exposta. Mas vai saber....

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 125

Meu caro TOP SUGAR.

Existe um tópico com assunto específico que também poderá te ajudar.

Abraço.

Roubo de estepe.
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Salve pessoal, tudo beleza? Estou pensando em colocar uma capota de fibra na minha Ranger 23/24 limited + preta. A caminhonete é linda e capota de fibra é um negócio sempre meio feio, mas preciso de espaço para carregar tralha na caçamba, e não é uma opção ficar com a lona aberta. Alguém tem recomendação de algum fabricante?

Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Felizmente nunca tive estepe das caminhonetes furtado, grande parte pq dificilmente paro o carro em rua ou fora de hora. É até uma boa lembrança tendo em vista que pretendo fazer uma longa viagem ao fim do ano através do Brasil. Se tiverem alguma solução mais robusta por favor compartilhem aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11443
      Última resposta: 15/02/2025, 10:55
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1