Companheiros, penso ter feito uma boa compra, ja que troquei uma blazer executive 98 por uma explorer 2001 limited. Mas estou com algumas duvidas que gostaria de trocar com o pessoal que tem experiencia com este utilitario.
1) Os bancos dianteiros reclinam muito pouco quando se deseja descansar ou ate tirar um coxilo, é assim mesmo?
2) Alguem ja conseguiu programar aquele controle remoto que tem no quebra-sol do motorista? eu segui todos os passos do manual porem nao consegui.
3) O carro esta com 66000km, nesta kilometragem que trocas de oleos sao recomendadas fazer? considerando que nunca tenham sido feitas, pois nao tenho o historico destas trocas.
4) O mostrador de pressao do oleo nos primeiros minutos de funcionamento do motor pela manha nao se altera, inclusive a luz check cage fica ligada, mas derrepente, apos uns 3-5 minutos ela vai pra posicao normal. Isto me preocupa se o problema esta na bomba de oleo, pois se o mostrador estiver correto o carro fica funcionando sem pressao nenhuma no sistema! A experiencia de voces recomenda fazer o que?
5) Os espelhos externos nao deveriam utilizar o mesmo recurso de memorizacao dos bancos eletricos, ou seja, quando eu seleciono uma memoria ou outra, os espelhos nao deveriam se ajustar de acordo com o gravado na memoria?
Bem, acho que por hora é isso, e espero ter feito uma boa troca.

Abracos a todos.