x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/08/2020
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    4x4 da ranger ruim para acionar.




    Bom dia pessoal, sou novo no forúm e gostaria de uma ajuda devido a experiência de muitos aqui.
    Tenho uma ranger 2011/12 3.0 4x4, acontece que alguns dias estou testando a 4x4 dela, e a mesma dificilmente engata de primeira tentativa, sempre que aciono o botão escuto os estalos do relê e o motor da caixa tentando engatar, porem ele nao engata, apos algumas tentativas ele entra normal, entra a reduzida, funciona normalmente. É uma situação muito chata, pois precisei uma vez e foi essa frescura. Estou com duvida se tiro o motorzinho da caixa e coloco novo, pois não sei se realmente é ele o problema ou algum defeito elétrico.

    Agradeço a vocês desde já pela ajuda, aguardo opiniões.

  • #2
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    45
    Posts
    676
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Pedro_Henrique23 Ver Post
    Bom dia pessoal, sou novo no forúm e gostaria de uma ajuda devido a experiência de muitos aqui.
    Tenho uma ranger 2011/12 3.0 4x4, acontece que alguns dias estou testando a 4x4 dela, e a mesma dificilmente engata de primeira tentativa, sempre que aciono o botão escuto os estalos do relê e o motor da caixa tentando engatar, porem ele nao engata, apos algumas tentativas ele entra normal, entra a reduzida, funciona normalmente. É uma situação muito chata, pois precisei uma vez e foi essa frescura. Estou com duvida se tiro o motorzinho da caixa e coloco novo, pois não sei se realmente é ele o problema ou algum defeito elétrico.

    Agradeço a vocês desde já pela ajuda, aguardo opiniões.
    Tira o motorzinho e coloca mecânico.

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada