Olá a todos, vejo o fórum a muito tempo mas só agora tenho um problema que necessita da experiência de vc's.
Estou na minha terceira ranger e estou com problema de injeção, mesmo levando na concessionária não resolveram e nem mesmo acharam o problema. (Em outras oficinas ''especializadas'' também).
PROBLEMA
DEPOIS de ligada começa a falhar (isso pode ocorrer logo que começa a andar ou mesmo depois de 3 horas dirigindo em rodovia) se eu continuo a rodar a luz da injeção acende , mas se eu parar e desligar e religar normalmente ela de liga e prossigo a viagem, mas de vez em quando tenho que fazer este procedimento uma duas até três vezes e sempre com medo.
Já passou várias vezes pelo scaner, limpeza de bicos, troca de velas novas, troca de bicos, bobinas etc. , gasolina somente aditivada shell normalmente .
DETALHE.
Sempre que deixo o carro estacionado com o ar condicionado funcionando por um tempo é quase certeza que vai falhar na hora que eu sair.
As vezes que a luz da injeção ascende e depois de algum tempo apaga pois o carro está bom.
Ela está com 120Mkm