x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/12/2019
    Local
    Roque/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Elétrica da F1000




    Eae pessoal, beleza?

    Minha f1000 foi feito o alternador completo por conta de um curto e colocado bateria nova de 105 amperes, pois bem, antes de tudo isso acendia a luz da bateria bem fraca e conforme ia ligando, luzes, ar, radio a luz aumentava, mas mesmo alternador sendo feito novo e bateria nova continua acendendo, porem o teste no eletricista diz que ta carregando mesmo com tudo ligado, fiz aterramentos da lata até o chassis e do motor ate o chassis também, porem nada muda, alem da luz da bateria , quando eu ligo a seta, o ponteiro do conta giro fica dando uns pulinhos, alguem ja passou por isso? Nao encontrei nenhum tópico aqui no forum, é uma HSD 2.5.
    F1000 XLT 98

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/02/2019
    Local
    Marialva/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    conseguiu resolver estou com o mesmo problema F1000 1997 Hsd, a minha a hora que ligo a chave ele já sobe em 1000 giros mesmo estando desligada kkk

  • #3
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por Gabriel Bonacin Ver Post
    conseguiu resolver estou com o mesmo problema F1000 1997 Hsd, a minha a hora que ligo a chave ele já sobe em 1000 giros mesmo estando desligada kkk
    Se não me engano o tacômetro deste ano e modelo de F1000 1997 é eletrônico.(não usa cabo)
    Este modelo usa pulsos que vem do alternador e entra pelo conector /terminal "W" do conta giros.
    Caso o alternador esteja com problema nos diodos de retificação, este pode ser o motivo de quando vc liga a chave, dar retorno de tensão da bateria pela placa de retificação para as bobinas de enrolamento do alternador,, que é onde se origina os pulsos elétricos do conta-giros.
    É difícil apontar "com 100% certeza" um problema elétrico sem fazer uns testes, mas eu apostaria na necessidade de se fazer um revisão no alternador da sua F1000.
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/08/2017
    Local
    Uberlândia/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigo, conseguiu resolver? A minha F1000 94 MWM 229 tá com o mesmo problema, ao ligar o farol, setas, ventilador interno, todos os ponteiros do painel de instrumentos mexe. Principalmente com o farol.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 21/11/2021, 19:39
    2. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    3. F1000 98, conexao eletrica no diferencial
      Por edwint no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/03/2014, 18:48
    4. Respostas: 11
      Última resposta: 17/05/2012, 12:54
    5. Elétrica completa na F1000.
      Por zoega no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/11/2007, 23:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade