x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    108
    Agradecimentos: 4



    Bacana demais o tópico! Vou acompanhar...
    Pelo visto a restauração está sendo feita no capricho...acho que depois de pronta você não vai querer vender mais rsrs

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Campo Novo do Parecis/MT
    Idade
    38
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá...
    Já esta mais de meio caminho andado! Finalizada a cabine e finalizando as demais peças (laterais, portas etc). Mas enviei ela para o mecânico ir instalando os pedais, alinhar o freio, embreagem... Acredito que seja a última ida na mecânica com ela desmontada, acho que volta somente após estar andando para os ajustes finais. ASSIM ESPERO!

    Quanto ao interior, coloquei manta em tudo, até no teto, e quando for colocar o carpete, irei colocar o feltro tbm, tudo para suavizar o ruído interno, e só escutar o trem berrando nas trocas de marchas

    Os painéis internos, estou fazendo eles um cinza mais claro, acho muito show interior claro, e nela acredito que irá ornar bem! Os detalhes do painel, onde geralmente é preto, pintaremos com o cinza original que era o painel. Apostando para ver!

    Mas uma coisa está me deixado sei lá... já estou achando ela baixa e os pneus pequenos kkkkkkkkkkkk
    Está com pneu 33x12,5, os calços/coxim maiores (de 5cm), calço traseiro de 4cm e na dianteira, mola da 250 (aproveitei e coloquei os amortecedores tbm, já iria trocar mesmo).

    Estou pesquisando forma para erguer a dianteira. Na verdade sei como - CALÇAR AS MOLAS E AUMENTAR O SUPORTE DO AMORTECEDOR. Contudo, fico receoso em virtude da possível alteração nos demais componentes como barra de direção, ângulo do cardã etc. Já explicaram antes que não muda muito, mas sei lá rsrsrsrs

    Essa semana finaliza toda a parte de funilaria da cabine, e ai vamos para a parte elétrica!
    Assim que possível, atualizo!

    E BORA AJUDAR COM DICAS PESSOAL!!!! rsrs

    abraços, espero que estejam gostando!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando a F1000 CE-whatsapp-image-2020-08-04-15.32.01.jpg   Reformando a F1000 CE-whatsapp-image-2020-08-04-15.26.51.jpg   Reformando a F1000 CE-whatsapp-image-2020-08-04-15.26.51-1-.jpg   Reformando a F1000 CE-whatsapp-image-2020-08-04-15.26.52.jpg   Reformando a F1000 CE-whatsapp-image-2020-08-04-15.43.31.jpg  

  • #27
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Que serviço caprichado, show!

    Qto a erguer mais a dianteira, monta tudo pra ver
    Pois ela está no limite das configurações originais de direção e suspensão, a partir de agora você terá que mexer no mínimo no caster.
    Existem “castanhas” no mercado que ajustam um pouco o ângulo e continuaria tudo “original”, mas fora isso a mexida será maior, com alongamento de braços e apoios.

    []’s

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Campo Novo do Parecis/MT
    Idade
    38
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Que serviço caprichado, show!

    Qto a erguer mais a dianteira, monta tudo pra ver
    Pois ela está no limite das configurações originais de direção e suspensão, a partir de agora você terá que mexer no mínimo no caster.
    Existem “castanhas” no mercado que ajustam um pouco o ângulo e continuaria tudo “original”, mas fora isso a mexida será maior, com alongamento de braços e apoios.

    []’s

    Grande Rodrigo!!!
    Pois é, colocando esses calços de cabine maiores, já foi necessário alongar a haste da embreagem para ficar com possíveis regulagens.
    Mas realmente vou aguardar finalizar para analisar melhor, contudo, é praticamente certo que irei alterar, ao menos a dianteira, visto que ela está com a traseira mais alta, e acredito que mesmo com a caçamba no lugar, ainda não ficará alinhada. Mas, é esperar para ver.

    Quanto a essas "castanhas", as buchas excêntricas (só sei o nome pq pessoal dos grupos me passou) realmente estive lendo sobre elas, e pelo que vi, corrige até +/- 3º. Será que seria o suficiente?

    De toda forma, aguardar para ver!
    Qlqr coisa grito aqui! abs

  • #29
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Campo Novo do Parecis/MT
    Idade
    38
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Nunca é tarde! rsrs

    Projeto ainda não está finalizado, mas já em fase final!!!

    Não vai ser como eu esperava. Eu dei "carta branca" ao funeleiro, pois a intenção era realmente RESTAURAR. Mas não foi assim que aconteceu, infelizmente... Foi uma reforma, nada de espetacular... com falhas, umas gritantes e outras perceptíveis aos mais atentos.
    Mas o que vale é a diversão!

    Agora ela está na mecânica fazendo os ajustes finais. De diferente nessa parte, só optei em colocar filtro de ar esportivo (K&N).

    De onde está, sairá rodando até a elétrica para finalizar e após, retoques na chapeação e volta na tapeçaria para concluir e depois PAAUU NA MÁQUINA kkkk
    Acho, AACHOOO que em uns 20 dias estará totalmente concluída.

    Seguem algumas fotos
    Reformando a F1000 CE-whatsapp-image-2021-01-19-10.53.55-2-.jpgReformando a F1000 CE-whatsapp-image-2021-01-19-10.53.55-1-.jpgReformando a F1000 CE-whatsapp-image-2021-01-19-10.53.55.jpgReformando a F1000 CE-whatsapp-image-2021-01-19-10.53.54.jpgReformando a F1000 CE-whatsapp-image-2021-01-19-10.57.26.jpg

  • #30
    Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Local
    BH/MG
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!!!

    Ficou show!!! E ai ta tudo finalizado? Fez o nivelamento da frente com a traseira?

    Ainda pretende vender a fimil?

    Abraços!
    Ranger 2002 Supercab 2.8 4x4

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Campo Novo do Parecis/MT
    Idade
    38
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bjovem Ver Post
    Bom dia!!!

    Ficou show!!! E ai ta tudo finalizado? Fez o nivelamento da frente com a traseira?

    Ainda pretende vender a fimil?

    Abraços!
    Finalizada!!!!!! Mantive ela da mesma forma, não está muito alinhada, a frente levemente mais baixa, mas gostei do resultado...
    Disse finalizada? Mas projetos assim nunca finalizam! Sempre tem algo mais que queremos... Próximo passo pretendo mexer, dar um up no 229 dela, deixar mais forte, e também no interior, fazer uma reforma especializada nos painéis/forros de porta etc... enfim, projeto para vida, sem intenção de vender!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando a F1000 CE-4.jpg   Reformando a F1000 CE-5.jpg   Reformando a F1000 CE-33.jpg   Reformando a F1000 CE-whatsapp-image-2021-09-23-33.jpg  

  • #32
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Coisa linda, parabéns pela camionete.

  • #33
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 32
    Muito bom!!! Parabéns! Ficou super!!
    Nas fotos gostei muito da postura, é normal e fica bonito a traseira um pouco mais alta!
    Se não vai necessitar de mais altura é bom não abusar, quanto mais alto menor a estabilidade.
    Linda mesmo! Vai precisar de um adesivo de "INVENDÁVEL".
    Aristides Júnior

  • #34
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Show de camionete. Parabéns pela reforma.
    Citação Postado originalmente por Baratta Ver Post
    Finalizada!!!!!! Mantive ela da mesma forma, não está muito alinhada, a frente levemente mais baixa, mas gostei do resultado...
    Disse finalizada? Mas projetos assim nunca finalizam! Sempre tem algo mais que queremos... Próximo passo pretendo mexer, dar um up no 229 dela, deixar mais forte, e também no interior, fazer uma reforma especializada nos painéis/forros de porta etc... enfim, projeto para vida, sem intenção de vender!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #35
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Nussss esses bancos! Adoro.
    parabens! Desejo-te muuiiitos km de alegrias.
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reformando Javali
      Por Pedro-GO no fórum Outros
      Respostas: 27
      Última resposta: 10/11/2022, 17:00
    2. Reformando meu JPX (ex- PM)
      Por Policarpo no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/06/2010, 02:40
    3. Reformando A Band.
      Por Carlos ZN no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 152
      Última resposta: 30/04/2010, 20:07
    4. Reformando Band 66
      Por José Ordele no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 226
      Última resposta: 28/05/2009, 23:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade