x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 127
  • #1
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Ford ranger storm




    Na nossa Banânía chamada de Brasil, país ainda dos impostos inescrupulosos, mesmo nós tendo o Guedes lá na pasta da economia, o que vale é aquela frase:

    Quem não tem cão caça com gato...que é o caso aqui em tela.

    Enquanto nosso hermanos argentinos são lá brindados com a RAPTOR, aqui para nós brasileiros tupiniquins nos mandam a STORM...por 150 mil Bolsos!!!

    contras: Sem banco de couro, sem setas nos retrovisores, sem protetor de caçamba, sem lanternas LEDs, rack com barras laterais de gosto duvidoso, sem GPS no multimídia, despida de cromados, adesivagem meio que tímida.

    prós: motor, pneus on/off, snorkel, não é uma Raptor mas o nome Storm meio que intimida.

    Vai competir diretamente com a Nissan Attack, a meu ver.

    Assim q acabar a chatice deste isolamento social, farei o test drive nas duas, na Attack e na Storm.

    E o tempo dirá qual vai fazer mais sucesso.

    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Na nossa Banânía chamada de Brasil, país ainda dos impostos inescrupulosos, mesmo nós tendo o Guedes lá na pasta da economia, o que vale é aquela frase:

    Quem não tem cão caça com gato...que é o caso aqui em tela.

    Enquanto nosso hermanos argentinos são lá brindados com a RAPTOR, aqui para nós brasileiros tupiniquins nos mandam a STORM...por 150 mil Bolsos!!!

    contras: Sem banco de couro, sem setas nos retrovisores, sem protetor de caçamba, sem lanternas LEDs, rack com barras laterais de gosto duvidoso, sem GPS no multimídia, despida de cromados, adesivagem meio que tímida.

    prós: motor, pneus on/off, snorkel, não é uma Raptor mas o nome Storm meio que intimida.

    Vai competir diretamente com a Nissan Attack, a meu ver.

    Assim q acabar a chatice deste isolamento social, farei o test drive nas duas, na Attack e na Storm.

    E o tempo dirá qual vai fazer mais sucesso.

    Se Eu não estiver enganado, parece que ela não tem nem retrovisores elétricos.

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Acho meio salgado esse preço de 150k, nessa versão Storm.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #4
    Parece limpeza de estoque da Argentina no Brasil. A Ranger XLS nos Hermanos é 3.2 (Ford.com.ar) não vende la, manda para cá! A 2.2 na Argentina é a XL. Ou limpeza de estoque para substituir a 3.2 pela 2.0 Bi-turbo? Para a ranger ser a melhor, não a que vende mais, tem que trocar este motor 3.2 que é beberrão!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Vamos lá, ponto de vista Brasil achei um bom negócio embora também não goste das alterações visuais.

    Mas concordo, esse motor deveria ser alterado, no UK ela tem um 2.0 diesel com 213 hp e 50 kg de torque.
    Vamos ver se alteram logo o modelo em vez de lançar mais um facelift, seria o em parceria com a VW, não quero nem imaginar a quantidade de problemas no primeiro ano hahahha

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Acho meio salgado esse preço de 150k, nessa versão Storm.
    Mas está mais barato que uma XLS no preço normal.

  • #6
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Se Eu não estiver enganado, parece que ela não tem nem retrovisores elétricos.
    Correto, sem retrovisor elétrico mas tem piloto automático, item que a Attack não tem, coisa q até minha Oroch tem.

    Como é difícil atingir a perfeição...
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    É que colocar tudo, fica muito cara e encosta nas outras versões, capar quase tudo, fica barata mas meio que pé de boi. Acho que devem fazer uma reunião de diretores e os engenheiros p ver o custo do que botar e do que capar nos lançamentos hehehe.
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Correto, sem retrovisor elétrico mas tem piloto automático, item que a Attack não tem, coisa q até minha Oroch tem.

    Como é difícil atingir a perfeição...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #8
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Queria saber o que tem de diferente na suspensão dela! Parece até mais alta que as demais! Ah, e sobre o snorkel, é promoção apenas para as 50 primeiras unidades, se não me engano, depois é vendido como acessório e o preço era uma leve facada. Gostei também das molduras de roda, os que tem no mercado (alargadores) são muito grandes, esse ficou discreto. O parachoque poderia ter vindo o que foi apresentado no salão, aquele que parece ter uma espécie de front bumper embutido, acho que não iria mudar tanto o preço e combinaria muito bem com o estilo.

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Ainda prefiro uma Frontier Attack, que inclusive é mais barata e bem mais econômica, e manutenção Ford é shoda.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    É que colocar tudo, fica muito cara e encosta nas outras versões, capar quase tudo, fica barata mas meio que pé de boi. Acho que devem fazer uma reunião de diretores e os engenheiros p ver o custo do que botar e do que capar nos lançamentos hehehe.
    Mas tem retrovisor elétrico, só o rebatimento não é elétrico.
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Ainda prefiro uma Frontier Attack, que inclusive é mais barata e bem mais econômica, e manutenção Ford é shoda.
    Mas tá o mesmo preço só que só vem com dois AB e ar manual rsrs

  • #12
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Mas tem retrovisor elétrico, só o rebatimento não é elétrico.
    Correto, não tem o rebatimento, coisa que não ligo a mínima. Mas sobre o motor, pensei que era top e econômico, mas post acima diz ao contrário...coisa para pensar e comparar como Bi-Turbo de 190 HP da Nissan Attack.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger Storm ou F150?
      Por Jolucas no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2019, 10:15
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 08/07/2012, 23:41
    3. Ranger Storm 2004
      Por luiztacco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/03/2009, 11:45
    4. Roda Ranger Storm
      Por Th Cerga no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2005, 13:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade