x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 127
  • #97
    Usuário
    Entrada
    13/05/2020
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Valeu irmao!! Foi apelidada de “avalanche” pelo meu filho hahah

    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Parabens pela linda viatura!

    Nenhuma outra tem cara mais agressiva de que esta brancona raivosa!

  • #98
    Usuário
    Entrada
    13/05/2020
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Ford ranger storm-e436eb65-f645-44b5-855d-60afc0c0174c.jpg Snorkel e sapatos novos

  • #99
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Linda mesmo...
    Citação Postado originalmente por fassumpcao Ver Post
    Ford ranger storm-e436eb65-f645-44b5-855d-60afc0c0174c.jpg Snorkel e sapatos novos
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #100
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    694
    Agradecimentos: 37
    Lindona demais, pq fez a troca de pneus? Pelo uso?

  • #101
    Usuário
    Entrada
    13/05/2020
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Troquei pra ganhar um pouco mais de altura. E porque os BF sao um mais agressivos que os Scorpion... Bom, e no final, ficou bem mais bacana assim

    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Lindona demais, pq fez a troca de pneus? Pelo uso?

  • #102
    Usuário
    Entrada
    20/05/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. A Ford não vende a Ranger Storm com desconto para CNPJ? Entrei em contato hoje com várias concessionárias e o discurso foi o mesmo: que o preço de lançamento já é agressivo, que não tem desconto, etc. Fiquei frustrado, pois assim a Frontier Attack acaba ficando mais em conta, apesar de eu preferir a Ranger.

  • #103
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Na minha XLS uso uma calibragem de 29 libras e fica muito boa, não acho dura de jeito nenhum.
    Mas cada um tem uma percepção de conforto.

    mas a calibragem mais baixa ajuda muito no conforto.

    Vejam, hoje a Triton sport é a picape mais macia do mercado na minha opinião e o manual recomenda 26 libras na frente e 28 atrás para uso de até meia carga.
    Na ram eu uso 38lb e 28lb , dianteira e traseira.
    Em camionete vazia, vc usar a pressão mais baixa possivel no eixo traseiro, vai melhorar a tração e aumentar a capacidade de absorver impactos de buracos na pista e afins.
    Pra ram a recomendação de fabrica é 60 e 80lbs dianteira e traseira , e nessa pressão nos pneus vc perde o controle da camionete em qualquer sequencia de buracos ou irregularidade na pista, literalmente os eixos saem do chão.
    RAM 2500 - 2017

  • #104
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Bem vindo ao Fórum Eduardo. No lançamento é difícil eles darem o desconto no CNPJ. Só depois de um certo tempo, acho eu.
    Citação Postado originalmente por eduardoalvim1979 Ver Post
    Boa noite. A Ford não vende a Ranger Storm com desconto para CNPJ? Entrei em contato hoje com várias concessionárias e o discurso foi o mesmo: que o preço de lançamento já é agressivo, que não tem desconto, etc. Fiquei frustrado, pois assim a Frontier Attack acaba ficando mais em conta, apesar de eu preferir a Ranger.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #105
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    694
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por eduardoalvim1979 Ver Post
    Boa noite. A Ford não vende a Ranger Storm com desconto para CNPJ? Entrei em contato hoje com várias concessionárias e o discurso foi o mesmo: que o preço de lançamento já é agressivo, que não tem desconto, etc. Fiquei frustrado, pois assim a Frontier Attack acaba ficando mais em conta, apesar de eu preferir a Ranger.
    Attack tem menos equipamentos que a Ranger, ar-dual zone, direção elétrica, 7 airbags.

    Por enquanto não vão dar mesmo segundo meu conhecido da CCS, e acho que não mudar pq senão canibaliza as vendas da 2.2 quem sabe.

  • #106
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por eduardoalvim1979 Ver Post
    Boa noite. A Ford não vende a Ranger Storm com desconto para CNPJ? Entrei em contato hoje com várias concessionárias e o discurso foi o mesmo: que o preço de lançamento já é agressivo, que não tem desconto, etc. Fiquei frustrado, pois assim a Frontier Attack acaba ficando mais em conta, apesar de eu preferir a Ranger.
    Neste exato momento estou fazendo estas comparações de preços na categoria PJ e, considerando que o uso de minha futura picape a ser trocada pela atual Oroch 2.0 será o mesmo de hoje, 50% pessoal e 50% trabalho, inclusive nas mãos de funcionários, estou chegando a conclusão que em termos de custo x benefício sem abrir mão de conforto e segurança, nem a F Attack e nem R Storm, mas sim a Ranger Branca XLS 2.2 MT que via PJ sai por R$ 119.990,00 e 5 anos de garantia.

    Minha intenção é comprar duas destas, em duas etapas até o final do ano, começando com a primeira agora, uma CD, e a segunda, uma CS.

    Na cor branca pois pode ser adesivada com manta magnética em modo WORK e por ser uma cor neutra e bem aceita numa futura revenda e ainda por ser uma Ranger que permite e possui no mercado diversos acessórios para ser customizada, tipo kit Raptor, não se esquecendo da maior economia do motor 2.2.

    Amanhã agendei levar minha Oroch numa loja Ford para avaliar...dia D! A Oroch tb está anunciada na Webmotors, nenhum contato até o momento...tudo parado devido ao comuna virus...mas sinto ser o momento para ir em busca de uma viatura ZERO KM, preços irão disparar, a exemplo do preço da gasolina que disparou ontem nos USA com a abertura do comércio em vários estados de lá.

    Apenas concluo este post dizendo que estou muito satisfeito com minha Oroch 2.0 Dynamique e que o motivo da potencial e possível troca é puramente por precisar de uma viatura 4x4 e com maior espaço na caçamba, mais precisamente no sentido de sua largura, aliado à maior capacidade de carga em kilos, de 650 para 1.100 Kg.

    Além de atuar no segmento de paineis solares fotovoltaico, a picape também carregará bombas de abastecimento, para serem instaladas em postos varejistas e privados, e quando digo privado, pode ser em área rural, em fazendas e afins. E minha valente Oroch atolou numa destas idas e vindas com 400 kg na caçamba...

    E tendo mais motor, mais torque, mais autonomia, diesel em vez de flex, e logicamente, uma legitima viatura 4x4, não ficarei atolado e passando vergonha em pedir ajuda aos meus clientes e para terceiros.

    E de vez em quando, curtir uma trilha aos finais de semana, o melhor dos dois mundos, profissional e lazer.
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #107
    Usuário
    Entrada
    20/05/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma empresa de arquitetura que presta serviços para mineradoras aqui em MG, na área do patrimônio histórico, com foco nas ações de reparação dos desastres em Mariana e Brumadinho. Ao longo dos últimos passaram por nossas mãos Ranger, L200, Hilux e Frontier. De todas, as que mais me agradaram foram as Ranger. Sempre vieram exatamente desse modelo 2.2 MT e cheguei a viajar para SP nela com a família, emendando um feriado com a busca de lonas complementares para um galpão que estávamos montando em Bento Rodrigues. A ergonomia da Ford é melhor e a sensação de maior porte tb é melhor. Em segundo lugar eu colocaria a Frontier. Agora estou olhando para uso pessoal mesmo, então fica nessa dúvida...

  • #108
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    694
    Agradecimentos: 37
    Eu iria na automática em vez de manual, revenda sem incômodo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger Storm ou F150?
      Por Jolucas no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2019, 10:15
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 08/07/2012, 23:41
    3. Ranger Storm 2004
      Por luiztacco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/03/2009, 11:45
    4. Roda Ranger Storm
      Por Th Cerga no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2005, 13:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade