x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 127
  • #73



    Desculpe, a pergunta qual era seu veículo anterior? Pois vou trocar minha Ranger XLS 2.2, tenho duvida, qual camioneta escolher! Pergunto para fazer uma comparação.

    "Optei pela Storm, achei que é uma relação custo beneficio bem interessante. Pego na semana que vem... depois trago os comentários sobre as primeiras impressões"

  • #74
    Usuário
    Entrada
    13/05/2020
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Uma S10 LTZ flex.

    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Desculpe, a pergunta qual era seu veículo anterior? Pois vou trocar minha Ranger XLS 2.2, tenho duvida, qual camioneta escolher! Pergunto para fazer uma comparação.

    "Optei pela Storm, achei que é uma relação custo beneficio bem interessante. Pego na semana que vem... depois trago os comentários sobre as primeiras impressões"

  • #75
    Vou esperar para o senhor fazer uma comparação com a suspensão das duas! A XLS é muito dura, minha esposa odeia viajar nela!

  • #76
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Vou esperar para o senhor fazer uma comparação com a suspensão das duas! A XLS é muito dura, minha esposa odeia viajar nela!
    Vixi, se ela acha a suspensão da XLS dura... não sei não, mas tenho a IMPRESSÃO de que a suspensão da STORM deve ter outros componentes pois ela parece levemente mais alta que as comuns. Se ela tiver essa pegada offroad, pode ser que isso seja realidade, que a suspensão seja um pouco mais firme, lembrando que os pneus dela já são diferenciados, são um lançamento!

  • #77
    Usuário
    Entrada
    13/05/2020
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Os pneus foi a unica coisa que nao curti... poderiam ser mais altos. Vou trocar os da minha assim que pegar ela.
    segundo a Ford, a suspensao foi ajustada como a da XLT e Limited, mais macia.


    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Vixi, se ela acha a suspensão da XLS dura... não sei não, mas tenho a IMPRESSÃO de que a suspensão da STORM deve ter outros componentes pois ela parece levemente mais alta que as comuns. Se ela tiver essa pegada offroad, pode ser que isso seja realidade, que a suspensão seja um pouco mais firme, lembrando que os pneus dela já são diferenciados, são um lançamento!

  • #78
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    696
    Agradecimentos: 37
    A suspensão é a mesma das outras, deve somente mudar a carga do amortecedor das 2.2 para as 3.2 por causa do peso do motor.
    Pode parecer mais alta por causa dos alargadores na caixa de roda, aquele arco preto é justamente pra dar a impressão que a caixa de roda é maior e a camioneta mais alta, somente um recurso visual.

    Eu não acho a minha XLS dura, acho ela firme, por exemplo, minha ex Frontier era macia mas quando pegava buraco era só tranco seco na suspensão, coisa que na Ranger não acontece nem em estrada de terra ruim.
    Faz um ano que fizeram uma revisão na suspensão melhorando a parte de buchas e detalhes na suspensão, disseram ser mais macia, o negócio é ir fazer um test-drive mesmo pra sentir a diferença delas. Eu pessoalmente não gosto da suspensão da S10, acho a traseira meio boba.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    13/05/2020
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Cool

    sim, a S10 é bem boba mesmo, especialmente em pisos não aderentes...

    hoje pego a Storm!


    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    A suspensão é a mesma das outras, deve somente mudar a carga do amortecedor das 2.2 para as 3.2 por causa do peso do motor.
    Pode parecer mais alta por causa dos alargadores na caixa de roda, aquele arco preto é justamente pra dar a impressão que a caixa de roda é maior e a camioneta mais alta, somente um recurso visual.

    Eu não acho a minha XLS dura, acho ela firme, por exemplo, minha ex Frontier era macia mas quando pegava buraco era só tranco seco na suspensão, coisa que na Ranger não acontece nem em estrada de terra ruim.
    Faz um ano que fizeram uma revisão na suspensão melhorando a parte de buchas e detalhes na suspensão, disseram ser mais macia, o negócio é ir fazer um test-drive mesmo pra sentir a diferença delas. Eu pessoalmente não gosto da suspensão da S10, acho a traseira meio boba.

  • #80
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por fassumpcao Ver Post
    sim, a S10 é bem boba mesmo, especialmente em pisos não aderentes...

    hoje pego a Storm!
    Rapazzzzz que ansiedade boa vc deve estar heim!! Qual foi a cor que vc comprou? Não esquece de mandar fotos e primeiras impressões pra poder matar a curiosidade do lado de cá da tela hehe

  • #81
    Usuário
    Entrada
    13/05/2020
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    o dia não passaaaaaaa hahahaha

    peguei a Branca! mando fotos e as primeiras impressões sim!!!



    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Rapazzzzz que ansiedade boa vc deve estar heim!! Qual foi a cor que vc comprou? Não esquece de mandar fotos e primeiras impressões pra poder matar a curiosidade do lado de cá da tela hehe

  • #82
    Usuário
    Entrada
    13/05/2020
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, peguei a Storm!


    Rodei pouco, so para chegar ate em casa mas ja deu pra ter um gostinho


    Abaixo as primeiras impressoes, lembrando que vim de uma S10 portanto é a minha referencia.



    • Suspensao: achei bastante firme e precisa, “deita” pouco nas curvas e balanca bem menos que a S10 nas lombadas (especialmente quando atravesso na diagonal) e valetas. Achqi tambem que a traseira quica bem menos que a S10, me pareceu mais “no chao”
    • Altura: ela da a sensacao que é mais alta que as outras (mesmo que na especificacao seja igual) acho que devido aos “alargadores” de paralama.
    • Alargadores: realmente dao um aspecto mais agressivo e de protecao, porem de alargadores nao tem nada.
    • A tampa da caçamba com mola realmente faz MUITA diferenca



    Em relacao ao motor, cambio e demais aspectos, acho que ja conhecem.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    13/05/2020
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Olha ela ai!

    Ford ranger storm-f89bf3a7-ef61-4549-b429-13a6e08cf77d.jpg
    olha ela ai!!

  • #84
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Na minha XLS uso uma calibragem de 29 libras e fica muito boa, não acho dura de jeito nenhum.
    Mas cada um tem uma percepção de conforto.

    mas a calibragem mais baixa ajuda muito no conforto.

    Vejam, hoje a Triton sport é a picape mais macia do mercado na minha opinião e o manual recomenda 26 libras na frente e 28 atrás para uso de até meia carga.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger Storm ou F150?
      Por Jolucas no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2019, 10:15
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 08/07/2012, 23:41
    3. Ranger Storm 2004
      Por luiztacco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/03/2009, 11:45
    4. Roda Ranger Storm
      Por Th Cerga no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2005, 13:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade