x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 127
  • #37
    Usuário
    Entrada
    01/02/2018
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimento: 1



    Realmente se não fosse a crise pensaria seriamente em encarar um carro zero novamente, gostei muito do custo benefício da Storm. 150k eh preço anuncia, ja vi na Webmotor anunciando por 135k em Londrina.

    Tenho hoje uma XLT 2014, meu consumo na estrada sempre fica entre 10,5 e 11, o que acho bom. Estou rodando com pneu BF A/T 275, então estou bem satisfeito com esse motor. É um baita conjunto mecânico.

  • #38
    Tem o anuncio? Da ranger storm por 135? Por favor!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Tem o anuncio? Da ranger storm por 135? Por favor!
    Por 135 tá excelente, preço de xls

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #40
    Achei esse carro na Webmotors: https://www.webmotors.com.br/c/32483331


    Por 139.990

  • #41
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Juninho,

    O nosso trânsito de BH é bem complicado. Sabemos disso. Além disso, o relevo da cidade também não ajuda. A minha 3.2, quando era original, fazia o que faz a sua Discovery ou um pouco mais em média. Mas não espere muito disso. Minha experiência dessa média era em horário de pico, com velocidade média de absurdos 14 km/h (ninguém merece).

    Dependendo do horário, em que a velocidade média pode ser um pouco maior, a média de consumo na cidade acaba melhorando. Na estrada, viagem tranquila com média em torno de 100 km/h, chegava a 12,5 (talvez um pouco mais).

    Qualquer dúvida sobre isso ou sobre a 3.2, só falar.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por juniinhosk8 Ver Post
    Estão falando do consumo do motor 3.2 da Ranger, é muito beberrão assim mesmo?

    Estou saindo de uma Discovery 2.7 Diesel que faz 6,5 na cidade (BH) e 10 na estrada, estou namorando essa Storm pois ela tem todas as babas eletrônicas de segurança das outras versões mesmo sendo mais "barata".

    Aliás, estou saindo da marca land não pelo carro ser ruim, pelo contrário, acredito que nunca mais terei um carro tão confortável e gostoso como a minha D3, mas manter ela em 3 anos me drenou 60k em manutenções. É uma paixão cara e pouco racional que não posso me dar ao luxo de ter no momento. Pegar uma pickup 0km me atenderia tranquilamente.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #42
    Usuário
    Entrada
    01/02/2018
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Achei esse carro na Webmotors: Acesso bloqueado


    Por 139.990

    Essa mesma, falei 135k, mas é essa de 139,9k que eu vi mesmo. Tá bom o preço mesmo, negociando deve dar pra chegar nesse valor em outras cc.

  • #43
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Preço excelente mesmo.
    Citação Postado originalmente por kokot Ver Post
    Essa mesma, falei 135k, mas é essa de 139,9k que eu vi mesmo. Tá bom o preço mesmo, negociando deve dar pra chegar nesse valor em outras cc.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #44

    Question Captur 2.0 4AT vs Captur 1.6 cvt - Duvida Cruel!!

    Boa noite, vamos começar uma discursão agradável!

    Estou comprando um carro novo, Ranger XLS 2.2 ou Ranger Storm ou Frontier LE 2021 (se vier com todos os sistemas de segurança). No final ficarei com alguma das duas Rangers, prevejo! Tenho dúvida como ficará o mercado de usados da Ranger Storm?

    Teoricamente, a Ranger Strom era para ser mais cara do que a XLS 2.2, pois teria um "motor melhor", em acessórios são iguais, tirando a perfumaria! A ranger Storm contra a "lógica" ficou mais barata que a XLS 2.2, “motor pior” modo irônico.

    Percebo no mercado de usados que a Ranger XLS 2.2 é melhor de venda e de credibilidade do que a Ranger 3.2 XLS, modelos anteriores.

    O motor 3.2 pegou fama de "quebrador" e de beberrão". Entretanto o 2.2 tem fama de durável e econômico!

    Tenho medo da Storm ser a Captur 2.0 4AT, “veículo melhor”, mas que micou no mercado de novos e usados e no final estavam vendendo a preço, ou menor, o valor comparado a Captur 1.6 CVT.

    Até agora não entendi esta da Ford trazendo este tipo de veiculo de volta, pois tinha esta configuração de Ranger XLS 3.2 e saiu de linha no Brasil.

    Queima de estoque das 3.2 ? Para limpar o estoque pois virá um motor novo (digo 2.0 Bi-Turbo) ou apenas para empurrar veículos encalhados, na Argentina, pois os hermanos possuem a XLS 3.2?

    Será que a Storm vai micar daqui alguns anos, quando comparada com a XLS 2.2 (Captur 2.0 4AT vs Captur 1.6 cvt)?
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Pra mim será que quase um veículo de nicho já que não oferece nenhuma situação mecânica diferenciadas da irmã mais completa, eu mesmo se quisesse o 3.2 iria na XLT e não na Storm.
    Questão do preço da XLS é que quase todas as vendas dela acabam ocorrendo por desconto de PJ ou PR, assim sendo ela sai mais barata que a Storm.

  • #46
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Eu, se fosse quem teria o poder de caneta na FORD, baixaria um pouco o preço da 2.2 e lançaria a Storm também com o motor 2.2, mas com vários acessórios e opcionais a mais, não subindo muito o valor. Deixava o motor 3.2 p outra faixa das pick ups Ford, a menos que estejam querendo desovar esses motores 3.2. Até, também, se fosse possível junto com a engenharia de motores, dar um UP na ECU, talvez uma turbina um pouco maior(praticamente custo zero p fábrica), p esse motor 2.2 ganhar uns 10-12cvs p equipar essa versão Storm.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #47
    O melhor seria tirar de linha o 3.2, colocando o 2.0 bi-turbo no lugar com cambio de 10 manchas. Manteria o 2.2 aumentando uns 20 cvs para versões inicias com o câmbio de 10 manchas, pois o 2.2 com 160 cv acho que será fraco para este câmbio!

  • #48
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Se não fosse essa crise e minha caminhoneta estivesse com uns 2 anos a mais de idade iria embarcar numa dessa Storm bem fácil...
    resumindo, se ela permanecer um tempo a mais no mercado pego uma!
    Quando tinha a Frontier saiu a tal platinum que era uma sl com rodas 16’ e sem mimos, quase morri pois se tivesse chegado um pouco antes teria embarcado em uma...
    o mercado e meio louco e se ficar um bom tempo com a picape e não ligar para mimos a perda não é tão grande
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger Storm ou F150?
      Por Jolucas no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2019, 10:15
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 08/07/2012, 23:41
    3. Ranger Storm 2004
      Por luiztacco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/03/2009, 11:45
    4. Roda Ranger Storm
      Por Th Cerga no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2005, 13:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade