x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 127
  • #25
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17



    Citação Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    Nilton,
    Um passarinho que passou por dentro da fábrica da Nissan me contou que a suspensão traseira da Frontier, mesmo com molas helicoidais não bate a da Amarok, os caras estão buzina com isso....rsrs
    Quanto a ser similar a da Oroch, tem de ponderar que as massas do conjunto da suspensão em movimento são muito diferentes, não tem como ter comportamento parecido.
    Um feixe de molas bem trabalhado pode se equivaler em conforto a um sistema com molas helicoidais. A minha carroça com feixe de molas é tão confortável quanto uma Nissan, e não falo isso de orelhada. Meu irmão tem uma frontier dessas novas e em teste com as mesmas condições de contorno, não deu pra afirmar que a dele era mais confortável. Claro, em nível de conforto sonoro a dele é melhor!!!

    Sds.
    A Nissan meio que está forçando a barra chamando de Multlink, pois na verdade um legítimo sistema multlink emprega suspensão traseira independente em cada roda, que não é o caso da Nova Frontier, mas mesmo assim deve ser mais confortável que feixe de molas e sem os indesejáveis inheques inhques.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #26
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    45
    Posts
    676
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    A Nissan meio que está forçando a barra chamando de Multlink, pois na verdade um legítimo sistema multlink emprega suspensão traseira independente em cada roda, que não é o caso da Nova Frontier, mas mesmo assim deve ser mais confortável que feixe de molas e sem os indesejáveis inheques inhques.
    Pois é, era pra ser! Mas não é!
    Realmente, dos inheques-inheques é difícil se livrar, a minha tem espaçador central entra as laminas do feixe, e espaçador nas pontas de teflon. Mas tá tranquilo que o barulho do motor sobrepuja esse!
    Quanto ao termo Multilink, verdade. Os caras forçam a amizade, mas não surpreende, pois eles também tem a capacidade de colocar esses nomes escrotíssimos como Attack, Storm, etc.....mas o pessoal pira na "exclusividade".

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • #27
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Concordo Milton, eu ainda prefiro o certo ao duvidoso.
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    A Nissan meio que está forçando a barra chamando de Multlink, pois na verdade um legítimo sistema multlink emprega suspensão traseira independente em cada roda, que não é o caso da Nova Frontier, mas mesmo assim deve ser mais confortável que feixe de molas e sem os indesejáveis inheques inhques.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    33
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Estão falando do consumo do motor 3.2 da Ranger, é muito beberrão assim mesmo?

    Estou saindo de uma Discovery 2.7 Diesel que faz 6,5 na cidade (BH) e 10 na estrada, estou namorando essa Storm pois ela tem todas as babas eletrônicas de segurança das outras versões mesmo sendo mais "barata".

    Aliás, estou saindo da marca land não pelo carro ser ruim, pelo contrário, acredito que nunca mais terei um carro tão confortável e gostoso como a minha D3, mas manter ela em 3 anos me drenou 60k em manutenções. É uma paixão cara e pouco racional que não posso me dar ao luxo de ter no momento. Pegar uma pickup 0km me atenderia tranquilamente.

  • #29
    Qual a sua velocidade na estrada?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    33
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Qual a sua velocidade na estrada?
    110 a 120, travo no cruise control e vou de boa, as vezes umas empolgadas de 140 a 160 mas por breves momentos e nunca mais que isso.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    677
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por juniinhosk8 Ver Post
    110 a 120, travo no cruise control e vou de boa, as vezes umas empolgadas de 140 a 160 mas por breves momentos e nunca mais que isso.
    No seu caso eu ia de 2.2, mais econômica, mais barata, mesmos equipamentos, se sentir falta de potência é só fazer remap.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    33
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    No seu caso eu ia de 2.2, mais econômica, mais barata, mesmos equipamentos, se sentir falta de potência é só fazer remap.
    aí é que está, a 2.2 é mais cara que esta versão da storm 3.2. Mas é um ponto a se pensar sim.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    677
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por juniinhosk8 Ver Post
    aí é que está, a 2.2 é mais cara que esta versão da storm 3.2. Mas é um ponto a se pensar sim.
    No preço normal sim, CNPJ ou PR por aqui sai 126 mil, quando tem feira ou promoções especiais também atingem esse preço em qualquer modalidade.

  • #34
    Olhei semana passada a XLS AT, por 137

  • #35
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Pessoalmente prefiro a Ranger 2.2 pois é bem mais econômica e a durabilidade do motor 2.2 "eu" considero superior, tenho conhecimento desses motores com mais de 300.000 km rodando em perfeito estado.


    A minha é 2.2 aut. com 32.000 km está fazendo 12,5km/ litro na rodovia velocidade de 110 , 120 km/ h.

  • #36
    Já estam vendendo a Storm com desconto de PJ ou PR?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger Storm ou F150?
      Por Jolucas no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2019, 10:15
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 08/07/2012, 23:41
    3. Ranger Storm 2004
      Por luiztacco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/03/2009, 11:45
    4. Roda Ranger Storm
      Por Th Cerga no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2005, 13:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade