x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 127
  • #13
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17



    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Queria saber o que tem de diferente na suspensão dela! Parece até mais alta que as demais! Ah, e sobre o snorkel, é promoção apenas para as 50 primeiras unidades, se não me engano, depois é vendido como acessório e o preço era uma leve facada. Gostei também das molduras de roda, os que tem no mercado (alargadores) são muito grandes, esse ficou discreto. O parachoque poderia ter vindo o que foi apresentado no salão, aquele que parece ter uma espécie de front bumper embutido, acho que não iria mudar tanto o preço e combinaria muito bem com o estilo.
    No meu caso,promoção inútil, pois se comprar, será via Vendas Diretas PJ...e só após ver ao vivo e a cores e fazer test drive...o maldito comuna-virus por enquanto não permite...lojas todas fechadas...
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #14
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Ainda prefiro uma Frontier Attack, que inclusive é mais barata e bem mais econômica, e manutenção Ford é shoda.
    Nissan Attack com motor bi-turbo 190 HP, promete economia mas em testes e matérias especializadas de revistas e sites de carros, não vi ainda nenhum comparativo.

    No tópico da Nissan, da Nova Frontier, tem colegas lá reclamando do consumo dela...questão de peso do pé no acelerador?

    Sobre manutenção, realmente a Nissan é a que tem menos reclamação e menos índices de defeitos, independente acho que da proporção de vendas entre as marcas das duas viaturas.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #15
    Boa noite

    No ano de 2018 tive uma dúvida parecida, fique entre três veículos: Ranger XLS 2.2, Toro 2.0 At e Frontier LE, todas com 6 ou + air bags, escolhi a Ranger.

    Primeiro os itens de segurança da Ranger são superiores e segundo o custo benefício!

    A Toro era a escolha mais sensata, completíssima com teto e mais outros itens que nem a Ranger e nem a Frontier LE tinham, entretanto minha esposa somente perguntou-me uma coisa. Que diferença tem de segurança seu carro atual (Kicks TOP) para a Toro? A resposta foi apenas uma carroceria. Ela sabia que a Toro era um SUV com carroceria.
    A Frontier LE, era a paixão, algo insensato, era mais cara, uns 20% mais cara, e não tem os mesmos itens de segurança e o custo benefício da Ranger.
    Rodo entorno de 3 a 4 mil KM por mês na estrada, a segurança para mim pesa muito, até hoje a Frontier não chega aos pés da Ranger em segurança.
    Ainda se comparada com a Ranger Limited.
    Usando a Ranger XLS em comparação com a Attack, a Ranger possui estes itens a mais de segurança (que eu lembro) que a Frontier:

    7 Air Bags (Frontais, Laterais e Cortina e Joelhos para motorista)
    Assistente em Frenagem de Emergência
    Controle Adaptativo de Carga
    Controle de Oscilação de Reboque

    Estou esperando os modelos 2021 da Ranger e Frontier LE para ver se possuem novidades. Tenho esperança no aumento de itens de segurança na Frontier como no modelo australiano.
    4X4 Brasil

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Fez uma ótima compra Loucopoeta.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #17

  • #18
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Esse preço da Attack que consta na matéria, está bem acima do praticado.

  • #19
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Eu particularmente achei a storm muito bonita e a atack muito feia, porém acho que a atack é uma escolha mais racional por ter um motor menor e mais tecnológico, já o da ranger tem mais peças móveis por ter um cilindro a mais que gerará um maior número de peças a serem substituídas no futuro. Outro ponto positivo na atack é a suspensão traseira, então se tiverem preços próximos eu iria na atack.

  • #20
    Vou falar a verdade, minha família não gosta de viajar na ranger no banco traseiro, suspensão muito dura e desconfortável. Na Ranger 2.2 eu acho que falta motor em ultrapassagem! Olha que sai de uma Kicks. O problema da Ranger 3.2 é o consumo, muito alto!
    Agora o motor da Frontier 2.3 acho melhor que os dois motores da Ranger, mais forte e ágil que o 2.2, e mais econômico que o 3.2 e andar quase igual! A suspensão da Frontier é mais confortável!
    A Ranger ainda é minha escolha por causa da superioridade na segurança e na garantia de 5 anos!

  • #21
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Eu particularmente achei a storm muito bonita e a atack muito feia, porém acho que a atack é uma escolha mais racional por ter um motor menor e mais tecnológico, já o da ranger tem mais peças móveis por ter um cilindro a mais que gerará um maior número de peças a serem substituídas no futuro. Outro ponto positivo na atack é a suspensão traseira, então se tiverem preços próximos eu iria na atack.
    Não entendi, a Ranger 2.2 tem 160 HP, como o motor 190 HP da Attack é menor? não em cavalaria e sendo bi turbo na Attack, não seria ao contrário então, a Attack tendo mais peças?

    Se a suspensão traseira Multlink da Attack for similar à da minha Oroch, realmente é muito confortável e faz a diferença em relação ao desconforto gerado pelo feixe de molas.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #22
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Não entendi, a Ranger 2.2 tem 160 HP, como o motor 190 HP da Attack é menor? não em cavalaria e sendo bi turbo na Attack, não seria ao contrário então, a Attack tendo mais peças?

    Se a suspensão traseira Multlink da Attack for similar à da minha Oroch, realmente é muito confortável e faz a diferença em relação ao desconforto gerado pelo feixe de molas.
    A storm é 3.2 de 200 CV e não 2.2 de 160.

  • #23
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    A storm é 3.2 de 200 CV e não 2.2 de 160.
    Pelo que percebi é uma XLE com o 3.2...
    muito bom para quem tem coragem de arriscar gastar com carro numa fase destas... se não fosse essa epidemia trocaria a minha sem pestanejar!
    Com relação a comparação com a Frontier Attack acho que prefiro a dos que ela, imaginem então a storm...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #24
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    45
    Posts
    676
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Não entendi, a Ranger 2.2 tem 160 HP, como o motor 190 HP da Attack é menor? não em cavalaria e sendo bi turbo na Attack, não seria ao contrário então, a Attack tendo mais peças?

    Se a suspensão traseira Multlink da Attack for similar à da minha Oroch, realmente é muito confortável e faz a diferença em relação ao desconforto gerado pelo feixe de molas.
    Nilton,
    Um passarinho que passou por dentro da fábrica da Nissan me contou que a suspensão traseira da Frontier, mesmo com molas helicoidais não bate a da Amarok, os caras estão buzina com isso....rsrs
    Quanto a ser similar a da Oroch, tem de ponderar que as massas do conjunto da suspensão em movimento são muito diferentes, não tem como ter comportamento parecido.
    Um feixe de molas bem trabalhado pode se equivaler em conforto a um sistema com molas helicoidais. A minha carroça com feixe de molas é tão confortável quanto uma Nissan, e não falo isso de orelhada. Meu irmão tem uma frontier dessas novas e em teste com as mesmas condições de contorno, não deu pra afirmar que a dele era mais confortável. Claro, em nível de conforto sonoro a dele é melhor!!!

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger Storm ou F150?
      Por Jolucas no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2019, 10:15
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 08/07/2012, 23:41
    3. Ranger Storm 2004
      Por luiztacco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/03/2009, 11:45
    4. Roda Ranger Storm
      Por Th Cerga no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2005, 13:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade