x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 127
  • #109
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143



    Essa V6 diesel deverá ficar uma camionete de respeito.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #110
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Acho que em 2022 teremos bastante novidade no mundo das picapes, essa nova ranger vai ficar muito legal! Vamos ver como vira as concorrentes...
    vou aguentar a minha até 2023 quando já tiverem consertados todos os bugs 💪💪💪
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #111
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Na ram eu uso 38lb e 28lb , dianteira e traseira.
    Em camionete vazia, vc usar a pressão mais baixa possivel no eixo traseiro, vai melhorar a tração e aumentar a capacidade de absorver impactos de buracos na pista e afins.
    Pra ram a recomendação de fabrica é 60 e 80lbs dianteira e traseira , e nessa pressão nos pneus vc perde o controle da camionete em qualquer sequencia de buracos ou irregularidade na pista, literalmente os eixos saem do chão.


    Concordo plenamente .

    Agora 80 libras na traseira é algo "surreal" ( mesmo para uma Ram ), o desconforto e a falta de controle em costelas de vaca deve ser total.
    Fora que sacrifica todos os componentes da suspenção, acabamentos interno etc... pela não filtragem de imperfeições da estrada pelos pneus mais duros.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eduardoalvim1979 Ver Post
    Boa noite. A Ford não vende a Ranger Storm com desconto para CNPJ? Entrei em contato hoje com várias concessionárias e o discurso foi o mesmo: que o preço de lançamento já é agressivo, que não tem desconto, etc. Fiquei frustrado, pois assim a Frontier Attack acaba ficando mais em conta, apesar de eu preferir a Ranger.

    E como estratégia de marketing pelos "jornalistas" automotivos do You tube, a Ranger Storm é lançada como sendo mais barata que a XLS .

    Pura balalela, eu também perguntei na concessionária se a Storm teria desconto para produtor rural e me disseram que não, pois o preço de lançamento já estava muito bom.

    O melhor custo beneficio ainda é a XLS 2.2 Aut. sem dúvida nenhuma. ( na minha opinião)

  • #113
    Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Marília/SP
    Idade
    32
    Posts
    28
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Neste exato momento estou fazendo estas comparações de preços na categoria PJ e, considerando que o uso de minha futura picape a ser trocada pela atual Oroch 2.0 será o mesmo de hoje, 50% pessoal e 50% trabalho, inclusive nas mãos de funcionários, estou chegando a conclusão que em termos de custo x benefício sem abrir mão de conforto e segurança, nem a F Attack e nem R Storm, mas sim a Ranger Branca XLS 2.2 MT que via PJ sai por R$ 119.990,00 e 5 anos de garantia.

    Minha intenção é comprar duas destas, em duas etapas até o final do ano, começando com a primeira agora, uma CD, e a segunda, uma CS.

    Na cor branca pois pode ser adesivada com manta magnética em modo WORK e por ser uma cor neutra e bem aceita numa futura revenda e ainda por ser uma Ranger que permite e possui no mercado diversos acessórios para ser customizada, tipo kit Raptor, não se esquecendo da maior economia do motor 2.2.

    Amanhã agendei levar minha Oroch numa loja Ford para avaliar...dia D! A Oroch tb está anunciada na Webmotors, nenhum contato até o momento...tudo parado devido ao comuna virus...mas sinto ser o momento para ir em busca de uma viatura ZERO KM, preços irão disparar, a exemplo do preço da gasolina que disparou ontem nos USA com a abertura do comércio em vários estados de lá.

    Apenas concluo este post dizendo que estou muito satisfeito com minha Oroch 2.0 Dynamique e que o motivo da potencial e possível troca é puramente por precisar de uma viatura 4x4 e com maior espaço na caçamba, mais precisamente no sentido de sua largura, aliado à maior capacidade de carga em kilos, de 650 para 1.100 Kg.

    Além de atuar no segmento de paineis solares fotovoltaico, a picape também carregará bombas de abastecimento, para serem instaladas em postos varejistas e privados, e quando digo privado, pode ser em área rural, em fazendas e afins. E minha valente Oroch atolou numa destas idas e vindas com 400 kg na caçamba...

    E tendo mais motor, mais torque, mais autonomia, diesel em vez de flex, e logicamente, uma legitima viatura 4x4, não ficarei atolado e passando vergonha em pedir ajuda aos meus clientes e para terceiros.

    E de vez em quando, curtir uma trilha aos finais de semana, o melhor dos dois mundos, profissional e lazer.
    A Ranger XLS é o melhor custo benefício hoje. Pickup bem mais completa que as concorrentes na mesma faixa de preço. Mas pega a automática que a revenda é melhor.

    A Storm na tabela é mais barata mas o desconto pra PJ ou PR na XLS é grande.

  • #114
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    33
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Bom, infelizmente tive que cancelar minha compra da Storm. CSS me informou que o modelo 20/20 não é mais possível, agora só 20/21, sem previsão aparente de entrega com volta de funcionamento da fábrica apenas dia 20/06, posição da vendedora. Somado a isso o valor que vai pra R$161.690,00... já não fica tão atraente quanto antes.

  • #115
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    É, com essa pandemia está tudo que meio virado ao avesso. Vamos ver o que virá mais p frente.
    Citação Postado originalmente por juniinhosk8 Ver Post
    Bom, infelizmente tive que cancelar minha compra da Storm. CSS me informou que o modelo 20/20 não é mais possível, agora só 20/21, sem previsão aparente de entrega com volta de funcionamento da fábrica apenas dia 20/06, posição da vendedora. Somado a isso o valor que vai pra R$161.690,00... já não fica tão atraente quanto antes.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #116
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Olha só, Ranger pegou lugar da S10, não imaginava essa, deve ser a versão Storm rendendo. Hilux caiu bastante pois deve sair modelo novo em breve, S10 tb deve vir com facelift. Incrível é com a Nissan vende MUITO MAL, muito mesmo, falta eles darem um up nos modelos intermediários acho.

    POS. MODELO PARC. MAI. 20
    TOYOTA HILUX 830
    FORD RANGER 791
    FIAT TORO 715
    FIAT STRADA 643
    CHEVROLET S10 623
    VW SAVEIRO 399
    VW AMAROK 368
    MITSUBISHI L200 284
    CHEVROLET MONTANA 190
    10º NISSAN FRONTIER 158

  • #117
    Vídeo interessante de comparativo da Ranger Storm e da Frontier Attack no off road, parte interessante apos os 31 minutos.


  • #118
    Usuário
    Entrada
    13/05/2020
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    serio?? Que mancada da Ford...

    Citação Postado originalmente por juniinhosk8 Ver Post
    Bom, infelizmente tive que cancelar minha compra da Storm. CSS me informou que o modelo 20/20 não é mais possível, agora só 20/21, sem previsão aparente de entrega com volta de funcionamento da fábrica apenas dia 20/06, posição da vendedora. Somado a isso o valor que vai pra R$161.690,00... já não fica tão atraente quanto antes.

  • #119

  • #120
    Bom dia,
    Tem desconto de PJ ou Produtor rural para a Storm? Já saiu o desconto?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger Storm ou F150?
      Por Jolucas no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2019, 10:15
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 08/07/2012, 23:41
    3. Ranger Storm 2004
      Por luiztacco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/03/2009, 11:45
    4. Roda Ranger Storm
      Por Th Cerga no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2005, 13:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade