x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Por favor tirem essa dúvida. A relação 11x45 do troller serve na minha ranger 3.0 ?




    Bom dia pessoal, estou com uma dúvida que faz alguns meses que não consigo tirar. Tenho uma ranger 3.0 2008 e como muitos sabem ela tem uma relação MUITO LONGA, coroa e pinhao 13x46, e eu particularmente detesto isso, e comprei o carro sem saber desse detalhe. Uso o carro em percurso urbano e não suporto essas marchas longas de mais e o carro trepidar em baixa, então eu gostaria de saber se, tem como eu trocar a relação do eixo traseiro, tirar o 13x46 e colocar o 11x45 do troller sem precisar fazer nenhuma adaptação ?





    Outra dúvida, a relação DIANTEIRA é 11x39, se eu trocasse apenas a traseiro e colocasse 11x45 tinha algum problema eu usar o 4x4 ? OBS:Raramente uso o 4x4, só uso pra desatolar de alguma areia, não subo morro e nem faço trilha.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode.me.da uma luz por favor ?

  • #3
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Bom dia pessoal, estou com uma dúvida que faz alguns meses que não consigo tirar. Tenho uma ranger 3.0 2008 e como muitos sabem ela tem uma relação MUITO LONGA, coroa e pinhao 13x46, e eu particularmente detesto isso, e comprei o carro sem saber desse detalhe. Uso o carro em percurso urbano e não suporto essas marchas longas de mais e o carro trepidar em baixa, então eu gostaria de saber se, tem como eu trocar a relação do eixo traseiro, tirar o 13x46 e colocar o 11x45 do troller sem precisar fazer nenhuma adaptação ?





    Outra dúvida, a relação DIANTEIRA é 11x39, se eu trocasse apenas a traseiro e colocasse 11x45 tinha algum problema eu usar o 4x4 ? OBS:Raramente uso o 4x4, só uso pra desatolar de alguma areia, não subo morro e nem faço trilha.

    Em relaçao a usar o 4x4 depois desta alteração não poderia usar, pois com a relaçao traseira bem mais curta e a dianteira longa, as rodas dianteiras iriam arrastar as traseiras pela diferença das relaçoes. Só não sei te dizer se serviria a relaçao do Troller na Ranger que seria a 1a etapa do serviço, se servisse o correto seria colocar a relaçao dianteria e traseira do Troller pra ficar ambas ajustadas, mas acredido que nao servirá pois senão alguem já teriam feito isso.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Galera me tirem essa duvida.PFV
      Por Alan Britto no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/01/2015, 19:38
    2. Galera me tirem essa duvida.
      Por Alan Britto no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/01/2015, 22:42
    3. Vendo Relação Diferencial 11x45 Troller 2010/2011
      Por willys1960_ctba no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/11/2013, 23:32
    4. Relação Diferencial 11x45 Troller 2010/2011
      Por willys1960_ctba no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/07/2013, 20:28
    5. Amigos tirem minhas duvidas por favor!
      Por Adriano (novato) no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2006, 13:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade