x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Escape Direto Ranger 3.0




    Procurei aqui no fórum e não achei, alguem tem?
    como fica o barulho legal? ouvi falar que tem deixar um abafador porque se não fica muito estralado!

    alguma sugestão?

    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Rapaiz, arranca logo na primeira junção depois da saida da turbina e antes do primeiro silencioso logo, ai posta como ficou, heheh, ai ja não vai da pra saber qual cobre qual, o barulho do escape ou o barulho da ventoina a 2000 rpm hehehe.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3
    Ja fiz isso e ficou ruim, retirei o ultimo abafador e puz um cano saindo na lateral; a ranger 3.0 nao da barulho como os outros motores diesel, fica igual ao barulho de um carro a gasolina com escapamento esportivo. Para vc ter uma boa ideia e facil, retire os parafuzos da juncao do ultimo abafador desconecte os canos e de uma voltinha, vc vai ver o que eu to falando.
    Ranger cd xlt 3.0 2006 bl 2" bfall 265/75/16
    Defender 110 2002 bf 265/75/16

  • #4
    Pedro, tive uma ranger com este motor e não contei conversa, tirei o catalisador e o abafador...ficou um espetaculo. Muito esportivo, deixando o tom grave e a 3.000 giros não tem igual.abracos

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Lima Ver Post
    Pedro, tive uma ranger com este motor e não contei conversa, tirei o catalisador e o abafador...ficou um espetaculo. Muito esportivo, deixando o tom grave e a 3.000 giros não tem igual.abracos
    Sinceramente o unico ronco deste motor da ranger que até agora eu gostei foi do troller e com escape original, pois fica um pouquinho mais grosso que o da ranger mas sem estalar. Todas as ranger que vi modificadas sem escape até agora, mesmo quando chipadas, não gostei do ronco. Só para constar, acho que o motor é o bicho de bom mas o ronco....perto de uma outdoor com o escape aberto...nem se compara...rsrs

  • #6
    Citação Postado originalmente por alansouza Ver Post
    Ja fiz isso e ficou ruim, retirei o ultimo abafador e puz um cano saindo na lateral; a ranger 3.0 nao da barulho como os outros motores diesel, fica igual ao barulho de um carro a gasolina com escapamento esportivo. Para vc ter uma boa ideia e facil, retire os parafuzos da juncao do ultimo abafador desconecte os canos e de uma voltinha, vc vai ver o que eu to falando.
    Era isso que tava pensando....
    o barulho lembra muito carros a gasolina, o que é muito feio na minha opinião
    queria um barulho mais legal...vou botar em pratica essa sua dica vamos ver como fica!
    abração

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Sinceramente o unico ronco deste motor da ranger que até agora eu gostei foi do troller e com escape original, pois fica um pouquinho mais grosso que o da ranger mas sem estalar. Todas as ranger que vi modificadas sem escape até agora, mesmo quando chipadas, não gostei do ronco. Só para constar, acho que o motor é o bicho de bom mas o ronco....perto de uma outdoor com o escape aberto...nem se compara...rsrs
    Edusão, tu chegou a tirar da tua ex L200? aquele barulho é MUITO ÓTIMO fica muito firme mesmo.. Arranquei aqui tava feliz pra caraio, o pessoal botou areia ai tive que montar de novo

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Edusão, tu chegou a tirar da tua ex L200? aquele barulho é MUITO ÓTIMO fica muito firme mesmo.. Arranquei aqui tava feliz pra caraio, o pessoal botou areia ai tive que montar de novo

    Fala Carlos,

    tirei sim e realmente fica muito bom mesmo. Sei que o pessoal mete o pau neste motor mas de ronco é inigualável na minha opinião. A espirrada da turbininha dela perto dos 3 mil giros era de arrasar quarteirão hahahahaha....oooooo saudade......hahahahah

  • #9
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Fala Carlos,

    tirei sim e realmente fica muito bom mesmo. Sei que o pessoal mete o pau neste motor mas de ronco é inigualável na minha opinião. A espirrada da turbininha dela perto dos 3 mil giros era de arrasar quarteirão hahahahaha....oooooo saudade......hahahahah
    Realmente o ronco do 4D56 com a TGV é deixar qualquer picapeiro com tesão...
    Por isso que até hoje sou apaixonado por L200.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #10
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Realmente o ronco do 4D56 com a TGV é deixar qualquer picapeiro com tesão...
    Por isso que até hoje sou apaixonado por L200.
    Realmente é TESÃO d+, pórem com o escapamento direto pq original parece que deram um chute no "saco" do motor em altas rotações, da a sensação que vai explodir.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Para quem gosta de ronco bonito em diesel hahahah


  • #12
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Para quem gosta de ronco bonito em diesel hahahah

    Realmente lindo mesmo. Só num pode empolgar pq se não quebra a bruta e o dono depois.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Escape direto no Troller 3.0 - E a garantia?
      Por Xédão no fórum Troller
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/07/2013, 14:42
    2. Escape direto
      Por Leonel Lousa no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 38
      Última resposta: 02/10/2011, 21:23
    3. Escape Direto 3.0 original
      Por trollerkite no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 18:06
    4. coletor de escape Ranger 2.5 gasolina
      Por rubensx no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/01/2011, 10:11
    5. RANGER 2,8 4x4 com vazamento na saída pro escape
      Por emerson_dickel no fórum Ford
      Respostas: 48
      Última resposta: 19/02/2005, 16:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade