x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/05/2019
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ford Ranger 2.8 4x4 diesel ano 2002 modelo americano




    Boa noite pessoal, sou novato no meio 4x4 ( atualmente com um ford fiesta 2010 1.0, alegria de universitário ) e sem algum motivo em especial acabei caindo em um vídeo no youtube sobre a ford ranger cabine estendida. Me apaixonei a primeira vista, e atualmente não encontrei quase nenhuma oferta com motor 2.8 diesel, na grande maioria motor 2.5. Gostaria de saber se é um modelo que gera muito problema mecânico, é viável ser o 1º carro 4x4, até qual valor é um preço justo e o principal no meu caso e no caso atual do brasil, o consumo.. Muito obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    45
    Posts
    676
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Vitorlassis Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novato no meio 4x4 ( atualmente com um ford fiesta 2010 1.0, alegria de universitário ) e sem algum motivo em especial acabei caindo em um vídeo no youtube sobre a ford ranger cabine estendida. Me apaixonei a primeira vista, e atualmente não encontrei quase nenhuma oferta com motor 2.8 diesel, na grande maioria motor 2.5. Gostaria de saber se é um modelo que gera muito problema mecânico, é viável ser o 1º carro 4x4, até qual valor é um preço justo e o principal no meu caso e no caso atual do brasil, o consumo.. Muito obrigado
    Parceiro,

    É pra ter cabine estendida 4x4 2.8 sim, modelos 2002 e 2003.
    Quanto ao consumo, no caso da 2.5 pois tenho uma, na cidade fica sempre acima 10,5 e na estrada vai lá pros 13,5, .pondero que dirijo ela como uma camionete, não como um fórmula1.