x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/03/2019
    Local
    RONDONOPOLIS/MT
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Mão de obra troca atuador de embreagem




    Salve pessoal, minha ranger tá vazando fluido de embreagem de dentro da caixa seca, mecanico me disse que é provável troca do atuador. Até aí tudo bem, o que me assustou foi o valor da mão de obra, fui em três ficou entre 600 e 500 reais de mão de obra. É isto mesmo?
    Ranger xls 4x4 diesel 2005

  • #2
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    45
    Posts
    676
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Alexandre ranger 2005 xls Ver Post
    Salve pessoal, minha ranger tá vazando fluido de embreagem de dentro da caixa seca, mecanico me disse que é provável troca do atuador. Até aí tudo bem, o que me assustou foi o valor da mão de obra, fui em três ficou entre 600 e 500 reais de mão de obra. É isto mesmo?
    Ranger xls 4x4 diesel 2005
    Olha, daí pra pior. Qual foi a última vez que trocou a embreagem? Se faz um tempão, já prepara o bolso pra aproveitar e trocar ela tb.

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • #3
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Eu troquei a minha a alguns meses atrás e paguei 300,00 mas a minha é 4x2. O mecânico disse que a 4x4 ele cobra 400,00. Mas isso depende muito da oficina, eu cotei e o mais caro que achei foi 450 na minha e 600 na 4x4. Agora esse sistema de embreagem é muito chato pra sangrar, tem mecânico que quebra a cabeça, pois, o correto e tirar o cilindro do pedal fora, por ele na horizontal e fazer o processo de sangria.

  • #4
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Alexandre ranger 2005 xls Ver Post
    Salve pessoal, minha ranger tá vazando fluido de embreagem de dentro da caixa seca, mecanico me disse que é provável troca do atuador. Até aí tudo bem, o que me assustou foi o valor da mão de obra, fui em três ficou entre 600 e 500 reais de mão de obra. É isto mesmo?
    Ranger xls 4x4 diesel 2005
    Fala amigo, a minha é 2013 e eu gastei 600 de mão de obra. O trabalho é imenso, na minha teve que tirar cardâ dianteiro e traseiro, até o catalizador teve que sair pra poder acessar alguns parafusos mais chatos. Aproveita e veja o estado da embreagem, se estiver meio gasta vale a pena trocar, visto que a mão de obra é a mesma pois tem que descer a caixa toda.

    []s

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/03/2019
    Local
    RONDONOPOLIS/MT
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pessoal, aparentemente embreagem está boa, não patina nem trepida. Mas não tem jeito mesmo a mão de obra é grande mesmo.

  • #6
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Aproveitando o tópico, ontem fui examinar uma Ranger 2.8 4x4 ano 2002 e ao dirigir ela notei que dava uma arranhada ao fazer as mudanças de marcha, pra não acontecer isso eu tinha que pisar tudo que dava na embreagem e mover a alavanca um pouco mais devagar. Me pareceu que a embreagem estava no limite, seria isso mesmo, uma provável necessidade de trocar todo kit de embreagem??
    Detalhe, quilometragem no painel 137mil km rodados e o cara jura de pé junto que é original!!!
    de fato oe stado geral da camionete em termos de lataria beira o impecável!!

  • #7
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    45
    Posts
    676
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Aproveitando o tópico, ontem fui examinar uma Ranger 2.8 4x4 ano 2002 e ao dirigir ela notei que dava uma arranhada ao fazer as mudanças de marcha, pra não acontecer isso eu tinha que pisar tudo que dava na embreagem e mover a alavanca um pouco mais devagar. Me pareceu que a embreagem estava no limite, seria isso mesmo, uma provável necessidade de trocar todo kit de embreagem??
    Detalhe, quilometragem no painel 137mil km rodados e o cara jura de pé junto que é original!!!
    de fato oe stado geral da camionete em termos de lataria beira o impecável!!
    Bom, se ele nunca foi trocado, pode ser sim que esteja na hora. Mas leve em conta tb que as trocas em um câmbio maior tendem a pedir um pouco mais de tempo. Não dá pra ser rapidinho como em um câmbio de carro pequeno.

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Atuador de embreagem
      Por Elton 38 no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/01/2019, 07:59
    2. Tubulação atuador x embreagem da ranger
      Por Hotclassic no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 30/12/2013, 09:25
    3. atuador pedal embreagem gv
      Por bruno dakar no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/09/2010, 00:38
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2009, 19:22
    5. Troca do atuador da S10 C.D
      Por henderson fagundes no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 13
      Última resposta: 23/06/2009, 03:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade