x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

E de ferro mesmo, ate acho melhor ja tive 3 hilux e robaram estepe de todas pelo menos a de ferro deve ser mais barata
    LIMITED 3.2 13/14 BRANCA
    EX HILUX DIESEL SRV 2002 , EX HILUX DIESEL SRV 2010
    EX HILUX DIESEL SRV 2006

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Citação Postado originalmente por Alvaro BH-MG Ver Post
    E de ferro mesmo, ate acho melhor ja tive 3 hilux e robaram estepe de todas pelo menos a de ferro deve ser mais barata
    Amigos, existe trava por R$200!
    Vou procurar a foto da caixa contendo a marca e modelo que eu comprei e posto aqui.
    Jeep Renegade Longitude Flex
    Ex-Ranger Limited 3.2 4x4 13/13
    Ex-Troller 3.0

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    o galera, alguém já fez alguma coisa para melhorar a luminosidade dos faróis da ranger? achei eles meio fracos a noite (h4 no principal e h11 no de neblina). pensei em trocar por aquelas lâmpadas phillips Diamond vision ou osram cool blue/ night breaker mas o instalador da css disse q so mudaria a cor, não melhoraria a intensidade e nem o alcance da luz. me ofereceram para colocar farol de xenônio porém não pode, se a policia parar eles podem prender o carro. pensei em colocar faróis de milha (não é de neblina) mas ai me parece q teria que ser feita uma gambiarra puxando um fio, alguma coisa assim (eu acho), oq talvez ensejaria À perda da garantia em relação a parte elétrica. Se alguém souber ou já viu ou já fez favor postar experiências. Abs.
    -foto22.jpg

Madmax87, eu coloquei esse par milha que já tinha em casa, levei até a css e fizeram a ligação não contaram nenhum fio, só é necessário descascar o fio da luz alta pois o milha só pode ser ligado junto com o farol alto. Eu também não gosto do farol da Ranger, já fiz farias tentativas em casa mesmo tentando regular altura do facho mas até agora não achei que tenha melhorado em nada,a os faróis de milha ajudam bastante só que não resolve quando se está de luz baixa. No farol de milha acima eu havia colocado uma luz azul da Osram mas na chuva a luz branca que ela emite não ajuda muito e acabei trocando e colocando a lâmpada normal (transparente). A lâmpada do farol eu também já troquei por uma da Osram não achei a caixa para ver o modelo esta lâmpada vem com um cartão atestando que ela esta dentro dos padrões do CONTRAN, ajudaram um pouco mas não é nenhum milagre. Os faróis da Ranger do Ther esse sim resolve. Só falta o dim dim e o conhecimento técnico para uma empreitada desta, coisinha básica.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Lightbulb

Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    -foto22.jpg

Madmax87, eu coloquei esse par milha que já tinha em casa, levei até a css e fizeram a ligação não contaram nenhum fio, só é necessário descascar o fio da luz alta pois o milha só pode ser ligado junto com o farol alto. Eu também não gosto do farol da Ranger, já fiz farias tentativas em casa mesmo tentando regular altura do facho mas até agora não achei que tenha melhorado em nada,a os faróis de milha ajudam bastante só que não resolve quando se está de luz baixa. No farol de milha acima eu havia colocado uma luz azul da Osram mas na chuva a luz branca que ela emite não ajuda muito e acabei trocando e colocando a lâmpada normal (transparente). A lâmpada do farol eu também já troquei por uma da Osram não achei a caixa para ver o modelo esta lâmpada vem com um cartão atestando que ela esta dentro dos padrões do CONTRAN, ajudaram um pouco mas não é nenhum milagre. Os faróis da Ranger do Ther esse sim resolve. Só falta o dim dim e o conhecimento técnico para uma empreitada desta, coisinha básica.
    vlws pela resposta amigo, vo continuar pensando aki em algo p melhorar as luzes baixas. abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    o galera, hj a noite, eu na avenida, uma fdp duma mulher foi virar da faixa do meu lado e, mesmo eu buzinando, a lazarenta ruim de volante pegou a traseira da minha ranger. q dor no coração, faz 2 semana q to com a minha menina e já um amassado na lateral traseira esquerda após parabarro até parachoque. pqp. supostamente ela tem seguro e disse q vai pagar, mas, msm assim, é foda ne, se fosse carro velho ate q vai la, mas a coitadinha não tem nem um mês, ainda bem q me parece q da p resolver com martelinho de outro e uma polida boa. se Deus quiser td vai dar certo. abs a todos.

Usuário Avatar de JuniorRj
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mas sera q umdia o Ther nao tera algum problema com a fiscalizaçao?

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Por incrível que pareça, o estepe tem roda de ferro. Carro de 140k tinha que ter roda de liga leve no estepe, né?
    Além deles reduzirem os custos , há também a quetão do roubo de estepe , imagina aí ter que comprar um pneu de estepe e uma roda de liga leve nova?No caso de usar roda de ferro o prejuízo é bem menor.Até a ram é de ferro.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por JuniorRj Ver Post
    Mas sera q umdia o Ther nao tera algum problema com a fiscalizaçao?
    Até por isso q vou tirar o xenon dos milhas vou deixar só no farol, e não tem como o policial dizer q não é orig, os reatores estão embutido no parachoque, e com o projetor parece coisa q já veio com o carro,
    Eu acho q não tem erro, a unica vez e fui parado por uso de xenon foi em 2008 numa ranger q eu tinha e usava os 8000k que é bem azul, o 4300k a cor é bem branca.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Eu sou meio leigo no assunto , mas já ouvi falar que o 4300 k é o melhor xenon que tem pois ilumina mais , não atrapalha que vem no sentido contrário e muitas vezes passa despercebido pelos guardas.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Até por isso q vou tirar o xenon dos milhas vou deixar só no farol, e não tem como o policial dizer q não é orig, os reatores estão embutido no parachoque, e com o projetor parece coisa q já veio com o carro,
    Eu acho q não tem erro, a unica vez e fui parado por uso de xenon foi em 2008 numa ranger q eu tinha e usava os 8000k que é bem azul, o 4300k a cor é bem branca.
    Esse projetor tem alguma semelhança com os angel eyes?

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    -foto22.jpg

Amigo, penso em por um par de milha na minha ranger também, como fica a iluminação em dia sem chuva na estrada a noite, ilumina MUITO mais que o apenas o farol normal ou é apenas um pequeno complemento?

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    amigo, não entendo mto de xênon, o q é esse projetor q vc fala? outra coisa, se eu comprar o kit pela internet, é fácil de instalar, igual trocar lâmpada? ou precisa algum conhecimento técnico de elétrica? estou considerando realmente colocar xenônio nos principais, existe alguma marca boa para se recomendar? e a questão da durabilidade? abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 954
      Última resposta: Hoje, 09:27
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico