x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    A minha pulou de "produção" para "Aguardando Embarque" na Argentina.
    Os amigos que acompanharam o passo a passo das suas, sabem me dizer quanto tempo demorou até a chegada?
    Abraço.
    Relaxa Thiago! Ja tá chegando então! Em uns 120 dias vc ta com ela na mão! Hehe

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Até lá o homi já infarto.

Meu Pai foi na Ford de Palmas hj, mas avaliaram muito mal nossas camionetes, pagam só 35 mil tanto na Ranger como na L200, o jeito vai ser vender por fora. E outra o preço da Limited até que está beleza, mas 106 mil pela XLS 4x4 ta meio puxando, tinha que ser uns 10 a mil a menos.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    FALA ISSO NÃO!
    Dia 10 agora completo 9 meses sem carro. E para piorar passei pela minha ex Limited esse fds. Aí bateu saudades. rs

Estou igual gestante, a diferença é que a Mae sabe quando o filho vai chegar. Eu não! Kkkk

Imagino que em 30 dias no esteja com ela na mão. Uns 20 para chegar e nacionalizar, depois uns 10 para receber.
    Ainda assim estou ligando pra umas CSS, tenho esperança de encontrar uma com entrega mais rápida. Quem sabe até pronta entrega. rs Difícil.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Chegou a Ranger Limited Diesel de Test Drive em minha cidade, fui lá só ver ela porque hoje não estava com tempo de andar nela.

Uma coisa muito curiosa, o motor dela ou estava batendo valvula ou tinha algum esticador com problema, tava um tec tec anormal.
    Falei com um dos vendedores [meu amigo que é vendedor não tava lá] e o vendedor falou que o mecanico disse que aquilo é normal.
    Se aqueles apertador de parafuso não sabiam mexer na PSE 3.0 que estava desde 2005 vai entender algo de uma que mal tem um mês que chegou aqui?

Ai eu fui e liguei uma CS 3.2 que tava no salão, não tem o mesmo barulho não, estava fria é claro, mas geralmente tec tec de valvula teria de ser fria não quente.

No mais o carro é bom, regulagem de altura do farol, rebatimento do retrovisor, banco eletrico e tals.
    O banco de couro [que não é couro, horrivel, vergonhoso aquele banco] estava com defeitos nas costuras, e estava saindo o forro no banco do motorista.

Achei os botões do painel muito frágeis, os encaixes do forro da porta meio estranho.
    É um ótimo carro, mas em questão de acabamento ainda tem o que melhorar.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC

Prazos

Citação Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    A minha pulou de "produção" para "Aguardando Embarque" na Argentina.
    Os amigos que acompanharam o passo a passo das suas, sabem me dizer quanto tempo demorou até a chegada?
    Abraço.

Xara,

Quando a FORD me ligou (02.10) dizendo que havia aparecido uma como eu queria no sistema, ela estava em Aguardando Emb. Argentina, assim como a sua. Paguei o sinal em 03.10. Hoje (29.10) ela foi para o faturamento. Ela se encontra na Bahia. A CSS vai pagar a FORD amanha e a NF deve ser emitida na quinta. A CSS acredita que em um semana desce de cegonha (Floripa) e emplacamento demora um dia.

Desde, entao, o Emb Argentina, sera aprox. 35 dias ate botar a mao na fera.

Na CSS existe um manual do vendedor que fala dos prazos e salvo engano eh por ai mesmo (30 dd).

Parece que deram uma apressada na nacionalizacao por conta do IPI, mas agora com a prorrogacao, nao sei te dizer.

Espero ter ajudado,

Abs!

Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por monjardim Ver Post
    Xara,

Quando a FORD me ligou (02.10) dizendo que havia aparecido uma como eu queria no sistema, ela estava em Aguardando Emb. Argentina, assim como a sua. Paguei o sinal em 03.10. Hoje (29.10) ela foi para o faturamento. Ela se encontra na Bahia. A CSS vai pagar a FORD amanha e a NF deve ser emitida na quinta. A CSS acredita que em um semana desce de cegonha (Floripa) e emplacamento demora um dia.

Desde, entao, o Emb Argentina, sera aprox. 35 dias ate botar a mao na fera.

Na CSS existe um manual do vendedor que fala dos prazos e salvo engano eh por ai mesmo (30 dd).

Parece que deram uma apressada na nacionalizacao por conta do IPI, mas agora com a prorrogacao, nao sei te dizer.

Espero ter ajudado,

Abs!

Valeu amigo!
    Tudo que eu precisa e queria ler.
    Abraço!

Usuário Avatar de LeoMargon
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por monjardim Ver Post
    Aos que ja receberam suas RANGERs, o sistema de SOM "fala" com o IPHONE? Tem entrada USB? Onde ela fica? Ou funciona somente via Bluetooth?

NA ECO o bluetooth falha direto, a musica fica quicando...

Abs a a todos!
    camara, funciona perfeitamente e o alcance é impressionante, a entrada USB fica logo abaixo do porta celular que por sinal ficou muito comodo. Coloquei um mini pendrive de 16 G, é mais seguro pois não corre o risco de vc esbarrar e danificar a entrada USB, evite colocar pendrive comprido. Apenas via Bluetooth. Espero ter respondido sua pergunta.

Usuário
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    votuporanga/SP
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Edmar, acho que a Hilux e a S10 estão vendendo que nem água pois além de ter a pronta entrega, possuem a fama de manutenção mais barata, pós venda melhor, dentre outros. Outra coisa que eu acho que ta virando epidemia é Hilux SRV 4x4 Flex. Essa sacada da Toy foi de mais, uniu o útil ao agradável, unindo um câmbio automático em uma tração 4x4 no motor a gasolina, coisa que a maioria das pessoas, assim como eu, adoraríamos de ter. Mais um ponto positivo para a Toy, que sempre pensa no consumidor de verdade!! Más a nossa querida Ford vai chegar lá, nós como Fordistas acreditamos, eu pelo menos acredito e estou com ela e não abro mão!!

Abraços

Gustavo.
    Gustavo acredito nisso também e que aos poucos a Ranger vai cair no gosto principalmente da galera mais jovem e olha que já to na casa beirando aos 50 kakaka, mas sou apaixonado por essa picape foi amor a primeira vista, se não tivesse construindo um salão comercial já tava na fila de espera, mas a GM sabe usar muito bem a rede de css, eu não sei os números de revenda espelhado pelo Brasil, tirando a Volks acho que é a segunda maior rede e isso faz a diferença nos números também, agora a Hilux ela é coisa de louco com pouca revenda no país consegue vender tanto assim, é sinal que não vai cair tão fácil as vendas e acho também que é com ela que a Ranger vai brigar pra tirar a fatia do bolo usando a sua rede de css que é bem maior, porque pra brigar com a GM não acredito que vai ter condições a S10 está muito forte nas vendas dificilmente vai ser alcançada pela Ranger, tomara que eu esteja enganado,mas vamos torcer pra ser a em breve uma das mais vendidas!! Abraços!!

Usuário
    Entrada
    07/09/2009

Jera - hilux

Caro Jera, agora que todos já sabemos que a nova ranger é um carro superior, você acredita que ainda assim a hilux permanece sendo a melhor opção de compra devido a "confiabilidade" toyota ? Você hoje compraria outra hilux ou arriscaria ir pra Ford ?

Usuário Avatar de LeoMargon
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    É o seguinte, nas TOP de linha as Hilux ainda vão ser soberanas, é cerca de 8 conto a mais, mas todos os acabamentos são melhores que a da Ranger, e as revisões são bem mais em conta, sem dizer no pós venda, então aquele que tem esse 8 conto a mais e não gosta de ficar discutindo com CCS vai ir de Hilux.
    Agora, nas intermediárias vai ser a Ranger e S10, as outras vão continuar com o mesmo ritmo de sempre.

A Mitsubishi tem uma das melhores caminhonete, o conjunto é excelente, se ela colocar o CVT da Outlander na Triton é dificil de acompanhar ela, mas mesmo assim ainda será a Mitsubishi de sempre no Brasil.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    desculpe colega Costalonga, mais preciso discordar da sua opinião, não sei se ja teve alguma Hilux, mas já tive 2 e não posso falar mal desse carro, e nunca falaria pois levei minha familia com segurança e nunca tive contratempos. Mas sou inclinado ao novo, ao que é melhor, e devemos enquanto consumidores ser atentos seja comprando um pacote de fraldas que coloca no filho e quando vai ver ta com seu sofá todo cagado e muitas vezes acabamos comprando a mesma fralda. Sou muito suspeito para falar da Ranger pois o meu carro que já esta com pouco mais de 1500 km rodados e ainda me impressiona. E faço uma afirmação que pode ser um tanto polemica, a Nova ranger é infinitamente superior a Hilux em tudo, acabamento, frenagem , aceleração, espaço interno , segurança, não consigo comparar minha hilux em nada. O produto Nova Ranger ford é infinitamente superior, porem a ford precisa aprender com a Toyota como fazer um pós venda de excelencia, vai ter que comer muito feijão para isso acontecer. As minhas opiniões são referentes a LIMITED diesel, não posso falar das demais versões. E vou alem, se qualquer marca lançar um carro superior a Ranger, abandono ela sem olhar para trás, e assim por diante. Não sou fiel a marca nenhuma não me pagam nada por isso , aliás eu que pago. Sou fiel ao que é melhor, ao superior pode ser a marca que for. Hoje a ranger é a melhor , amanha pode não ser. abraço

Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por LeoMargon Ver Post
    camara, funciona perfeitamente e o alcance é impressionante, a entrada USB fica logo abaixo do porta celular que por sinal ficou muito comodo. Coloquei um mini pendrive de 16 G, é mais seguro pois não corre o risco de vc esbarrar e danificar a entrada USB, evite colocar pendrive comprido. Apenas via Bluetooth. Espero ter respondido sua pergunta.

Voce tentou conectar o iphone no USB e nao conseguiu? Eh isso?

Citação Postado originalmente por LeoMargon Ver Post
    desculpe colega Costalonga, mais preciso discordar da sua opinião, não sei se ja teve alguma Hilux, mas já tive 2 e não posso falar mal desse carro, e nunca falaria pois levei minha familia com segurança e nunca tive contratempos. Mas sou inclinado ao novo, ao que é melhor, e devemos enquanto consumidores ser atentos seja comprando um pacote de fraldas que coloca no filho e quando vai ver ta com seu sofá todo cagado e muitas vezes acabamos comprando a mesma fralda. Sou muito suspeito para falar da Ranger pois o meu carro que já esta com pouco mais de 1500 km rodados e ainda me impressiona. E faço uma afirmação que pode ser um tanto polemica, a Nova ranger é infinitamente superior a Hilux em tudo, acabamento, frenagem , aceleração, espaço interno , segurança, não consigo comparar minha hilux em nada. O produto Nova Ranger ford é infinitamente superior, porem a ford precisa aprender com a Toyota como fazer um pós venda de excelencia, vai ter que comer muito feijão para isso acontecer. As minhas opiniões são referentes a LIMITED diesel, não posso falar das demais versões. E vou alem, se qualquer marca lançar um carro superior a Ranger, abandono ela sem olhar para trás, e assim por diante. Não sou fiel a marca nenhuma não me pagam nada por isso , aliás eu que pago. Sou fiel ao que é melhor, ao superior pode ser a marca que for. Hoje a ranger é a melhor , amanha pode não ser. abraço
    Assino em baixo do seu comentário... E olha que além de Hilux já tive também Triton e Amarok!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 913
      Última resposta: Ontem, 15:26
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico