Postado originalmente por
LeoMargon
desculpe colega Costalonga, mais preciso discordar da sua opinião, não sei se ja teve alguma Hilux, mas já tive 2 e não posso falar mal desse carro, e nunca falaria pois levei minha familia com segurança e nunca tive contratempos. Mas sou inclinado ao novo, ao que é melhor, e devemos enquanto consumidores ser atentos seja comprando um pacote de fraldas que coloca no filho e quando vai ver ta com seu sofá todo cagado e muitas vezes acabamos comprando a mesma fralda. Sou muito suspeito para falar da Ranger pois o meu carro que já esta com pouco mais de 1500 km rodados e ainda me impressiona. E faço uma afirmação que pode ser um tanto polemica, a Nova ranger é infinitamente superior a Hilux em tudo, acabamento, frenagem , aceleração, espaço interno , segurança, não consigo comparar minha hilux em nada. O produto Nova Ranger ford é infinitamente superior, porem a ford precisa aprender com a Toyota como fazer um pós venda de excelencia, vai ter que comer muito feijão para isso acontecer. As minhas opiniões são referentes a LIMITED diesel, não posso falar das demais versões. E vou alem, se qualquer marca lançar um carro superior a Ranger, abandono ela sem olhar para trás, e assim por diante. Não sou fiel a marca nenhuma não me pagam nada por isso , aliás eu que pago. Sou fiel ao que é melhor, ao superior pode ser a marca que for. Hoje a ranger é a melhor , amanha pode não ser. abraço