x
Convex Datacenter
Página 8 de 1321 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718581085081008 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 15842
  • #85
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0



    Viram no video a suspenção traseira???
    Hoje eu compraria uma amarok pelo espaço na caçamba,mas com essa ranger ai eu tava pouco ligando...
    Sobre pkp Ford,eu tenho a F1000 desde zero e nunca deu trabalho.Eu tinha a F250,rodei de 99 até 2009 e nunca deu problema.
    Tomara que essa Ranger seja assim também!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #86
    No meu pto de vista o mercado vai passar por importantes mudanças...do lado dos fabricantes (nova ranger, nova hilux, etc) já está claro...espero que o mercado também mude sob a ótica dos consumidores...o brasileiro precisa dar mais valor para o $ que ganha...esses 2 movimentos em conjunto podem transformar a realidade pra muito melhor!

  • #87
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Ramos Ver Post
    Gostei muito da Azul no começo do topico....
    Essa vermelha..... Sei lá...

    Essa vermelha nao é a Nova Ranger é uma Mazda da qual foram retiradas algumas coisas,


    mass..

    Ela é HORROROSA, enquanto a nova ranger É LINDA! Nada a ver uma com a outra.. a ford praticamente transformou merd* em ouro nessa, se for como dizem, baseada nela..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #88
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Essa vermelha nao é a Nova Ranger é uma Mazda da qual foram retiradas algumas coisas,


    mass..

    Ela é HORROROSA, enquanto a nova ranger É LINDA! Nada a ver uma com a outra.. a ford praticamente transformou merd* em ouro nessa, se for como dizem, baseada nela..

    abs,
    Questão de gosto.
    Pra mim é praticamente o mesmo carro.

    Agora eu acho que vai ficar linda é uma Ranger dessas pretona...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #89
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    netao o q tinha a suspensao traseira?? o ultimo video postado é totalmente inside studio, nenhuma dakelas cenas foram feitas na realidade, tudo montagem, principalmente qdo ele carrega a cacamba com uma maquina (q acredito ser um transformador ou gerador sei la..) a bobcat tb no video ta pesando o mesmo q minha sobrinha de 5 anos! duvido q as imagens nao forma no minimo tratadas a ponto de fazer a geysy arruda um aviao...

  • #90
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    detalhes da nova ranger:

    capacidade de carga: 1500kg.........concorrencia 1000kg
    capacidade de reboque: 3000kg.......concorrencia 2300kg

    airbags laterais e de cortina
    controle de estabilidade
    trailer sway control, controla o carro se o reboque começar a dançar.
    load control, ajuda qnd o carro estiver carregado.
    cambio de 6 marchas.......lí em um site q esse cambio reduz as marchas automaticamente para ajudar na frenagem e em descidas.

    uma coisa.....ninguem até agora meteu pau no cambio de "carro" da nova ranger. nas fotos aparece o cambio manual pequenininho. acho q o pessoal ficou babando no exterior e no painel e esqueceu o cambio.
    na amarok foi assunto de discussão por varias páginas!!! hehehehe

    repararam nos videos q para selecionar a tração o botão é estilo a la land rover?!?! botão giratório. colocaram um sistema semelhante ao terrain response dos land rovers na nova ford explorer, ficou show de bola! se essa ranger for assim, será ótimo!
    pelo menos o presidente da ford asia-africa disse q a capacidade offroad foi muito aprimorada.

    e se deus quiser, vou voltar pra ford em 2 anos!!!

    depois de dois dias vendo as fotos, me acostumei com o design.....essa bixa ficou bruta!!! se a ford souber vender ($$), tem tudo para brigar pela liderança do mercado!
    4X4 Brasil

  • #91
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Quer mais?
    Só falta saber se vai vir mesmo ao nosso solo sagrado e se ela propria com o banco do motorista no lugar certo, e se todas essas maravilhas que o Jera registrou vira junto da Ranjola brasileira, oxala que sim.

    E tomara que venha preparada para o nosso diesel, será que ela vai vir "se vier" com aquele sistema de Ureia no escape, acho que todas a apartir de 2012.
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #92
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Cada vez que vejo as fotos, fico impressionado, de como ela passa a imagem de valentia, só não gostei mesmo desse 2.2 ai no lado dela, tinha que ser um 3.2 ehhehehehe
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #93
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    :



    uma coisa.....ninguem até agora meteu pau no cambio de "carro" da nova ranger. nas fotos aparece o cambio manual pequenininho. acho q o pessoal ficou babando no exterior e no painel e esqueceu o cambio.
    na amarok foi assunto de discussão por varias páginas!!! hehehehe
    Eu, pelo menos, nunca questionei isso. Não acho que a alavanca ser grande ou pequena é benefício para picape. Sendo funcional é o bastante.
    Ainda mais se levar em conta que todas as picapes do mercado (exceto a S10) tem a alavanca pequenininha mesmo (L200 e Hilux).

    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cada vez que vejo as fotos, fico impressionado, de como ela passa a imagem de valentia, só não gostei mesmo desse 2.2 ai no lado dela, tinha que ser um 3.2 ehhehehehe
    Mas vai ter o motor 3.2 também.
    Concordo que o marketing poderia ter sido feito com o motor 3.2: mas talvez eles estejam utilizando esse motor para demonstrar que mesmo sendo o motor de entrada (2.2) ele (talvez) seja tão robusto quanto o 3.2.

    Cenas dos próximos capítulos.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #94
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    Voces estao sonhando com preco eim, 150k vai ficar estocada o resto da vida nos patios da ford.

    F250 cabine dupla completa com cor metalica 135k, em 2012 a F250 deve ficar nos 140k, e se as duas tiverem o mesmo preco eu fico com F250 com certeza... a ranger vai vir com preco da Hilux, isso eh, em 2012 no maximo 130k, mas isso eh pra ficar igual a amarok parada em estoque, se for pra ganhar mercado mesmo eles vao ficar nos 120k.
    Concordo que virá com o preço da hilux, apenas acho que se a hilux lançar uma nova versão virá com um precinho camarada de aproximadamente 150K, aí o "sonho" da galera vira realidade....

  • #95
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Concordo que virá com o preço da hilux, apenas acho que se a hilux lançar uma nova versão virá com um precinho camarada de aproximadamente 150K, aí o "sonho" da galera vira realidade....
    Acho que não hein cara.

    Os 150k já estão achando pessoas que paguem por um carro (Pajero Dakar, SW4...). Acho que a Ranger nova e completa, se estiver barata, custara no mínimo e com esforço, R$ 130k.

    Talvez seja por isso que a Ford planeja manter os modelos antigos, para não perder os clientes clientes da faixa de preço 80k-100k.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #96
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Aê galera, parem de falar nesses preços de 130, 150 etc...

    Pq senão, já pensou, entra um funcionário da Ford aqui e vê um negócio desse e vai concluir:
    "Olha só, os picapeiros tão dispostos a pagar um preço alto por ela!"

    Lembrem-se, nós somos o mercado consumidor de picapes, não podemos achar normal cobrar +120k numa...

    O certo é difundir que se vender acima disso vai micar!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade