x
Convex Datacenter
Página 7 de 1321 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617571075071007 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 15842
  • #73



    Esqueci dos outros videos... New Mazda BT50
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #74
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Esse tem tudo pra ser O CARRO.

    Tô mandando link do tópico pra todos os meus amigos que gostam de picape.

    Sobre o preço, acredito que deve ser por volta de 150k, mas não acredito que isso seja anormal. Em 2012, 150k deve ser o que hoje é 110 ou 120k... é a inflação/desvalorização da moeda mesmo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #75
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Esse tem tudo pra ser O CARRO.

    Tô mandando link do tópico pra todos os meus amigos que gostam de picape.

    Sobre o preço, acredito que deve ser por volta de 150k, mas não acredito que isso seja anormal. Em 2012, 150k deve ser o que hoje é 110 ou 120k... é a inflação/desvalorização da moeda mesmo.

    Tomara que nao!!! 120 mil + 5.5% (inflacao) = 126.600

    de 120 para 150mil temos inflacao de 25%. Um verdadeiro ecatombe monetário para os dias atuais.

    Pra mim essa ranger virá com preco de 120 mil. Vira referencia do mercado em todos os sentidos e ainda garante uma margem de pelo menos 40 mil reais de lucro.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Se a Ranger vir com qualquer Duratorq que seja, virá com um motor testado e conhecido no Brasil pelas Transit...

    Se a Ranger vir com Maxxforce, virá com um motor de marca já consagrada no Brasil...

    Precisa dizer mais alguma coisa?

    O mercado de pick-ups pra 2012 promete!

    Tenho 1 ano e pouco para engordar meu porquinho

  • #77
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    E...

    Esta minicarregadeira que aparece apartir dos 27segundos tem uma média de peso de 3 toneladas!

    Tá ai especulação sobre alguma tecnologia para favorecer reboque pesado... Coisa que a possível concorrência Brasileira ainda não tem.

    Para mim muito mais vale em uma pick-up um sistema desse do que um sistema de "freio off-road" da Amarok

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=mBtnLSEe7XI&feature=player_embedded[/ame]

  • #78
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Para ser EXATO, esta minicarregadeira pesa 2821kg

  • #79
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0

    http://www.dana.com.br/canaldana/edicao.asp?src=n&sNomeArq=10152010#20327

    Ford lança nova geração global da picape Ranger

    Interpress Motor

    A Ford revelou a nova geração da Ranger no Salão Internacional da Austrália, em Sidney. Agora global, a picape será vendida em 180 mercados do mundo, inclusive a América do Sul. A montadora, contudo, não revelou a data. Especula-se que a novidade chegue ao Brasil em 2012. Na Tailândia, a produção começa em meados do próximo ano.

    A nova Ranger segue o padrão iniciado em 2005 pela Toyota Hilux. Com desenho arrojado e conforto mais próximo dos automóveis, deixa de lado o aspecto de veículo de carga para se tornar um modelo familiar. Será vendida com carrocerias de cabine simples, estendida ou dupla e tração 4x2 e 4x4.

    Seus traços remetem ao estilo da Ford norte-americana, apesar de sua comercialização não estar prevista para os EUA e Canadá. A grade com três frisos cromados e os faróis lembram os do Fusion. As laterais são limpas e a traseira traz enormes lanternas verticais. Sua caçamba mede 1,55 metro de comprimento, 51,1 centímetros de altura, 1,56 m de largura e acomoda 1,21 m³ de carga.

    O interior tem um console central bem destacado que abriga todos os comandos dos sistema de áudio e de entretenimento. Os 20 porta-objetos espalhados pelo habitáculo incluem porta-luvas com capacidade para um notebook e um compartimento escondido sob o banco traseiro para equipamentos eletrônicos. Entre os itens de segurança, airbag de cortina para todas as versões de cabine.

    A Ranger Global, como a Ford chama o modelo, terá três novos motores em sua linha. São eles os Duratorq TDCi I4 2.2 diesel e o I5 3.2 diesel e o Duratec I4 2.5 a gasolina, que também pode ser configurado para uso flex, com 100% de etanol, ou gás natural e GLP.

    O câmbio pode ser manual de cinco velocidades ou seis velocidades e automático de seis velocidades, com o Grade Control Logic, que reduz a marcha automaticamente em descidas e auxilia a frenagem. As versões 4x4 têm acionamento da tração por meio de botão no painel.

    (Interpress Motor)

  • #80
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Site: http://www.dana.com.br/canaldana/

    Ia esquecendo... este site permite que vc se cadastre e receba regularmente notícias da indústria automobilística/autopeças de todo mundo, é muito interessante.

    Abraço

  • #81
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Idade
    64
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    NOVA FORD RANGER E MAZDA BT-50 FORAM DESENVOLVIDAS NA AUSTRÁLIA. NENHUMA DAS DUAS DEVERÁ SER VENDIDA NOS EUA



    A nova picape Mazda BT-50 é a picape irmã da nova Ford Ranger. Ambas foram desenvolvidas por uma equipe liderada pela engenharia da Ford australiana, embora a Mazda tenha tido uma participação considerável desde o início.


    Enquanto praticamente idênticas internamente, compartilhando muitas peças, os designers da Mazda deram a BT-50 desenho externo radicalmente diferente. A Ranger é mais tradicional, com predominância de linhas retas, enquanto a Mazda tem um design que a fabricante descreve como 'emocionante'.



    A BT-50 tem as mesmas dimensões gerais da nova Ranger, mas apresenta uma carroceria diferente de sua irmã gêmea da Ford. Sua frente é distinta, bem diferente das outras picapes leves de desenho mais conservador, lembrando mais um automóvel. Nas palavras da própria Mazda, a BT-50 deveria lembrar uma "besta sofisticada."




    É provável que ela venha a ter alguns itens comuns com a nova Ranger, incluindo o motor a gasolina de 2.2 litros e quatro cilindros e 2,5-litro em linha de cinco cilindros turbo-diesel, e de 2,5 litros e aspiração natural. Já foi anunciado que os dois veículos serão produzidos na Tailândia no próximo ano em uma fábrica da Ford/Mazda.

    Fonte: http://news.pickuptrucks.com/2010/10...kup-truck.html

    MEUS COMENTÁRIOS: Na minha opinião a BT-50 não é tão bela quanto a nova Ranger. A frente em cunha lembra vagamente a Triton. Interior parece muito bonito, com cara de 'automóvel de luxo'. Porque a VW não fez o mesmo na Amarok?
    4X4 Brasil

  • #82

    L200

    Gostei muito da Azul no começo do topico....
    Essa vermelha..... Sei lá...

  • #83
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Voces estao sonhando com preco eim, 150k vai ficar estocada o resto da vida nos patios da ford.

    F250 cabine dupla completa com cor metalica 135k, em 2012 a F250 deve ficar nos 140k, e se as duas tiverem o mesmo preco eu fico com F250 com certeza... a ranger vai vir com preco da Hilux, isso eh, em 2012 no maximo 130k, mas isso eh pra ficar igual a amarok parada em estoque, se for pra ganhar mercado mesmo eles vao ficar nos 120k.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    Voces estao sonhando com preco eim, 150k vai ficar estocada o resto da vida nos patios da ford.

    F250 cabine dupla completa com cor metalica 135k, em 2012 a F250 deve ficar nos 140k, e se as duas tiverem o mesmo preco eu fico com F250 com certeza... a ranger vai vir com preco da Hilux, isso eh, em 2012 no maximo 130k, mas isso eh pra ficar igual a amarok parada em estoque, se for pra ganhar mercado mesmo eles vao ficar nos 120k.
    Concordo contigo...

    No meu ponto de vista pra bater o mercado atual precisa ter em primeiro lugar preço ao menos compatível com a concorrência...

    Quem acha que o brasileiro vai deixar de comprar uma Hilux ou Triton por uma Ranger mais cara só por causa da tecnologia empregada está muito enganado. Pouca gente conhece e reconhece as melhorias.

    A grande maioria dos consumidores vão em primeiro lugar pelo preço, depois o status, e ponto.

    Muita gente vai no "minha mãe mandou eu escolher esse daqui" e no final até mesmo a facilidade de pagamento influência na compra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade