x
Convex Datacenter
Página 51 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 4142434445464748495051525354555657585960611011515511051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 15842
  • #601
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0



    Também acredito que o preço será determinante.
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Rapaz, eu adoro a Triton, e ia ficar com ela ateh o final da garantia...
    Mas dependendo dessa ranger aí, eh possível que eu venda a minha ainda na garantia...
    Dentre todas as pkps novas, eh a que tenho botado mais Fe... Mas td vai depender do preço que a Ford va ta pedindo...
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #602
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Rapaz, eu adoro a Triton, e ia ficar com ela ateh o final da garantia...
    Mas dependendo dessa ranger aí, eh possível que eu venda a minha ainda na garantia...
    Dentre todas as pkps novas, eh a que tenho botado mais Fe... Mas td vai depender do preço que a Ford va ta pedindo...
    Acho q a TOP/AT vai vir por uns 125 a 130....

    Mais de 130 eu tô fora....

  • #603
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FELIXNETO Ver Post
    Acho q a TOP/AT vai vir por uns 125 a 130....

    Mais de 130 eu tô fora....
    Tudo vai depender da resposta dos consumidores... como disse um presidente de uma das marcas, nao me recordo qual (tem naquele artigo do jornalista joel leite do uol carros), era mais ou menos assim:

    - Agente poe o valor XX, se o mercado engolir, engoliu.. senão vai reduzindo..

    Assim será.. eles vao botar no preço da Hilux, se não vender, vao abaixando, se vender e bater a meta eles mantem o preço ou aumentam..

    MERCADO!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #604
    Depois dessa Hilux vendendo o que ta vendendo, o pessoal fazendo até fila pra comprar Amarok, não alimento nenhuma ilusão diante dessa Ranger que tem chances de ser a melhor picape média do mundo. Então por enquanto vou me habituando a ideia de trocar a Triton por outra Triton ou com sorte uma S10 nova...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #605
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Tudo vai depender da resposta dos consumidores... como disse um presidente de uma das marcas, nao me recordo qual (tem naquele artigo do jornalista joel leite do uol carros), era mais ou menos assim:

    - Agente poe o valor XX, se o mercado engolir, engoliu.. senão vai reduzindo..

    Assim será.. eles vao botar no preço da Hilux, se não vender, vao abaixando, se vender e bater a meta eles mantem o preço ou aumentam..

    MERCADO!
    Concordo... mas a tendencia é chegar por um preço aceitavel e ir aumentando, inclusive pra segurar o preço pra uma revenda melhor.. mas se bem q no mercado automobilistico do Brasil nao existe respeito ao consumidor...

  • #606
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    bom, o consolo é q ford e chevrolet dão desconto pra produtor rural e empresa.......se chegar as tops por 135-140mil, com desconto de 10% saem por 121-126mil.
    coisa q toyota e mitsubishi nao fazem.
    outra boa opção, q se confirmada, será a amarok trendline automatica. versão intermediaria com cambio at.
    na australia e asia a ford tb tem essa opção, tanto os motores 2.2 quanto o 3.2, tem versão automaticas.

  • #607
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Depois dessa Hilux vendendo o que ta vendendo, o pessoal fazendo até fila pra comprar Amarok, não alimento nenhuma ilusão diante dessa Ranger que tem chances de ser a melhor picape média do mundo. Então por enquanto vou me habituando a ideia de trocar a Triton por outra Triton ou com sorte uma S10 nova...
    Será que esses numeros que estão apresentando por ai não se referem às vendas da hilux modelo antigo, quando eles estavam até ligando para oferecer Hilux automatica por 116 contos ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #608
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Segundo Autoesporte, a Ranger deve ta chegando aqui em janeiro ou fevereiro....



    Nova Ranger chega à Tailândia
    Picape poderá ser equipada com três diferentes tipos de motor





    Da redação
    Nova Ranger estreia na Tailândia; próximas paradas serão em janeiro na Argentina, onde é fabricada, e no Brasil

    Primeiro foram Austrália, Frankfurt, Argentina e África do Sul. Agora, a nova geração da Ford Ranger chega ao Salão Internacional da Tailândia, para mais um destino de sua “volta ao mundo”. Segundo a Ford, as exibições da futura Ranger vêm sendo realizadas em todos os continentes com a proposta de mostrá-la publicamente como uma picape que vai redefinir o seu segmento – e será vendida no mundo inteiro, claro.

    Em Bangkok, onde o salão abre ao público de hoje (1º) a 12 de dezembro, a montadora vai revelar sua versão topo de linha – modelo Wildtrak – com cabine dupla, tração 4x4 e motor 3.2 litros diesel turbo. Mas a picape poderá ser equipada com mais dois diferentes tipos de motor: um bloco 2.5 a gasolina de 166 cv, um 2.2 diesel turbo de 150 cv, além do 3.2 de 200 cv. O sistema de transmissão terá câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas, além de tração 4x2 ou 4x4.

    Segundo a Ford, a Tailândia é um dos três futuros centros globais de produção da nova Ranger – os outros são Argentina e África do Sul. A picape média será vendida em 180 mercados pelo mundo. A nova geração do utilitário será lançada no Brasil nas primeiras semanas de 2012. Em junho, a Ranger foi apresentada no Salão de Buenos Aires, na Argentina (leia mais).

  • #609
    A Hilux tá com os dias contados...dp da chegada das novas rangers e s10, ela não vai vender mais do que 2000/mês...e mesmo assim dando muito desconto...isso vai ser bom!!!!!

    Mas entre todas as pick ups médias acho mesmo é que a s10 vai disparar...produção local, tradição, n revendas, desc prod rural, etc...vai passar fácil das 5000/mês...

    Quanta futurologia....rs

  • #610
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FELIXNETO Ver Post
    Acho q a TOP/AT vai vir por uns 125 a 130....

    Mais de 130 eu tô fora....
    Eu acho que vem muito mais que isso.

    Hilux hoje está muito mais que isso. A toyota até janeiro do ano que vem já deve ter subido o preço da Hilux umas 2x.


    Amarok, começando a vender bem, sobe o preço tbm ... Hoje amarok só vende por causa dos descontos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #611
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Hilux etriton so vendem pelo cambio automatico.

    Hilux vende em media quase 3000 unidade fecha sempre acima de 30.000 por ano.

  • #612
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Eu acho que vem muito mais que isso.

    Hilux hoje está muito mais que isso. A toyota até janeiro do ano que vem já deve ter subido o preço da Hilux umas 2x.


    Amarok, começando a vender bem, sobe o preço tbm ... Hoje amarok só vende por causa dos descontos.
    A Triton AT aqui consigo de 119 mil... Vc acha q vai vir mais de 130 comparado ao preço atual da hilux, mas esse preço ai nao existe, nao ha motivo pruma Hilux ser 135 mil e 145 mil com ESC... 16 mil a mais q uma triton pq? Tá certo que tem a mecanica melhor, mas em questao de acabamento, designe e opcionais a Triton é superior... 16 mil eh outro carro...

    Eu gosto de picape, mas nao vou ser extorquido, pago 130 e ainda achando que eu sou um brasileiro mané, pagando um preço de mercado absurdo pq é o Brasil... mas mais do q isso eh extorsao...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade