x
Convex Datacenter
  • #5797



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Reis Ver Post
    Senhores, bom dia!

    Depois de 3 meses de espera, na semana que vem irei buscar a Bruta em Salvador e voltarei para Macaé pilotando... Qdo chegar postarei os relatos durante viagem.

    A concessionária estará querendo que eu emplaque o carro em Salvador, pelo o que eu sei tenho 15 dias para emplacar o carro e no município de origem, isso esta correto?? Ou realmente terei q emplacar em Salvador??

    Um bom final de semana a todos!
    ate onde sei é proibido andar com um veiculo sem placas..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #5798
    Citação Postado originalmente por GeoAlex Ver Post
    Olá pessoal. Depois de acompanhar atenciosamente os comentarios deste forum, Comprei uma XLT diesel aut ontem aqui em Natal. Depois de muita briga, saiu por R$ 124 mil, sem nenhum "brinde". Ainda nao recebi a maquina, mas estou ansioso. Ainda estão vendendo as 12/13. Somente daqui uns 60 dias, segundo o vendedor, é que chegam as 13/13. Os acessórios prot de caçamba, capota marítima, película e reboque saíram por mais 3 mil tudo.

    Depois posto as minhas impressões sobre o caminhonete.

    abs,

    George
    Parabéns pela excelente aquisição George.

    Ficaremos no aguardo dos seus relatos...


    Abç.


  • #5799
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Salvador sem ágio

    Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    ABSURDO ISSO.
    Bando de safados.Superfaturam a picape é um vergonha isso.

    É só ninguem comprar com esses caras.
    Não adianta vir com desculpas pois a Ford já vende mais que a Amarok...isso dai é safadeza dos caras.
    Amigos, este é o meu primeiro post.
    Aqui em Salvador, estão vendendo sem ágio.
    Todas as Css que contactei não estão cobrando este maldito.
    Só tem a bendita fila de espera.
    Haugusto

  • #5800
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Reis Ver Post
    Senhores, bom dia!

    Depois de 3 meses de espera, na semana que vem irei buscar a Bruta em Salvador e voltarei para Macaé pilotando... Qdo chegar postarei os relatos durante viagem.

    A concessionária estará querendo que eu emplaque o carro em Salvador, pelo o que eu sei tenho 15 dias para emplacar o carro e no município de origem, isso esta correto?? Ou realmente terei q emplacar em Salvador??

    Um bom final de semana a todos!
    Você tem 15 dias da data que for carimbada na nota fiscal para transitar com o veículo até o seu domicílio.

    Segue a resolução:
    RESOLUÇÃO NO 269 DE 15 DE FEVEREIRO DE 2008
    Dá nova redação ao inciso I do art. 4º da Resolução
    nº 4/98, do CONTRAN, que dispõe sobre o trânsito
    de veículos novos, nacionais ou importados, antes
    do registro e licenciamento.
    O CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO – CONTRAN, usando da
    competência que lhe confere o art. 12, inciso I, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997,
    que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro - CTB e conforme Decreto nº 4.711, de 29 de
    maio de 2003, que dispõe sobre a coordenação do Sistema Nacional de Trânsito,
    Considerando que o veículo novo será registrado e licenciado no município de
    domicílio ou residência do adquirente e;
    Considerando o disposto no processo nº 80001.005021/2003-00/DENATRAN,
    resolve:
    Art. 1º O inciso I do art. 4º da Resolução nº 4, de 23 de janeiro de 1998, do
    CONTRAN, passa a vigorar com a seguinte redação:
    “I – do pátio da fábrica, da indústria encarroçadora ou concessionária e do
    Posto Alfandegário, ao órgão de trânsito do município de destino, nos quinze dias
    consecutivos à data do carimbo de saída do veículo, constante da nota fiscal ou documento
    alfandegário correspondente;”
    Art. 2º Fica revogada a Resolução nº 20, de 17 de fevereiro de 1998, do
    CONTRAN.
    Art. 3º Esta Resolução entra em vigor da data de sua publicação.
    Alfredo Peres da Silva
    Presidente
    Elcione Diniz

  • #5801
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Apesar de ter criado o tópico ficou impossível pra mim ler todo ele.
    Voltei algumas páginas atrás, mas não vi relatos sobre a versão XL 2.2

    Tem uma na CSS daqui, e fui lá fazer um test drive no último sábado.
    Fiquei bem satisfeito com o custo-benefício dela, já que é a única que estão dando desconto pra PJ e PR.
    O motor me pareceu bem esperto, e ela já vem com os itens de segurança, além de ser 4x4.

    Alguém aqui comprou dela, ou conhece alguém próximo?
    O que está achando? Consumo, etc....

    Abraço.

  • #5802
    Citação Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    Apesar de ter criado o tópico ficou impossível pra mim ler todo ele.
    Voltei algumas páginas atrás, mas não vi relatos sobre a versão XL 2.2

    Tem uma na CSS daqui, e fui lá fazer um test drive no último sábado.
    Fiquei bem satisfeito com o custo-benefício dela, já que é a única que estão dando desconto pra PJ e PR.
    O motor me pareceu bem esperto, e ela já vem com os itens de segurança, além de ser 4x4.

    Alguém aqui comprou dela, ou conhece alguém próximo?
    O que está achando? Consumo, etc....

    Abraço.
    Foi criado um topico sobre ela:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...12-2013-a.html

  • #5803
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Estava em Indaiatuba na sexta feira e ao passar pela CCS Ford de lá - vi uma Ranger Limited Azul Aurora com aquele baita adesivo na lateral: TEST DRIVE - Não resisti e parei.

    Fui atendido muito bem pelo vendedor Pedro que conhecia bem a picape que vendia (diferente da maioria).

    Pedi para dirigir!

    Impressões:

    A Ranger Azul é f0d@ - Não tem picape mais linda - se for outra cor ai fico na duvida!

    O acabamento da Ranger é impecável, com materiais de qualidade superior a todas as outras picapes, as portas dão um show nas da S-10, o painel tem plastico emborrachado muito melhor que o de qualquer outra.

    Tb tem mais equipamentos que as outras nessa versão limited. Tinha um XLT manual 4x4 tb que pra minha surpresa tb tinha controle de tração, bloqueio do diferencial e controle de descida, pelo que me explicou tudo de serie.

    Andando, infelizmente pra mim, na primeira brecada a frente da Ranger afundou revelando que a suspensão não é tão mais firme que a da S-10. É mais firme sim, mas não tanto quanto à das picapes antigas que eu gostava mais.

    Porém o conforto ao rodar e o silencio a bordo são sensacionais, outro nivel, mto boa nesse aspecto.

    Quanto ao desempenho fiquei triste. A diferença dela pra S10 é imperceptivel, achei que seria um baita canhão e não é! Se colocarmos as duas lado a lado a lado pode ser que a Ranger ande mais mas na percepção do motorista a diferença é minima, se fosse por esse aspecto hj não trocaria a S10.

    Sendo mais claro: Preço por preço (na verão top principalmente) é Ranger sem duvida nenhuma! Agora R$106 na S-10 e R$129 na XLT sem duvida a S10.

    Miniaturas de Anexos
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #5804
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Estava em Indaiatuba na sexta feira e ao passar pela CCS Ford de lá - vi uma Ranger Limited Azul Aurora com aquele baita adesivo na lateral: TEST DRIVE - Não resisti e parei.

    Fui atendido muito bem pelo vendedor Pedro que conhecia bem a picape que vendia (diferente da maioria).

    Pedi para dirigir!

    Impressões:

    A Ranger Azul é f0d@ - Não tem picape mais linda - se for outra cor ai fico na duvida!

    O acabamento da Ranger é impecável, com materiais de qualidade superior a todas as outras picapes, as portas dão um show nas da S-10, o painel tem plastico emborrachado muito melhor que o de qualquer outra.

    Tb tem mais equipamentos que as outras nessa versão limited. Tinha um XLT manual 4x4 tb que pra minha surpresa tb tinha controle de tração, bloqueio do diferencial e controle de descida, pelo que me explicou tudo de serie.

    Andando, infelizmente pra mim, na primeira brecada a frente da Ranger afundou revelando que a suspensão não é tão mais firme que a da S-10. É mais firme sim, mas não tanto quanto à das picapes antigas que eu gostava mais.

    Porém o conforto ao rodar e o silencio a bordo são sensacionais, outro nivel, mto boa nesse aspecto.

    Quanto ao desempenho fiquei triste. A diferença dela pra S10 é imperceptivel, achei que seria um baita canhão e não é! Se colocarmos as duas lado a lado a lado pode ser que a Ranger ande mais mas na percepção do motorista a diferença é minima, se fosse por esse aspecto hj não trocaria a S10.

    Sendo mais claro: Preço por preço (na verão top principalmente) é Ranger sem duvida nenhuma! Agora R$106 na S-10 e R$129 na XLT sem duvida a S10.

    Miniaturas de Anexos
    No site da GM o Preço da S10 LTZ é R$ 132.310 e no site da Ford o da Ranger XLT A/T é R$ 122.900, é claro que na GM voce consegue um desconto neste preço e na Ford se bobear voce paga Agio, entao voce deve ter comparado preço da LT contra Limited, e assim as duas pickups nao tem comparaçao, sao niveis diferentes,
    Abcs
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #5805
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Sendo mais claro: Preço por preço (na verão top principalmente) é Ranger sem duvida nenhuma! Agora R$106 na S-10 e R$129 na XLT sem duvida a S10.
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    No site da GM o Preço da S10 LTZ é R$ 132.310 e no site da Ford o da Ranger XLT A/T é R$ 122.900, é claro que na GM voce consegue um desconto neste preço e na Ford se bobear voce paga Agio, entao voce deve ter comparado preço da LT contra Limited, e assim as duas pickups nao tem comparaçao, sao niveis diferentes,
    Abcs
    O João comparou os preços reais de SP capital, e infelizmente é isso mesmo...

    A S10 LT A/T com um pouco de briga e boa vontade você chega a achar por 105 mil...A Nova, por exemplo, está com varias em estoque, algumas com mais de 100 dias de patio e isso aumenta os descontos.

    Já a Ranger XLT A/T tem fila e está com um ágio de 6~8 mil, o que representa quase 129 no preço final...

    E na verdade se levar em consideração os itens que cada uma oferece a Ranger XLT A/T tá mais para concorrente da LTZ do que da LT A/T...e ai não tem nem o que cogitar levar uma GM para casa!

    A Ranger LTD está num degrau acima de todas.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #5806
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos, sou novo aqui no forum e gostaria de registrar minhas impressões sobre a Ranger. Peguei ela dia 06 de fevereiro de 2013. Ranger Branca XLT Diesel 12/13. Paguei 125mil.
    Desci para Itapema - SC no carnaval. Na estrada, o percurso de ida fiz media de 9,9km/l e o percurso de volta fiz a media de 8,0km/l. Na cidade to fazendo 5,9km/l. Percurso totalmente na cidade. Sou de Curitiba.
    Quando retirei a Ranger, na vistoria tinha dois ovos no capo do motor, um trincado na pintura acima do farol traseiro direito e umas ondulações no vinco da porta direita dianteira, como se tivesse infiltrado e a tinta começou a ficar irregular. Meu santo antonio tava com varios pontos de ferrugem. Hoje levei na css e vao fazer os consertos necessarios. É decepcionante comprarmos um carro zero e o mesmo vir com esses defeitos.... Abraço a todos e obrigado pelas dicas que tenho lido aqui no forum.

    Silvio

  • #5807
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    O João comparou os preços reais de SP capital, e infelizmente é isso mesmo...
    A S10 LT A/T com um pouco de briga e boa vontade você chega a achar por 105 mil...A Nova, por exemplo, está com varias em estoque, algumas com mais de 100 dias de patio e isso aumenta os descontos.
    Já a Ranger XLT A/T tem fila e está com um ágio de 6~8 mil, o que representa quase 129 no preço final...
    E na verdade se levar em consideração os itens que cada uma oferece a Ranger XLT A/T tá mais para concorrente da LTZ do que da LT A/T...e ai não tem nem o que cogitar levar uma GM para casa!
    A Ranger LTD está num degrau acima de todas.
    Pois é, mas havia desconsiderado esse fator a Ranger XLT tem quase tudo que a S10 LTZ tem... ai a briga fica ganha pela FORD.

    Acho que ela tem até mais itens do que a LTZ.

    Porém o que a FORD não tem é uma PICAPE Automatica por R$105mil como a S10 LT e isso mata a RAnger para quem quer uma AT pé de boi.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #5808
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

    Porém o que a FORD não tem é uma PICAPE Automatica por R$105mil como a S10 LT e isso mata a RAnger para quem quer uma AT pé de boi.
    X10, e infelizmente a XLS fica devendo no acabto e tbem na falta dos A Bags fora o Cambio At, por isso e outros motivos é que a S10 é Lider
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade