x
Convex Datacenter
  • #5629

  • #5630
    Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Idade
    53
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Jajah,
    Já que você perguntou a opinião, vai a minha: EU não furaria o teto da minha de jeito nenhum!!!
    A minha esperança era que a XLT já tivesse a furação p/ receber as longarinas como acessório.

    Perguntei na concessionária, mas, pra variar eles não sabem me informar.

  • #5631
    Usuário Avatar de LCMaia
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Acho muito interessante o controle de tração como recurso off-road, o Jera uma vez postou um vídeo do Top Gear com uso desse sistema no gelo, ele trabalha em conjunto com o ABS, freiano a roda que perde tração e transferindo o torque para a ourtra roda. Já o controle de estabiliade deve ser deligado em situações off-road.

    Aqui em Belo Horizonte acho que o CT vai ser muito útil, mesmo dentro da cidade (o cidade pra ter morro). Por mais de uma vez parei minha hilux em uma rua íngreme asfaltada, com a caçamba vazia e a frente voltada para baixo, e tive que acionar o 4X4 para sair de ré. A hilux tem LSD (Limited slipe differential), que demora mais a entrar em ação e provavelmente deve ser menos eficiente que o CT.
    O bloqueio de diferencial traseiro também seria uma boa na ranger flex, não sei porque a Ford não disponibilizou.

    Parabéns pela viatura.

    Obrigado!

    ps: A Ranger Flex XLS possui bloqueio de diferencial traseiro já os modelos XLT e LMD devido ao controle de tração já não necessita do mesmo.
    Ford Ranger CD - 2013 XLT Flex

  • #5632
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jajah Ver Post
    A minha esperança era que a XLT já tivesse a furação p/ receber as longarinas como acessório.

    Perguntei na concessionária, mas, pra variar eles não sabem me informar.
    Cara, é incrível como esse pessoal de css não sabe nada....
    Tem umas coisas estranhas na cabine da ranger, entre os modelos ofertados, pensando na produção, será que esses buracos não estão lá?
    Tipo, a xls tem o break light na cabine, xlt/ltd no santo antonio, não tem o buraco para fixar o break light nos modelos superiores. Pensando na produção, é meio estranho... O cara (na fábrica) sobe lá e faz os buracos nas ltd para colocar as longarinas? Nem caçamba eles fixam direito, imagina só, hehehehe.
    Será que cada modelo tem uma cabine diferente mesmo? Bom, o site da Tuning Parts está falando que tem que furar, então, sei lá... Na verdade, eu não animo nem deixar a mão de obra superespecializada disponível desmontar a forração, não, que depois fica uma caca....
    4X4 Brasil Razão: faltou uma frase...

  • #5633
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    Obrigado!

    ps: A Ranger Flex XLS possui bloqueio de diferencial traseiro já os modelos XLT e LMD devido ao controle de tração já não necessita do mesmo.
    Não é bloqueio, não... É um deiferencial com deslizamento limitado....

  • #5634
    Usuário Avatar de LCMaia
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Não é bloqueio, não... É um deiferencial com deslizamento limitado....
    Ops! é isto mesmo.
    Ford Ranger CD - 2013 XLT Flex

  • #5635
    Usuário Avatar de cleitoncarneiro
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Alcinópolis/MS
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    tendi... talvez seja isso, mas quanto aos seus respectivos SUVs, são discos, e também estão aptos a andarem no barro...
    Geralmente os suvs são usados como carro de luxo, e quase sempre em cidades, no maximo para ir no sitio.
    mas como eu disse é apenas minha opinião.

  • #5636
    Desculpem, houve erro de postagem.
    4X4 Brasil

  • #5637
    Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Idade
    53
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Cara, é incrível como esse pessoal de css não sabe nada....
    Bom, o site da Tuning Parts está falando que tem que furar, então, sei lá... Na verdade, eu não animo nem deixar a mão de obra superespecializada disponível desmontar a forração, não, que depois fica uma caca....
    Eu tenho o manual da longarina da Bepo, e lá diz que a fixação é feita com parafusos e arrebites especiais que não precisam mexer na forração.
    Menos mal...

  • #5638
    Usuário
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    1 - Se não tiver mais Ranger Azul Aurora eu não comprarei mais quando eu for trocar a S10.... não deve ser verdade, pq entrei no site da Ford hoje e tinha a opção lá....

    2 - Vc tem 3 opções

    - ir lá fazer um escanda-lo e dizer que vai pagar o que está escrito no e-mail...se possivel com um amigo advogado....

    - Procurar o PROCON ou até o Judiciario, não poderá ser pequenas causas pelo valor do veiculo (não sei o valor do teto ai no RS) ou a advogado pode tentar dar um jeito nisso;

    - Aceitar, comprar e depois entrar no Juizado de Pequenas causas pela diferença no valor; Esta é a mais inteligente na minha opinião, porém pode dar errado pq vc aceitou a diferença de valor e é bem capaz deles fazerem vc assinar alguma coisa...

    Bando de FDP....
    E ai brother.

    Esclarecendo.

    Ela disse que a revenda não possuiria mais o pedido de ranger azul aurora junto a fabrica, porem na hora de vender (e a vendedora que me ligou varios dias insistindo) a mesma disse que a ranger ja estava em produção na fabrica, como assim, o carro sumiu?

    Eu não vou assinar nada, minha ideia é essa mesma, aceitar, pagar o valor a mais e depois entrar nas pequenas causas, nenhum juiz vai me dar perda de causa.

    Ja comecei meu protesto:

    Reclame Aqui > Ribeiro Jung - Ribeiro Yung me enganou e fui prejudicado ao dar sinal de compra.

    Proximo passo é Procon.

  • #5639
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    A cor azul aurora ainda existe não é?

  • #5640
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Posts
    388
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Jajah Ver Post
    Eu tenho o manual da longarina da Bepo, e lá diz que a fixação é feita com parafusos e arrebites especiais que não precisam mexer na forração.
    Menos mal...
    Jajah, eu também quero colocar as longarinas e de preferência as originais Ford (iguais as da LTD).
    Tem certeza que não tem a furação de fábrica ?

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade