x
Convex Datacenter
  • #2797
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0



    Tiago esse consumo é isso mesmo.
    Quando fica ligado parado a média vai abaixando, não é consome mais é que o PC entende isso.

    Igual meu Fox 1.6 ele tem PC de bordo, ele na cidade faz na média de 12km/l, ai se eu parar e deixar ele ligado a média vem pra 8 e vai caindo.
    Se ligar ele e não andar a média começa com 3km/l.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #2798
    Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Várzea Grande/MT
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Um vendedor me ligou hoje para ver a limited de perto! Era uma dessas que serve para teste de revistas e programas.
    Outra coisa, no painel marcava o consumo em L/100km. Estava em 12.6, achei alto, a minha fazia entre 10 e 11km/l na cidade.
    Logo mais vou postar a foto do painel. As outras fotos acho que assim como eu ninguém agüenta mais ver. Kkkkkkk
    Ate logo +!
    é... fazendo a conversão L/100km para Km/L da 7,93km/L (isso se a greve não afetou meus cálculos)
    realmente é um consumo alto né. mas se é carro pra teste, acredito que seja justificado

  • #2799
    Usuário
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    votuporanga/SP
    Idade
    58
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Consegui ver a cabeça do Bacalhau

    Passei domingo em frente a concessionária da Ford aqui da minha cidade, aliás sem esperar tomei um susto quando me deparei com uma RANGER, mas do que depressa voltei pra olhar a danada não consegui identificar ao certo qual era a configuração do modelo, acho que era flex, aliás não tinha nem farol de neblina ou farol de milha era prata, com esse detalhe deve ser a mais simples, mas achei muito bonita me agradou mesmo olhando do lado de fora me impressionou e já estava com a plaqueta de vendida!

  • #2800
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    esse consumo ae é do carro de testdrive, a maioria das vezes, a pessoa anda pisando! Mas, de qualquer forma, acho 8 na cidade uma media muito boa.

  • #2801
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Com apenas 2 meses de vendas na Argentina, a nova Ford Ranger já é a picape mais vendida por lá!
    Pela primeira vez, em vários anos, a Toyota Hilux foi superada.

    1 Ford RANGER 2.026
    2 Toyota HILUX 1.925
    3 Volkswagen AMAROK 1.202
    4 Renault KANGOO FURGON 1.091
    5 Peugeot PARTNER FURGON 1.040
    6 Chevrolet S-10 530
    7 Fiat STRADA 441
    8 Citroen BERLINGO FURGON 428
    9 Renault MASTER 417
    10 Volkswagen SAVEIRO 415


  • #2802
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    Jera, qual o endereço da comunidade que você viu essas noticias da Ranger?
    Essa Ford tá se achando a última jujuba vermelha do pacote!!! Abraços
    fala fábio!

    esse é do grupo: https://www.facebook.com/groups/117648154967760/
    e esse é o da minha página: https://www.facebook.com/NovaFordRangerBrasil

  • #2803
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    O Site da Nova Ranger deu uma infomação importante: O torque da Ranger de 470nm tem 90% de sua força já as 1500rpm, na verdade entre 1500 e 2500 rpm, a S-10 tem 470nm à 2000rpm, porém foi publicado que 90% dessa força já estaria disponivel às 1500rpm.... ou seja possuem exatamente a mesma força... ganhando a Ranger em potencia....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2804
    Usuário Avatar de Neto Morruga
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Cerqueira César/SP
    Idade
    39
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Com apenas 2 meses de vendas na Argentina, a nova Ford Ranger já é a picape mais vendida por lá!
    Pela primeira vez, em vários anos, a Toyota Hilux foi superada.

    1 Ford RANGER 2.026
    2 Toyota HILUX 1.925
    3 Volkswagen AMAROK 1.202
    4 Renault KANGOO FURGON 1.091
    5 Peugeot PARTNER FURGON 1.040
    6 Chevrolet S-10 530
    7 Fiat STRADA 441
    8 Citroen BERLINGO FURGON 428
    9 Renault MASTER 417
    10 Volkswagen SAVEIRO 415


    Viram em que lugar esta a S10,sempre em enquetes de melhores pick ups ela fica entre as ultimas na preferência e na hora da venda aqui no Brasil ela é a mais vendida,agora olha só esta lista da Argentina,olha a colocação dela.
    Por mais que a Ranger seja melhor duvido que será a mais vendida,na maior parte a culpa vai ser da Ford por essa demora
    RANGER XLT 2012 (CAB DUPLA) EX RANGER XLT 2007 (CAB DUPLA)
    EX RANGER XLT 2000 (CAB DUPLA) EX RANGER 97 VERMELHO ITALIA

  • #2805
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    vendendo desse jeito, vai ser dificil chegar aqui mesmo... a produção deve ta a 110%....

  • #2806

    Cansei de esperar

    Cansei de esperar essa... (cabeça de bacalhau, pé de cobra, cão chupando manga e outras coisas mais que ninguém consegue ver.) ranger limited diesel. Essa fo_d tá se achando!!! Retirei o sinal em dinheiro que havia dado na ccs e comprei uma Amarok aut. sem ágio, com desconto e taxa zero, pelo menos essa EXISTE!!! Conheço mais dois amigos que também desistiram dessa palhaçada que a FO_D está fazendo no Brasil já compraram Amarok e S10.
    EI FORD...
    A CONCORRENCIA ESTÁ ACHANDO O MÁXIMO, CONTINUE ASSIM... FAÇA A ALEGRIA DA VW, CHEVROLET, TOYOTA E OUTRAS MAIS!!!

  • #2807
    Usuário
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Chegou a 1ª flex..... ufa!!!!

    Pessoal estou vindo da Ford ontem chegou a 1ª flex em Catanduva (interior de SP), uma XLS prata, já tinha visto a camionete na Agrishow então não me impressionei muito, achei o acabamento (bancos) com o tecido mutio ruim, espero que XLT seja melhor, porém estava linda pena que não airbag.

    Esta semana fui ver uns carros tb e estou pensando em deixar o sonho da Ranger ou outra camionete média mais pra frente, já que entrego uma Strada sabado e ficarei a pé, a vendedora falou que não sabe o dia que chega as proximas.....

  • #2808
    Usuário
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    Barreiras/BA
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Silverado Preta Ver Post
    Minha Ranger XLS CD Branca chegou ontem(sxta feira) na Ford Wells....está realmente linda....adorei seu interior e seu tamanho....o gerente me pediu 2 dias para ela ficar exposta na CSS, como ele tinha me dado um desconto, enquanto a maioria está cobrando ágio, e ainda o insulfilm mais os tapetes, vou deixa-lá na CSS até Terça feira.....não tive coragem de tirar para dar uma volta pois o seguro fica pronto na segunda feira.....
    Sempre tive camionete a diesel(s10 máxion e mm, ranger 2.8, 2 silverados e por ultimo uma f250 2007 que era meu xodó)....Mas coroa F250 estava beirando os 200 mil km resolvi vender....o seguro dela estava acima de 5000, tinha ficado impraticável.....decidi vender, minha intenção era comprar uma s10 a diesel mas depois de muitas contas e tudo colocado no papel, mais o Cruze que a patroa encasquetou que queriA hebete.....achei a melhor opção uma camionete flex......essa semana vou poder dar todas as impressões da camionete para os amigos do forum inclusive do tão esperado consumo.....de antemão o que me impressionou foi o espaço do banco traseiro, excelente, o melhor de todas as midsize com certeza.....a altura dela em relação ao solo, que na xls parece até que é maior pela falta do estribo, e o lindo display do rádio que é todo colorido, lindo!!!....tem tem um excelente porta óculos no pequeno console do teto...não gostei do acesso ao computador de bordo que é feito somente no botão próximo ao velocímetro....a caçamba é padrão s10 e o acabamento parece ser mto bom,,,,,apesar de ter notado uma folga na coifa do freio de mão......Terça feira ela já estará aqui em casa...tirarei fotos e darei as impressões dela na rodovia, já que moro há 70 km da CSS.....
    pujm abraço
    E aí Silverado Preta, era hoje que você pegaria sua Ranger né? Quais as primeiras impressões?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade