x
Convex Datacenter
  • #15805
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20

    Base / berço / suporte para guincho embutido Ford Ranger.




    Finalmente a base/berço/suporte para instalação do guincho embutido no parachoque da Ranger. Ficou show!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ford Ranger.-img_7642.jpg   Nova Ford Ranger.-img_7677.jpg   Nova Ford Ranger.-img_7689.jpg   Nova Ford Ranger.-img_7704.jpg   Nova Ford Ranger.-img_7726.jpg  

  • #15806
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Finalmente a base/berço/suporte para instalação do guincho embutido no parachoque da Ranger. Ficou show!
    Que ranger linda, tá de parabéns

  • #15807
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #15808
    Usuário
    Entrada
    24/04/2022
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Boa noite!

    Estou interesado em trocar de carro e pegar uma picape, com isso estou na dúvida sobre a Ranger Limited 2023(com aquele arla), ta valendo a pena comprar essa 2023 limited atual? Ou vale a pena esperar a 2023 limited? Temos previsao de ter um modelo novo da limited 2023 no BR? Sera que se eu pegar essa limited 2023 quando for lancar o modelo 2023 vou ter uma boa troca com a Ford? Desculpe se estiver postando no topico errado.

  • #15809
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    677
    Agradecimentos: 33
    Bom dia, para o ano modelo 2023 só vai mudar o ano de fabricação, ou seja, o modelo 2023 será igual sempre independente se seja fabricado em 2022 ou ano que em, provavelmente o modelo 2024 seja anunciado já como a nova geração da pick-up que não tem nada a ver com a atual praticamente, não é só mais um face-lift e sim uma geração nova.

    A pickup é boa sim, não sei qual seu uso rural, daria uma olhada na 2.2 se o uso for muito severo, motor mais leve na frente costuma dar menos problema de suspensão dianteira e o motor em si tem menos histórico de manutenção fora da básica.

  • #15810
    Usuário
    Entrada
    24/04/2022
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Rossetto!

    Vou ter pouco uso, moro em Sorocaba mas as estradas aqui ta triste e eu não tenho mais paciência com carro baixo haha.. Vai ser bem misto a utilização.. Cidade e rural. Na rural vou querer forçar mais em trilhas e conhecer lugares nas serras.
    Eu estou pegando ela pensando nessa geração nova da Ford, a valorização de concessionaria na troca de outra Ford tem benefícios? E por ser esse modelo com Arla 32 pode valorizar mais que a 2022 na hora da troca por outro Ford? Fiquei lendo sobre problemas na demora por peças mas este problema pode ter relação com pandemias/lockdowns. Vi tbm alguns relatos de problema com motor, mangueiras e algumas peças, sabe se esses problemas ainda continuam nesta 22/23? Eu olhei a nova Hilux mas aquela GR-S parece carro da polícia de SP kkkkkk

    Valeu pela atenção!

    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Bom dia, para o ano modelo 2023 só vai mudar o ano de fabricação, ou seja, o modelo 2023 será igual sempre independente se seja fabricado em 2022 ou ano que em, provavelmente o modelo 2024 seja anunciado já como a nova geração da pick-up que não tem nada a ver com a atual praticamente, não é só mais um face-lift e sim uma geração nova.

    A pickup é boa sim, não sei qual seu uso rural, daria uma olhada na 2.2 se o uso for muito severo, motor mais leve na frente costuma dar menos problema de suspensão dianteira e o motor em si tem menos histórico de manutenção fora da básica.

  • #15811
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #15812
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    677
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por mirandolli Ver Post
    Boa tarde Rossetto!

    Vou ter pouco uso, moro em Sorocaba mas as estradas aqui ta triste e eu não tenho mais paciência com carro baixo haha.. Vai ser bem misto a utilização.. Cidade e rural. Na rural vou querer forçar mais em trilhas e conhecer lugares nas serras.
    Eu estou pegando ela pensando nessa geração nova da Ford, a valorização de concessionaria na troca de outra Ford tem benefícios? E por ser esse modelo com Arla 32 pode valorizar mais que a 2022 na hora da troca por outro Ford? Fiquei lendo sobre problemas na demora por peças mas este problema pode ter relação com pandemias/lockdowns. Vi tbm alguns relatos de problema com motor, mangueiras e algumas peças, sabe se esses problemas ainda continuam nesta 22/23? Eu olhei a nova Hilux mas aquela GR-S parece carro da polícia de SP kkkkkk

    Valeu pela atenção!
    Falta de peças tem em toda marca atualmente, falta de chips, lockdown, pandemia, bagunçou tudo.
    A parte boa de vc pegar a camionete no final da vida do modelo é que praticamente todos os problemas foram solucionados, então pode ir fundo em qq versão, eu tenho a 2.2, uso para trabalho pesado e o que deu problema tudo resolvido em garantia.
    Quanto a valorização, aí vai depender da concessionária mesmo, lá eles vão falar que valorizam, mas isso não existe em nenhuma marca, sinceramente, só conversa pra boi dormir.
    Sobre o Arla, só um negócio pra encher mais o saco, teremos que acostumar, todas tem que usar o S10 também, então nada de novo.

    A Hilux é boa também, mas não espere nem de perto o conforto e estabilidade da Ranger.

  • #15813
    Usuário
    Entrada
    24/04/2022
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Boa tarde rossetto!

    Cara muito obrigado pela sua atenção, entrei pro mundo Ford e comprei a Ranger Limited 2023 com o olho la na F150! haha
    Peguei dia 29/04 e to gostando, quero por na lama agora a bruta!

    Valeuuu!



    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Falta de peças tem em toda marca atualmente, falta de chips, lockdown, pandemia, bagunçou tudo.
    A parte boa de vc pegar a camionete no final da vida do modelo é que praticamente todos os problemas foram solucionados, então pode ir fundo em qq versão, eu tenho a 2.2, uso para trabalho pesado e o que deu problema tudo resolvido em garantia.
    Quanto a valorização, aí vai depender da concessionária mesmo, lá eles vão falar que valorizam, mas isso não existe em nenhuma marca, sinceramente, só conversa pra boi dormir.
    Sobre o Arla, só um negócio pra encher mais o saco, teremos que acostumar, todas tem que usar o S10 também, então nada de novo.

    A Hilux é boa também, mas não espere nem de perto o conforto e estabilidade da Ranger.

  • #15814
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    677
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por mirandolli Ver Post
    Boa tarde rossetto!

    Cara muito obrigado pela sua atenção, entrei pro mundo Ford e comprei a Ranger Limited 2023 com o olho la na F150! haha
    Peguei dia 29/04 e to gostando, quero por na lama agora a bruta!

    Valeuuu!
    Parabéns pela escolha, vai gostar muito acredito eu.

  • #15815
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por mirandolli Ver Post
    Boa tarde rossetto!

    Cara muito obrigado pela sua atenção, entrei pro mundo Ford e comprei a Ranger Limited 2023 com o olho la na F150! haha
    Peguei dia 29/04 e to gostando, quero por na lama agora a bruta!

    Valeuuu!
    Parabéns pela escolha, não irá se arrepender. Depois posta pra gente as suas impressões sobre a bruta.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #15816
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade