x
Convex Datacenter
  • #15697
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    R$2.600,00 cada bico (peça genuína Ford - valor cobrado na concessionária). Foda né...
    R$2.100,00 o reparo
    R$210,00 a limpeza com ultrassom e testes dos bicos
    Pesado heim...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #15698
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Monster,

    Até agosto-setembro de 2020 estavam 1600 os novos. Impressionante como aumentou.

    Comparativamente, em conversão direta e sem impostos de importação e afins, na Argentina estão em torno de 1800 e no Chile em 1450 reais os novos.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    R$2.600,00 cada bico (peça genuína Ford - valor cobrado na concessionária). Foda né...
    R$2.100,00 o reparo
    R$210,00 a limpeza com ultrassom e testes dos bicos
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #15699
    Usuário
    Entrada
    26/01/2018
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Alguém sabe me informar qual ANTICHAMAS posso adaptar na minha Ranger 1999 pois está soprando embaixo.

  • #15700
    Usuário
    Entrada
    09/03/2021
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Rele de acionamento do Pisca e Pisca Alerta Ford Ranger 2012

    Bom dia Pessoal alguem ja teve problema com o rele de acionamento do pisca e pisca alerta da Ranger 2012 3.0?
    Ja tentei usar os modelos universais DNI 1110, porem não aciona o Pisca, somente a função do pisca alerta.

    alguem tem o esquema eletrico da Ranger?

  • #15701
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Posts
    388
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Monster,

    Até agosto-setembro de 2020 estavam 1600 os novos. Impressionante como aumentou.

    Comparativamente, em conversão direta e sem impostos de importação e afins, na Argentina estão em torno de 1800 e no Chile em 1450 reais os novos.

    Abraço,

    Miranda
    Miranda, trocar de picape já ficou praticamente impossível.
    Agora está ficando bem difícil de manter.

    Abraço.

  • #15702
    Usuário
    Entrada
    27/06/2015
    Local
    Fernandópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post
    Boa noite, realmente a lateral doo banco do motorista do modelo LIMITED quebra sempre, apos a 6º troca , quando cheguei em casa e fui sair da camionete a lateral quebrou novamente então fiz a seguinte alteração conforme a baixo:

    1º Compre um parafuso de boa qualidade de 1/4 por 2 1/2 (aço inox)com duas arruelas e porca auto travante.
    2º Faça um furo na lateral do banco conforme a primeira foto (não é necessário retirar a lateral ).
    3º Faça um limitador com um tubo rígido com diâmetro interno maior que o diâmetro do parafuso.
    4º Coloque o parafuso no buraco feito na tampa, coloque o limitador as arruelas e coloque a porca fixando conforme
    foto nº 2
    5ª Corte a sobra do parafuso

    Depois deste procedimento , a lateral não quebrou mais, inclusive o chefe da oficina pediu permissão par enviar a
    ideia para a fabrica.
    Anexo 487331
    Anexo 487332
    Anexo 487330


    a moldura do banco do motorista da LIMITED hoje 03/2021 custa R$ 568,00 na concessionária. Paralelo não deve existir.
    Preciso trocar essa moldura mas nesse preço não dá.

  • #15703
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Celso,

    Quebraram a minha em um lava-jato há muito tempo. Enquanto eu não levava na concessionária para olhar, prendi por dentro (acesso por baixo do banco) com uma abraçadeira de nylon e na parte de trás também (essa externa - mas por preguiça, pois dava para colocar por dentro também). Andei assim por um bom tempo e ficou tão firme quanto estava antes.

    Na revisão, trocaram para mim como garantia, mesmo já tendo passado o prazo. Entendo que esse é o tipo de item que, para dar garantia, precisa de um bom relacionamento na CSS, mas não custa tentar.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por celsodemarchi Ver Post
    a moldura do banco do motorista da LIMITED hoje 03/2021 custa R$ 568,00 na concessionária. Paralelo não deve existir.
    Preciso trocar essa moldura mas nesse preço não dá.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #15704
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Concordo plenamente, Monster!

    Mas te digo que não é só picape não. Está assombroso para todo lado. Infelizmente. E sem muita perspectiva...

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Miranda, trocar de picape já ficou praticamente impossível.
    Agora está ficando bem difícil de manter.

    Abraço.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #15705
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Celso,

    Você tem o código da peça para eu poder confirmar algo aqui?

    Pelo seguinte: consultando o catálogo, encontrei essa moldura por R$ 194 em várias concessionárias e fornecedores de peças pelo Brasil. Fiz a pesquisa porque achei bem alto o valor que você tinha citado.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por celsodemarchi Ver Post
    a moldura do banco do motorista da LIMITED hoje 03/2021 custa R$ 568,00 na concessionária. Paralelo não deve existir.
    Preciso trocar essa moldura mas nesse preço não dá.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #15706
    Usuário
    Entrada
    27/06/2015
    Local
    Fernandópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Miranda,

    Eu tirei a peça e estou enviando a foto da parte de dentro da peça onde consta o número AB39-21600B13-DAW
    Eu forneci esse número para a concessionária FORD Cocavel em Jales-SP e eles não encontraram por esse número, então me enviaram a foto do sistema e eu indiquei que era a peça de número 4, ( que está em verde no desenho, a peça número 7 é do banco sem ajuste elétrico).
    Se conseguir o número da peça atual (talvez tenha mudado) eu agradeço.
    R$ 194 é até aceitável, se puder me indicar algum link ou onde encontrou anuncio com esse valor eu agradeço.



    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Celso,

    Você tem o código da peça para eu poder confirmar algo aqui?

    Pelo seguinte: consultando o catálogo, encontrei essa moldura por R$ 194 em várias concessionárias e fornecedores de peças pelo Brasil. Fiz a pesquisa porque achei bem alto o valor que você tinha citado.

    Abraço,

    Miranda
    Nova Ford Ranger.-whatsapp-image-2021-03-23-09.59.58.jpgNova Ford Ranger.-whatsapp-image-2021-03-23-10.32.54.jpg
    4X4 Brasil

  • #15707
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por celsodemarchi Ver Post
    Miranda,

    Eu tirei a peça e estou enviando a foto da parte de dentro da peça onde consta o número AB39-21600B13-DAW
    Eu forneci esse número para a concessionária FORD Cocavel em Jales-SP e eles não encontraram por esse número, então me enviaram a foto do sistema e eu indiquei que era a peça de número 4, ( que está em verde no desenho, a peça número 7 é do banco sem ajuste elétrico).
    Se conseguir o número da peça atual (talvez tenha mudado) eu agradeço.
    R$ 194 é até aceitável, se puder me indicar algum link ou onde encontrou anuncio com esse valor eu agradeço.





    Nova Ford Ranger.-whatsapp-image-2021-03-23-09.59.58.jpgNova Ford Ranger.-whatsapp-image-2021-03-23-10.32.54.jpg
    Achei um preço bem razoáel 194 pila.

    Você procurou no MercadoLivre e OLX? Dá pra procurar por "sucata ranger" no ML - é bem comum achar miudezas com facilidade...

    Veja este anúncio, por exemplo: Sucata Ford ranger 2017 limited para retirada de pecas - Carros, vans e utilitarios - Suissa, Ribeirao Pires 813397379 | OLX

    Ou então dá pra procurar em algum desmanche 'fisicamente'.

    Também dá pra pesquisar pelo Peças On Line - já achei algumas coisas aí (mas a transação é meio "no fio do bigode")...
    Boa sorte!!

  • #15708
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Posts
    388
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Celso,

    Quebraram a minha em um lava-jato há muito tempo. Enquanto eu não levava na concessionária para olhar, prendi por dentro (acesso por baixo do banco) com uma abraçadeira de nylon e na parte de trás também (essa externa - mas por preguiça, pois dava para colocar por dentro também). Andei assim por um bom tempo e ficou tão firme quanto estava antes.

    Na revisão, trocaram para mim como garantia, mesmo já tendo passado o prazo. Entendo que esse é o tipo de item que, para dar garantia, precisa de um bom relacionamento na CSS, mas não custa tentar.

    Abraço,

    Miranda

    A moldura externa do banco do passageiro quebrou na minha faz uns 5 anos. Tenho muita dificuldade em encontrá-la.
    Sempre que pesquiso só encontro a moldura do bando do motorista, ou as molduras internas.

    E na Ford ela custa 1 bilhão de dólares.

    Se alguém encontrar, por favor, me avisa.
    Obrigado !
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade